Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
Emanuel85 disse:
Roda 1 ou 2 jogadores no próximo jogo! É importante nesta fase gerir o aspeto físico para os jogos mais importantes que se seguem e este é o único em que é possível fazer isso!!
Os jogadores contratados em dezembro têm que  jogar vastos minutos neste jogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hawkeyes disse:
Viste quanto custou o Loum?

Não dava para ter utilizado esse valor num avançado?

Foi a SAD que decidiu priorizar o médio em detrimento do avançado?
Não sei como foi feito o negocio, por mim a SAD não fazia negócios com o Braga... mas eles lá SADem..

Foi o SC que pediu o Janko e o Ewerton e os dispensou dias depois?...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Acho piada a culpa ser sempre da SAD. Eu até tenho sido muito critico da SAD mas começa a ser ridiculo como jogadores vindos a pedido do SC são culpa da SAD. Perguntem ao SC porque os pede e não os mete. O Manafá este ano e o Waris o ano passado são casos escandalosos.
O SC podia por exemplo pedir o CR7, ou o Neymar, se prefere pedir o Fernando Andrade que se aguente com ele.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Pois deve ser isso, o SC chegou cá e até veio um camião de novos jogadores para jogar no estilo dele...
Vieram alguns que foram descartados, Waris é um caso flagrante. Manafá vai pelo mesmo caminho. Espero que o Loum não. Jorge e João Pedro são tão maus que nem para jogar nas taças servem. O SC tem responsabilidades nisto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Vieram alguns que foram descartados, Waris é um caso flagrante. Manafá vai pelo mesmo caminho. Espero que o Loum não. Jorge e João Pedro são tão maus que nem para jogar nas taças servem. O SC tem responsabilidades nisto.
Tanto o Jorge como o João Pedro jogaram nas taças.

O Manafá ainda agora chegou, já se estreou e tem estado no banco, acredito que vai ser titular no proximo jogo.

O Pepe veio e foi sempre titular...

O Waris deve ter sido um pedido tão forte do SC que o deixou sair...

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,713
5,329
Pena que este treinador não tenha capacidade nem coragem para apostar em jogadores jovens.
Tenho alguma tristeza de ver essa coragem nos outros e com resultados

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cris1978 disse:
Pena que este treinador não tenha capacidade nem coragem para apostar em jogadores jovens.
É ir buscar o rui vitoria no final da temporada, precisamos de um treinador corajoso.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:
Tanto o Jorge como o João Pedro jogaram nas taças.

O Manafá ainda agora chegou, já se estreou e tem estado no banco, acredito que vai ser titular no proximo jogo.

O Pepe veio e foi sempre titular...

O Waris deve ter sido um pedido tão forte do SC que o deixou sair...
Jorge tem 135 minutos divididos por 2 jogos nas taças, muito curto. João Pedro tem 245 minutos divididos por 3 jogos.

"É um jogador que conheço da Liga francesa, aprecio a sua qualidade e foi por isso que veio, para ajudar o FC Porto", declarou Sérgio Conceição. Sobre Waris quando chegou

«Sérgio Conceição queria que eu ficasse no FC Porto, mas eu expliquei-lhe que queria jogar mais, melhorar, daí a minha decisão de vir para o Nantes. Disse a Conceição que queria mesmo juntar-me ao Nantes. Já conhecia o clube do meu tempo no Lorient, e muitas pessoas falaram-me do Nantes de forma positiva», indicou o jogador.
Waris quando chegou ao Nantes.

Mas sim vamos fingir que é tudo culpa da SAD.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
Cris1978 disse:
É um dos defeitos de SC.

Mas deriva do mau principio de ver tudo a curto prazo. Para SC o amanhã, não existe.

O que importa é o dia de hoje.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,713
5,329
Filipe01 disse:
É um dos defeitos de SC.

Mas deriva do mau principio de ver tudo a curto prazo. Para SC o amanhã, não existe.

O que importa é o dia de hoje.
Está mal. Teria mais sucesso e mais crédito se apostasse na B e nos juniores.
Depois vem fazer birra porque não lhe dao os jogadores que quer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
Jorge tem 135 minutos divididos por 2 jogos nas taças, muito curto. João Pedro tem 245 minutos divididos por 3 jogos.

"É um jogador que conheço da Liga francesa, aprecio a sua qualidade e foi por isso que veio, para ajudar o FC Porto", declarou Sérgio Conceição. Sobre Waris quando chegou

«Sérgio Conceição queria que eu ficasse no FC Porto, mas eu expliquei-lhe que queria jogar mais, melhorar, daí a minha decisão de vir para o Nantes. Disse a Conceição que queria mesmo juntar-me ao Nantes. Já conhecia o clube do meu tempo no Lorient, e muitas pessoas falaram-me do Nantes de forma positiva», indicou o jogador.
Waris quando chegou ao Nantes.

Mas sim vamos fingir que é tudo culpa da SAD.
Lá está jogaram nas taças.

Vamos lá a ver, imagina que vais a um restaurante conhecido pelo seu arroz de marisco que é excelente, chegas lá e pedes o arroz de marisco, e eles dizem que não têm, mas que se quiseres eles podem arranjar-te uma bifana no pão, e tu pedes a bifana no pão. No final reclamas que querias era ter comido o arroz de marisco, e eles dizem que tu é que pediste a bifana.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Cris1978 disse:
Está mal. Teria mais sucesso e mais crédito se apostasse na B e nos juniores.
Depois vem fazer birra porque não lhe dao os jogadores que quer.
Mas em que vai apostar o homem na B e nos Juniores?!!!!!!

Nós NÃO TEMOS FORMAÇÃO!!!!

Sou um crítico "quase foraz" do SC, mas calma...

Vai apostar  no Justiniano? No Romário (bem, este até poderia ser), no Diogo Queirós, no Valente, no Fábio Silva?!!!

Epa... Queres um gajo que aposte na formação assim à parva? Passados 3 jogos vens pedir o despedimento!

São poucos, pouquíssimos os jogadores capazes que temos na formação! E muitos deles novitos demais para dar um salto assim!

Agora... Que é um treinador que pede contratações que depois não dá "uso" aos jogadores?! É verdade!

Que só sabe jogar duma forma, seja com que jogador for? É verdade!

Que a equipa está em queda livre sem paraquedas? É verdade!

Mas temos de ter esperança... O homem no ano passado ganhou o campeonato, merece o minímo de credibilidade e esperança!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
sirmister disse:

Vamos lá a ver, imagina que vais a um restaurante conhecido pelo seu arroz de marisco que é excelente, chegas lá e pedes o arroz de marisco, e eles dizem que não têm, mas que se quiseres eles podem arranjar-te uma bifana no pão, e tu pedes a bifana no pão. No final reclamas que querias era ter comido o arroz de marisco, e eles dizem que tu é que pediste a bifana.
É óbvio que toda a gente quer Ronaldos mas isso não é possivel aqui, é preciso ter noção nisso.
Quando se traz jovens como o João Pedro e Loum é preciso não ter medo de os lançar. Quando se avaliza investimentos como Waris é preciso contar mesmo com ele. Se não estas mesmo satisfeito com a ideia da bifana, levas-te e vais ver de arroz de marisco a outro lado.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,174
21,243
Vila Nova de Gaia, 1975
sirmister disse:

Está cara a bifana.

Quase 15ME em 2 bifanas...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovetic8 disse:
É óbvio que toda a gente quer Ronaldos mas isso não é possivel aqui, é preciso ter noção nisso.
Quando se traz jovens como o João Pedro e Loum é preciso não ter medo de os lançar. Quando se avaliza investimentos como Waris é preciso contar mesmo com ele. Se não estas mesmo satisfeito com a ideia da bifana, levas-te e vais ver de arroz de marisco a outro lado.
~

Eu neste aspecto sou coerente, para mim o FCP tem que ter um departamento responsável pelas contratações que não passa pelo treinador, que depois pode dar alguma opinião mas não essencial.

Também nunca escrevi que o Militão foi a escolha do SC.

O problema é se tu queres ir a outro lado e está tudo fechado e ou comes a bifana ou não comes nada..

Isto não tem nada a ver com medo, o treinador mete a jogar aqueles que acha que são as melhores escolhas. Basta ter um bocado de memoria e lembrar que o André Pereira foi titular nos primeiros 4 jogos da epoca, tal como o Diogo Leite, o Militão também é jovem chegou e jogou, onde é que está o medo?...

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
372
79
Jovetic8 disse:
Também acho que está na altura de de lançar os jovens! Temos Loum, Diogo, Mbemba, Manafa, João Pedro e nenhum destes jogadores foi utilizado pelo menos em dois jogos seguidos por ums minutos!