Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,843
15,585
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
SC não aprendeu nada do jogo em Braga.

E jogos importantes em que perde o meio campo, já são demasiados.

Sempre os mesmos erros.

Preocupante.
Infelizmente é da escola JJ...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,938
5,808
Filipe01 disse:
SC não aprendeu nada do jogo em Braga.

E jogos importantes em que perde o meio campo, já são demasiados.

Sempre os mesmos erros.

Preocupante.
O SC não aprendeu nem em Braga nem com Liverpool nem com Besiktas nem com ninguém... para ele é aquilo e aquilo mesmo e daí não passa!

Já foi dito é um lider, um motivador mas taticamente é do mais fraco que já vi passar pelo nosso banco! Hoje com este 11 entregou o campeonato... teve 7 pts de avanço já se deixou ultrapassar, no ano passado teve 5pts quando foi ao galinheiro já ia atrás... se não fosse o golo do Herrera estava a fazer um trabalho ao nivel do NES!

Isto para não falar das 3 vezes que é eliminado pelo sporting, por um sporting de 5ª categoria!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
O SC se continuar no clube, tem de ter 3 coisas diferentes:
-qualidade no ataque em vez de jogadores que estavam dispensados no guimaraes, Villa Real, etc.
-aproveitar os jovens para rodar nos jogos da Taça da Liga e deixar de rebentar os jogadores no mes de Janeiro
-investir em táticas que façam rolar a bola em vez de esgotar os jogadores em corridas inuteis

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,054
7,560
Paredes5 disse:
Infelizmente é da escola JJ...
Sem duvida. mesmos qualidades e mesmos defeitos. Eu acredito que se em vez do Bruno lage estivesse lá o JJ por exemplo o Porto ganharia este campeonato.   

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,650
1,840
Tiveste mal no onze Inicial.. Devias ter corrigido ao intervalo ou até antes mas nada..notou se uma equipa cansada, 2 médios neste tipo de jogos já sabemos no que dá..
Neste fase não dá para prescindir de um central como o militar e digo a jogar a central..
Hoje a ver o manafa dar tantos erros a nível defensivo pergunto me o que valerá João Pedro...que custou 4 milhões de euros..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
Esta tentativa de menosprezar a equipa do benfica na CI estando constantemente a dizer que não houve nada de novo neste benfica só o prejudica a ele. É que, afinal de contas, nem assim conseguimos ser superiores!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,207
grandeporto disse:
-qualidade no ataque em vez de jogadores que estavam dispensados no guimaraes, Villa Real, etc.
-aproveitar os jovens para rodar nos jogos da Taça da Liga e deixar de rebentar os jogadores no mes de Janeiro
-investir em táticas que façam rolar a bola em vez de esgotar os jogadores em corridas inuteis
GrandePorto,

Nenhuma equipa do mundo pode ter as maior 3 contratações da epoca a não serem opção  para um jogo desta importância.

SC não pode aceitar que de gastem mais de milhões em defesas ou médio defensivo quando a equipa tem uma gritante falta de qualidade técnica e de golo no ataque.

SC perdeu hoje pelo banho tático mas bastava ter mais qualidade no ataque e apesar de tudo podia-se ter ganho.

E SC tem contribuído para esta gestão de jogadores inacreditável.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,698
5,315
grandeporto disse:
Bonito e verdadeiro Mas há um problema : O SC não sabe mais do que isto.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,717
2,038
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bastava não inventar andou a rotinar um meio campo com otavio, herrera fixo a 6 e oliver, no jogo mais importante quebra as rotinas e foi o resultado que se viu...

Como se diz bastava não inventar...

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Não passa de um treinador mediano, infelizmente. Foi completamente comido de cebolada, e esta mania de meter no 11 jogadores que vem de lesões e estão sem ritmo de jogo (Marega) é uma coisa que me irrita bastante. Nestes jogos ainda não aprendeu que tem de jogar com 3 homens no meio-campo.  Contra um rui vitória, jj , consegue-se safar, mas contra treinadores acima da média leva baile. Não passa a ser mau por ter perdido hoje , mas sinceramente gostava de ver um treinador de topo no nosso clube.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
happy dragon disse:
Ainda podemos ser campeões.
Dentro de campo não seremos de certeza. Mas se tivéssemos uma direcção que pelo menos agora começasse a pressionar a justiça...

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
com o conceição é mta parra e pca uva, com ele estes jogos grandes são sempre um filme. n me agrada este jogo previsivel, fisico e resultadista mas enqto se ganhar td bem. Assim que os resultados desaparecem, resta pouco de positivo no entanto. Perder em casa este jogo em casa, ainda por cima a jogar com mais um vinte minutos é inadmissível.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,470
947
Como eu sou um gajo pragmatico vamos la então analisar esta merda em condições com a cabeça um pouco mais fria. Até vai ter sinal positivo ou negativo ao lado das competiçoes dependendo de como foi a nossa prestação para se perceber melhor o percurso do clube com o SC.
Primeiro as competições:

TEMPORADA 17/18
Primeira liga (+) -> 1º lugar ; Roubar o penta ao rival
Champions (+/-) -> Eliminados nos 8s pelo finalista Liverpool (porém humilhação em casa dos 5-0)
Taça de Portugal (-) -> Eliminados na semi final pelo Sporting.
Taça da liga (-) -> Eliminados na semi final pelo Sporting.

TEMPORADA 18/19
Primeira liga (-) -> Ainda em disputa mas perda de 7 pontos de vantagem e praticamente titulo entregue ao rival em casa
Champions (+/-) -> Em disputa mas a caminho de ser eliminados nos 8s por uma Roma acessível
Supertaça (+) -> Vencedores.
Taça da liga (-) -> Eliminados na final pelo Sporting.
Taça de Portugal (?) -> Em disputa.

Em relação ao treinador em si:
PONTOS +
- É da casa
- Alma portista, fibra, identidade que nos representa bem a nós, povo do Norte
- Discurso
- Líder de balneário

PONTOS -
- Sistema de jogo que pessoalmente não gosto ( chutão para a frente, de contacto fisico com jogadores fortes mas sem classe nos pés) e não acho que seja um sistema para uma equipa como o Porto.
- Parece me que tem demasiados fetishes por jogadores que não tem qualidade no plantel
- Jogadores contratados que não foram aproveitados e agora estão no carrossel dos emprestimos
- Não aproveita miudos da B
- É teimoso na abordagem ao jogo: insiste ou quando muda, muda tarde

É ganhar a taça de portugal, superar a Roma para amenizar o insucesso desta época e estar já com o olho na preparação de 19/20. Para mim na próxima época terá de mostrar mais e melhor para ficar por cá.

Atenção gosto do SC e estou agradecido pelo titulo da época passada, mas ele sabe melhor que ninguém que neste clube é necessário apresentar resultados para cá continuar.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não és perfeito, mas continuas a ser um grande treinador e o nosso treinador. Perdoa os que te chamam limitado e mais umas tretas. Toca a aprender com os erros, eu sei que o vais fazer (podes pedir aqui alguma ajuda). Em maio, estaremos juntos, de novo.

PS: devo dizer que estou atento a algumas personagens. Com portista, não fazem Farinha.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
simao977 disse:
Não és perfeito, mas continuas a ser um grande treinador e o nosso treinador. Perdoa os que te chamam limitado e mais umas tretas. Toca a aprender com os erros, eu sei que o vais fazer (podes pedir aqui alguma ajuda). Em maio, estaremos juntos, de novo.

PS: devo dizer que estou atento a algumas personagens. Com portista, não fazem Farinha.
Já o viste aprender com algum erro?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
JJ percebe o quadruplo de futebol...
Por isso é que no ano passado, foi sempre comido (mesmo naquele jogo com o erro do Marcano). Se calhar, percebe o quádruplo, mas não usa tudo para haver equilíbrio.