Estes últimos tempos têm sido marcados por declarações infelizes a acompanhar maus resultados.
Isto e as lesões: espero que sejam passageiros.
Isto e as lesões: espero que sejam passageiros.
O SC exagera muito nisto, mas ele queria o que? Que dessem porrada nos outros jogadores? Desculpem lá, mas isso chama-se mau perder e é uma maneira de pensar muito primitiva.Drag72 disse:A parte em que diz que gosta de jogadores irritados no final do jogo quando perdem, em vez de andarem aos sorrisos e abraços, veio-me logo à memória o Quaresma na Luz abraçar o Jesus depois de perdermos o jogo em que dissemos adeus ao título.
Mas falo no Quaresma como podia ser outro qualquer, até treinadores que levam goleadas e depois andam todos sorridentes a cumprimentar todos, não é Abel? Mas só com o Benfica, nós sabemos.
O Olhanense está no campeonato de Portugal série D...Tunes disse:O Olhanense já reagiu.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/olhanense-desmente-conceicao-e-diz-que-nunca-teve-mais-do-que-dois-meses-de-salarios-em-atraso
La terá que vir o SC desculpar-se e dizer que não era aquilo que queria dizer e bla bla bla
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/olhanense-desmente-conceicao-e-diz-que-nunca-teve-mais-do-que-dois-meses-de-salarios-em-atraso
A acrescento: não tem os adeptos que devia ter.blueangel79 disse:Eu acho que o SC é o melhor treinador que poderiamos ter...
Mas não têm os melhores jogadores que poderia ter!
Não tem o apoio interno que poderia ter!
Não é reconhecido como poderia ser!
Tem sentido a pressão dos últimos resultados!
E tem feito tudo, mas tudo para ser o treinador que o NGC precisa de ter!
Tenho dito!
Consegues pôr aqui?Esquerdinha disse:Leiam o comunicado à época do Sindicato de Jogadores.
Querem armar - se em comentadeiros? Olhem aos factos. Pelo menos
Ora essa, estás à vontade para me citar. É bem verdade, o meu post é semelhante a muitos outros.Juary disse:Como isto muda, estava o Maxi a lateral, e tudo pedia o Militao para o lugar do Maxi!!!... Afinal agora já não serve.
Citei este post, mas não tenho nada contra o user, apenas citei porque lembro que haviam muitos a pedir o Militao à direita...
No futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira![]()
O Militão se continuar na posição vai evoluir, agora no Real Madrid vai jogar a Central...jardel disse:Ora essa, estás à vontade para me citar. É bem verdade, o meu post é semelhante a muitos outros.
Basicamente estamos a pedir o contrário que queriamos há um mês. lol
Mas da minha parte não é feito de forma acintosa. Tinha um conjunto de premissas e pressupostos que julgavam que iam resultar melhor mas afinal acho que me enganei.
No entanto o SC deve saber o que faz. Confio nele para essas decisões. O que fez desde Julho 2017 dá-me garantias de bom senso.
Eu posso estar completamente errado mas acho mesmo que o Militão deveria voltar ao eixo.
O que é preciso é andar de "pau na mao" procurando qualquer coisa que "mexa" !Esquerdinha disse:Leiam o comunicado à época do Sindicato de Jogadores.
Querem armar - se em comentadeiros? Olhem aos factos. Pelo menos
Mete-se no banco quem for necessário. A equipa está sempre em 1º. Conto com o SC para analisar isso com qualidade.Villas disse:O Militão se continuar na posição vai evoluir, agora no Real Madrid vai jogar a Central...
O que temos agora com um Militão é um suboptimo... É uma adaptação do nosso melhor Central do plantel para a lateral...
Agora, vais meter o Pepe no banco???
Tudo certo... A questão é estamos fortemente condicoes pelas lesões porque?Branco disse:O pior deste jogo foi seguir o comentário de muitos adeptos aqui no fórum, enquanto decorria o mesmo.
A equipa fortemente condicionada por lesões e com mais uma a somar hoje, com o mau estado animico de quem vem de 3 maus resultados seguidos, contra uma equipa que só queria defender e de forma bastante agressiva, não percebo muito bem do que estavam à espera.
Que não se goste da forma de jogar de SC quando a equipa está bem fisicamente e com todos os jogadores disponiveis acho legitimo, eu pessoalmente e dado os resultados que tem apresentado até hoje não percebo muito bem a insatisfação, mas respeito que toda a gente tenha a sua ideia sobre como a equipa deve jogar.
Mas o contexto actual não é um em que se possa pedir mais que os 3 pontos, até termos menos titulares lesionados o que interessa é não ficar para trás, quando houverem mais opções então sim, faz mais sentido criticar à vontade.
Subscrevo. Hoje, já tive de apagar respostas a dois ou três users deste espaço, porque não me julgo na condição de condicionar as opiniões dos outros.Branco disse:O pior deste jogo foi seguir o comentário de muitos adeptos aqui no fórum, enquanto decorria o mesmo.
A equipa fortemente condicionada por lesões e com mais uma a somar hoje, com o mau estado animico de quem vem de 3 maus resultados seguidos, contra uma equipa que só queria defender e de forma bastante agressiva, não percebo muito bem do que estavam à espera.
Que não se goste da forma de jogar de SC quando a equipa está bem fisicamente e com todos os jogadores disponiveis acho legitimo, eu pessoalmente e dado os resultados que tem apresentado até hoje não percebo muito bem a insatisfação, mas respeito que toda a gente tenha a sua ideia sobre como a equipa deve jogar.
Mas o contexto actual não é um em que se possa pedir mais que os 3 pontos, até termos menos titulares lesionados o que interessa é não ficar para trás, quando houverem mais opções então sim, faz mais sentido criticar à vontade.
O Brahimi, o Aboubakar e o Danilo lesionaram-se pelo esforço ?Jorge Lopes disse:Tudo certo... A questão é estamos fortemente condicoes pelas lesões porque?
Outra questão: porque o telles não descansa de vez em quando? Porque tirou o adrian para meter o fernando e nao tirou o telles?