Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,202
9,312
Regod disse:
Qual é a panca de ter de cumprimentar após os jogos?
Desportivismo.
Mas para isso funcionar bem, seria necessário que o ambiente à volta do desporto não fosse um de guerra.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,413
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ginjeet disse:
Desportivismo.
Mas para isso funcionar bem, seria necessário que o ambiente à volta do desporto não fosse um de guerra.
Desportivismo, na minha opinião, é uma treta.

RicardinhoO disse:
Fica bem.

Principalmente entre jogadores que dão/recebem porrada.

"Dá cá um bacalhau por teres saido vivo das minhas entradas a matar"
Hipocrisia total. Por isso é que me estou a lixar para o desportivismo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,135
Zero...
muitos jogos que anda a meter agua nas escolhas e na altura de mexer na equipa
salva se muitos jogos ganhos mas a jogar futebol pessimo

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,207
Sérgio, que péssimo jogo.

Inadmissível contra a pior equipa do campeonato.

E o cansaço não é desculpa, jogar com o mesmo 11 de quarta-feira, é inqualificável - não se faz rotatividade e joga-se como se o Feirense fosse a Roma.

Manafá, Oliver, Brahimi, Adrian, Fernando- para hoje não serviam??? Não serviam para jogar contra a pior equipa do campeonato??

Jogo miserável, por culpa EXCLUSIVAMENTE tua. 

P.S.. É hora de explicar a contratação de Loum..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
O problema desta equipa é especular os jogos com a margem mínima, nós não sabemos fazer isso, a equipa perde-se totalmente. Hoje à imagem do jogo na Vila das aves tivemos sorte no último lance de ambos os jogos não deram golo da equipa adversária porque não calhou.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,110
8,803
Gestão de jogadores mesmo top. Depois de um jogo exigente contra o Roma entra-se com o mesmo 11... Vai ser até rebentar mesmo.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,620
7,029
Não faço ideia do que pensou para meter o mesmo 11 que jogou 120 minutos bem desgastantes a meio da semana.
Bastou ver a diferença que fez entrarem 2 jogadores frescos com um mínimo de velocidade.
O Brahimi fez 2 arrancadas, deixou 3 ou 4 nas covas. Manafá fez 1 que deu no mesmo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O Sérgio não acredita em rotatividade, ponto. Sacrifica a rotatividade em prol do mérito, a famosa "teroria do comboio"... Mas será que não haverá um equilibrio, um meio termo?

É o segundo campeonato consecutivo em que a equipa se afunda fisicamente nesta altura e não é de admirar... Muito preocupado.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,679
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
De facto o FCP jogou mal contra a Roma lol
JAEP disse:
O Porto jogou bem contra uma Roma (fraquissima), teve foi um treinador que ia estragando tudo com as suas invenções.
Sim uma equipa horrivel. Emprenha menos pelos ouvidos da cs

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Estarei para sempre grato pelo feito alcançado na época passada, mas se isto é tudo o que o SC tem para oferecer, então prefiro que saia no final da temporada.
Estamos a jogar muito mal desde há muito tempo, e não me venham com as desculpas esfarrapadas:” ah e tal foi jogo pós champions”. A questão é que nos  temos apresentado com um futebol miserável no pré e pós Champions, campeonato, taças...de há vários meses para cá, com uma ou outra excepção.
Não me consigo recordar do último jogo em que realmente jogamos bem, um futebol de encher o olho como se costuma dizer, uma noite de ópera...

Depois de tantos anos de insucessos, acho que os nossos adeptos se contentam com pouco e endeusam quem não devem. O SC fez um trabalho meritório na época passada, mas isso não pode justificar tudo, antes pelo contrário.
Obviamente que o plantel não ajuda, mas também não ajuda o treinador que não sabe ler o jogo, que não consegue crirar um fio de jogo, que não tem capacidade para rodar a equipa, e que constantemente erra nos 11 e acima de tudo nas substituições.
O nosso clube é grande de mais para nos contentarmos com o que o SC nos tem oferecido.
Arrepio-me quando leio que ele deveria ter contrato vitalício...meu deus, no que nos tornámos. Tanto que criticámos ( e com razão) NES, Lopeteguis e afins, quando acho que o SC não tem conseguido melhor.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Penso que para qualquer adepto o preocupante não é a equipe não evoluir mas sim o treinador, quando assim é não há nada a fazer.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
É perfeitamente normal dada a sequência de jogos que fizemos (Braga, regime e Roma) e tendo em conta que no último tivemos um prolongamento, que haja pouca capacidade de fazer um jogo conseguido alguns dias depois, houve relaxamento como era previsivel que fosse o caso.

E depois ainda houve o pára arranca da 1ª parte que nos impediu de manter um ritmo aceitável durante esse periodo do jogo, naturalmente que na 2ª parte já foi mais uma questão de cansaço.

O que interessava eram os 3 pontos, vamos ter vários jogos destes no campeonato até final, desde que a luta seja até ao fim, acho que será o mal menor.

J

JAEP

Guest
deco macau disse:
Sim uma equipa horrivel. Emprenha menos pelos ouvidos da cs

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
A Roma tem grandes individualidades, mas o estado daquela equipa está um caos autentico.
Quem vÊ eles a levarem 7 da Fiorentina, 3 da Lazio antes de visitar o Dragão sabe que aquilo não está bem.
Aliás, nem é preciso isso, bastou ver o jogo no Dragão e em Roma para se aperceber que aquela equipa não está jogar no maximo das suas capacidades.
Mêrito tivemos e muito mas a Roma era das equipas mais acessiveis que poderiamos ter apanhado nesta altura.

Era o mesmo que tivessemos apanhado o United de Mourinho, ou este United de agora. A diferença seria MUITA.