Desportivismo.Regod disse:Qual é a panca de ter de cumprimentar após os jogos?
Mas para isso funcionar bem, seria necessário que o ambiente à volta do desporto não fosse um de guerra.
Desportivismo.Regod disse:Qual é a panca de ter de cumprimentar após os jogos?
Fica bem.Regod disse:Qual é a panca de ter de cumprimentar após os jogos?
Desportivismo, na minha opinião, é uma treta.Ginjeet disse:Desportivismo.
Mas para isso funcionar bem, seria necessário que o ambiente à volta do desporto não fosse um de guerra.
Hipocrisia total. Por isso é que me estou a lixar para o desportivismo.RicardinhoO disse:Fica bem.
Principalmente entre jogadores que dão/recebem porrada.
"Dá cá um bacalhau por teres saido vivo das minhas entradas a matar"
De facto o FCP jogou mal contra a Roma lolJAEP disse:Não há palavras para o que o SC fez nos ultimos 3 jogos. Tão mau, mau, que não há palavras.
Contra a Roma demos tudo!sirmister disse:De facto o FCP jogou mal contra a Roma lol
O Porto jogou bem contra uma Roma (fraquissima), teve foi um treinador que ia estragando tudo com as suas invenções.sirmister disse:De facto o FCP jogou mal contra a Roma lol
lol sim claro.JAEP disse:O Porto jogou bem contra uma Roma (fraquissima), teve foi um treinador que ia estragando tudo com as suas invenções.
sirmister disse:De facto o FCP jogou mal contra a Roma lol
Sim uma equipa horrivel. Emprenha menos pelos ouvidos da csJAEP disse:O Porto jogou bem contra uma Roma (fraquissima), teve foi um treinador que ia estragando tudo com as suas invenções.
A Roma tem grandes individualidades, mas o estado daquela equipa está um caos autentico.deco macau disse:Sim uma equipa horrivel. Emprenha menos pelos ouvidos da cs
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk