Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,096
4,621
Estes últimos tempos têm sido marcados por declarações infelizes a acompanhar maus resultados.

Isto e as lesões: espero que sejam passageiros.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,367
13,271
Drag72 disse:
A parte em que diz que gosta de jogadores irritados no final do jogo quando perdem, em vez de andarem aos sorrisos e abraços, veio-me logo à memória o Quaresma na Luz abraçar o Jesus depois de perdermos o jogo em que dissemos adeus ao título.

Mas falo no Quaresma como podia ser outro qualquer, até treinadores que levam goleadas e depois andam todos sorridentes a cumprimentar todos, não é Abel? Mas só com o Benfica, nós sabemos.
O SC exagera muito nisto, mas ele queria o que? Que dessem porrada nos outros jogadores? Desculpem lá, mas isso chama-se mau perder e é uma maneira de pensar muito primitiva.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,522
27,423
Conquistas
1
Tunes disse:
O Olhanense já reagiu.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/olhanense-desmente-conceicao-e-diz-que-nunca-teve-mais-do-que-dois-meses-de-salarios-em-atraso

La terá que vir o SC desculpar-se e dizer que não era aquilo que queria dizer e bla bla bla

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/olhanense-desmente-conceicao-e-diz-que-nunca-teve-mais-do-que-dois-meses-de-salarios-em-atraso
O Olhanense está no campeonato de Portugal série D...

Não sei se o Sérgio saiu a mal de lá, ou se houve outros episódios que o possam ter chateado.

Agora se foi improvisado, e não há quezílias, acho mal porque é comprar guerras.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,522
27,423
Conquistas
1
https://expresso.pt/desporto/benfica-contrata-defesa-jardel-ex-olhanense=f625635

Há coisas engraçadas que se permitiam no tempo do comentador de painel da SIC Notícias Faquirá

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,860
27,418
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Leiam o comunicado à época do Sindicato de Jogadores.

Querem armar - se em comentadeiros?  Olhem aos factos.  Pelo menos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,522
27,423
Conquistas
1
"Na última semana de Março de 2013, a notícia rebentou: "Os jogadores do Olhanense apresentaram na quinta-feira um pré-aviso de greve e, caso não seja pago um salário até 5 de abril, a formação algarvia recusará defrontar o Benfica, na 25.ª jornada da I Liga", escreveu a agência Lusa, citando o comunicado do Sindicato de Jogadores, que referia ainda que a "maioria" dos futebolistas do Olhanense não recebera "qualquer renumeração desde Dezembro de 2012"."

E mais um vez o Timing do jogo contra o benfica...

Só coincidências... Eles vendem jogadores a meio de janeiro ao benfica, no próprio dia de jogo contra o benfica, eles fazem greve antes do jogo contra o benfica...

Quer queiramos quer não, o benfica deve ter pago imensos salários ao Olhanense... Eles preocupam se com o futebol nacional...

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Eu acho que o SC é o melhor treinador que poderiamos ter...
Mas não têm os melhores jogadores que poderia ter!
Não tem o apoio interno que poderia ter!
Não é reconhecido como poderia ser!
Tem sentido a pressão dos últimos resultados!
E tem feito tudo, mas tudo para ser o treinador que o NGC precisa de ter!

Tenho dito!

P

portu

Guest
blueangel79 disse:
Eu acho que o SC é o melhor treinador que poderiamos ter...
Mas não têm os melhores jogadores que poderia ter!
Não tem o apoio interno que poderia ter!
Não é reconhecido como poderia ser!
Tem sentido a pressão dos últimos resultados!
E tem feito tudo, mas tudo para ser o treinador que o NGC precisa de ter!

Tenho dito!
A acrescento: não tem os adeptos que devia ter.
Tenho lido aqui declarações, por parte de outros foristas, que me envergonham profundamente.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sérgio Conceição és enorme! Que orgulho ter te como treinador do meu clube o meu desejo é que fiques muitos anos mas sei que isso é impossível de acontecer, na próxima época estarás noutro projecto e vais ter em mim sempre um adepto das equipas que orientes, Sérgio obrigado por teres devolvido a alma e a mística ao nosso enorme clube, estávamos num coma profundo e tu aceitaste este projecto podendo prejudicar a tua carreira, aproveitaste o que havia e fizeste uma grande equipa, este ano continuas a dar seguimento ao extraordinário trabalho da época passada, 1 lugar, oitavos da champions com muitas possibilidades de apuramento meias finais da taça de Portugal, mais uma vez obrigado Sérgio. Eternamente grato, nem vou entrar em questões técnicas nem táticas nem físicas, apenas e só agradecer por tudo o que fizeste até agora. Obrigado Sérgio Conceição!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Juary disse:
Como isto muda, estava o Maxi a lateral, e tudo pedia o Militao para o lugar do Maxi!!!... Afinal agora já não serve.

Citei este post, mas não tenho nada contra o user, apenas citei porque lembro que haviam muitos a pedir o Militao à direita...

No futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira
Ora essa, estás à vontade para me citar. É bem verdade, o meu post é semelhante a muitos outros.
Basicamente estamos a pedir o contrário que queriamos há um mês. lol

Mas da minha parte não é feito de forma acintosa. Tinha um conjunto de premissas e pressupostos que julgavam que iam resultar melhor mas afinal acho que me enganei.
No entanto o SC deve saber o que faz. Confio nele para essas decisões. O que fez desde Julho 2017 dá-me garantias de bom senso.
Eu posso estar completamente errado mas acho mesmo que o Militão deveria voltar ao eixo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,522
27,423
Conquistas
1
jardel disse:
Ora essa, estás à vontade para me citar. É bem verdade, o meu post é semelhante a muitos outros.
Basicamente estamos a pedir o contrário que queriamos há um mês. lol

Mas da minha parte não é feito de forma acintosa. Tinha um conjunto de premissas e pressupostos que julgavam que iam resultar melhor mas afinal acho que me enganei.
No entanto o SC deve saber o que faz. Confio nele para essas decisões. O que fez desde Julho 2017 dá-me garantias de bom senso.
Eu posso estar completamente errado mas acho mesmo que o Militão deveria voltar ao eixo.
O Militão se continuar na posição vai evoluir, agora no Real Madrid vai jogar a Central...

O que temos agora com um Militão é um suboptimo... É uma adaptação do nosso melhor Central do plantel para a lateral...

Agora, vais meter o Pepe no banco???

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,350
3,067
Porto
Esquerdinha disse:
Leiam o comunicado à época do Sindicato de Jogadores.

Querem armar - se em comentadeiros?  Olhem aos factos.  Pelo menos
O que é preciso é andar de "pau na mao" procurando  qualquer coisa que "mexa" !

É um Forum e existe de tudo até adeptos do Olhanense.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Villas disse:
O Militão se continuar na posição vai evoluir, agora no Real Madrid vai jogar a Central...

O que temos agora com um Militão é um suboptimo... É uma adaptação do nosso melhor Central do plantel para a lateral...

Agora, vais meter o Pepe no banco???
Mete-se no banco quem for necessário. A equipa está sempre em 1º. Conto com o SC para analisar isso com qualidade.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,728
6,177
Conquistas
1
  • Junho/18
O pior deste jogo foi seguir o comentário de muitos adeptos aqui no fórum, enquanto decorria o mesmo.

A equipa fortemente condicionada por lesões e com mais uma a somar hoje, com o mau estado animico de quem vem de 3 maus resultados seguidos, contra uma equipa que só queria defender e de forma bastante agressiva, não percebo muito bem do que estavam à espera.

Que não se goste da forma de jogar de SC quando a equipa está bem fisicamente e com todos os jogadores disponiveis acho legitimo, eu pessoalmente e dado os resultados que tem apresentado até hoje não percebo muito bem a insatisfação, mas respeito que toda a gente tenha a sua ideia sobre como a equipa deve jogar.

Mas o contexto actual não é um em que se possa pedir mais que os 3 pontos, até termos menos titulares lesionados o que interessa é não ficar para trás, quando houverem mais opções então sim, faz mais sentido criticar à vontade.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,457
938
Branco disse:
O pior deste jogo foi seguir o comentário de muitos adeptos aqui no fórum, enquanto decorria o mesmo.

A equipa fortemente condicionada por lesões e com mais uma a somar hoje, com o mau estado animico de quem vem de 3 maus resultados seguidos, contra uma equipa que só queria defender e de forma bastante agressiva, não percebo muito bem do que estavam à espera.

Que não se goste da forma de jogar de SC quando a equipa está bem fisicamente e com todos os jogadores disponiveis acho legitimo, eu pessoalmente e dado os resultados que tem apresentado até hoje não percebo muito bem a insatisfação, mas respeito que toda a gente tenha a sua ideia sobre como a equipa deve jogar.

Mas o contexto actual não é um em que se possa pedir mais que os 3 pontos, até termos menos titulares lesionados o que interessa é não ficar para trás, quando houverem mais opções então sim, faz mais sentido criticar à vontade.
Tudo certo... A questão é estamos fortemente condicoes pelas lesões porque?

Outra questão: porque o telles não descansa de vez em quando? Porque tirou o adrian para meter o fernando e nao tirou o telles?

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,942
3,894
Branco disse:

Subscrevo. Hoje, já tive de apagar respostas a dois ou três users deste espaço, porque não me julgo na condição de condicionar as opiniões dos outros.

Mas acompanhar os jogos neste fórum é pior do que sei lá o quê. Comentários arrasadores de dois em dois segundos. Não consigo perceber. Até compararam a um jogo do Distrital, quando ficámos sem quatro titularíssimos, após deslocação a Roma, entre outras condicionantes. Só peço críticas com cabeça. O bota-abaixo constante só pode ser espelho da internet dos nossos dias.

Faz-me lembrar discussões com um artista na Casa do Porto da minha cidade. O Deco era uma merda porque não soltava a bola. O Deco! Apoiem um bocadinho, vá. Não custa assim tanto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,744
5,196
Olimpo
Para Tondela o Sérgio provavelmente vai ter mais duas baixas, Soares e Danilo, não há milagres... hoje a equipa apresentou-se muito descaracterizada pouca dinâmica ofensiva muitas vezes contrariada só pela irreverência do Manafa e criatividade do Oliver, o importante é ir ganhando e ir recuperando os jogadores, estamos numa fase muito difícil mesmo e vêem ai testes bem complicados.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,728
6,177
Conquistas
1
  • Junho/18
Jorge Lopes disse:
Tudo certo... A questão é estamos fortemente condicoes pelas lesões porque?

Outra questão: porque o telles não descansa de vez em quando? Porque tirou o adrian para meter o fernando e nao tirou o telles?
O Brahimi, o Aboubakar e o Danilo lesionaram-se pelo esforço ?

O próprio Otávio e o Soares que costumam estar lesionados foi pelo esforço ?

O Marega sempre se pode dizer que pode ter sido o caso, assim como o sub rendimento do Telles, mas na maior parte dos casos ou são pancadas, ou recaidas de jogadores propensos a lesões.