Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Claro que teve, 3 meses é igual a estar de fora uma epoca?...

O FCP mesmo com Aboubakar já não tinha o talento na frente que devia ter, uma epoca inteira sem o melhor marcador..
Aboubakar está 6 meses parado, no ano passado ficou 3 meses e mesmo quando recuperou não demonstrava que estava totalmente recuperado, desde de Janeiro do ano passado até ao final da época não conseguia meter uma lá para dentro.
Além disso Danilo lesionou-se por 3 ocasiões esta época.
Otávio pelo que parece tem sido titular.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,615
52,247
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
Pronto, está tudo bem gerido. As lesões não se devem a nada, são apenas fait-divers.
Claro que é um fait divers, é só olhar para a quantidade mínima de lesões e comparar com outras epocas e outros clubes, não é difícil.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Claro que é um fait divers, é só olhar para a quantidade mínima de lesões e comparar com outras epocas e outros clubes, não é difícil.
Sim temos uma equipa de Wolverines, é tudo feito de adamantio, lesões são apenas fait-divers.
Deve ser por isso que Alex Telles ainda continua a jogar ou Corona mesmo com queixas continua a jogar.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,320
Duraes disse:
Estarei para sempre grato pelo feito alcançado na época passada, mas se isto é tudo o que o SC tem para oferecer, então prefiro que saia no final da temporada.
Estamos a jogar muito mal desde há muito tempo, e não me venham com as desculpas esfarrapadas:” ah e tal foi jogo pós champions”. A questão é que nos  temos apresentado com um futebol miserável no pré e pós Champions, campeonato, taças...de há vários meses para cá, com uma ou outra excepção.
Não me consigo recordar do último jogo em que realmente jogamos bem, um futebol de encher o olho como se costuma dizer, uma noite de ópera...

Depois de tantos anos de insucessos, acho que os nossos adeptos se contentam com pouco e endeusam quem não devem. O SC fez um trabalho meritório na época passada, mas isso não pode justificar tudo, antes pelo contrário.
Obviamente que o plantel não ajuda, mas também não ajuda o treinador que não sabe ler o jogo, que não consegue crirar um fio de jogo, que não tem capacidade para rodar a equipa, e que constantemente erra nos 11 e acima de tudo nas substituições.
O nosso clube é grande de mais para nos contentarmos com o que o SC nos tem oferecido.
Arrepio-me quando leio que ele deveria ter contrato vitalício...meu deus, no que nos tornámos. Tanto que criticámos ( e com razão) NES, Lopeteguis e afins, quando acho que o SC não tem conseguido melhor.
Hoje fartei-me de criticar o SC no tópico do jogo, a opção de meter o mesmo 11 foi incompreensível (já não sei quantas vezes escrevi esta palavra hoje lol) e a insistência no Militao a LD já me está a irritar (já vimos que não resulta - Guimarães, Moreira, Roma, hoje)..
Mas também não acho que seja caso para tanto...recentemente fizemos bons jogos contra o Tondela fora e contra o Braga em casa, contra a Roma foi um jogo extraordinário não tanto em termos técnicos, mas a nível táctico e de intensidade física foi um jogão...
Falhamos em Moreira e no jogo mais importante da época (Benfica)... em Guimarães até fizemos um bom jogo mas tivemos azar tb..

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
1-2 em casa do Feirense que vergonha.

Eliminados na fase de grupes da taça da liga. Vergonhoso.

Eliminados nos oitavos da taça de Portugal mais uma bergonha.

Na Champions nem me apetece falar. Nem para a liga europa nos conseguimos apurar animal. Fomos a chacota da Europa.

E no campeonato o que dizer? 23 pontos de atraso para o primeiro classificado é inenarravél.

Nao chegava teres permitido o penta dos fdp vermelhos no ano passado que ainda tinhamos que levar com esta época nojenta.

Allo presidente?? O Peseiro esta livre. O Lopetegui esta livre. Esta à espera de quê?

--- Nota de moderação:
Percebemos a ironia, mas não podemos permitir este tipo de linguagem. Nem toda a gente vai perceber...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,615
52,247
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
Aboubakar está 6 meses parado, no ano passado ficou 3 meses e mesmo quando recuperou não demonstrava que estava totalmente recuperado, desde de Janeiro do ano passado até ao final da época não conseguia meter uma lá para dentro.
Além disso Danilo lesionou-se por 3 ocasiões esta época.
Otávio pelo que parece tem sido titular.
Sim o Aboubakar o ano passado quando regressou já não foi o mesmo e apesar disso fomos campeões, mas achar que ter Marega e Soares é suficiente é isso?...

O Danilo lesionou-se 2 vezes quando sofreu 2 entradas contra o sporting e contra o Setubal.

O Otavio foi titular nos 2 ultimos jogos, mas se fores ver quando se lesionou não era sempre titular pelo que é patético estar a falar da gestão fisica nesse caso...  a não ser que seja para dizer que ele se lesionou porque era pouco utilizado...

tripeiro_de_gema disse:
Sim temos uma equipa de Wolverines, é tudo feito de adamantio, lesões são apenas fait-divers.
Deve ser por isso que Alex Telles ainda continua a jogar ou Corona mesmo com queixas continua a jogar.

Estar a pegar na questão das lesões é patetico porque não há nenhum fundamento para isso, primeiro porque lesões traumaticas não entram ai por razões obvias apesar de quem quer falar de cor nem se lembra de como as lesões ocorreram, e depois seria necessário relacionar as lesões que restavam com o "excesso" de utilização, e essa relação é muito fraca, temos os jogadores com mais minutos sem lesões, e porque o Soares teve uma lesão muscular logo no primeiro jogo da epoca, e o Otavio teve lesões musculares e não faz os jogos todos, o unico que pode entrar na narrativa é o Marega que falhou 4 jogos..

E no final de contas resumes bem a coisa porque tens o Telles que é o jogador mais utilizado e não consegues perceber como é que ele não se lesiona, a tua explicação é que deve ser por ser feito de adamantium é a melhor que consegues encontrar e é de resto a melhor explicação que deste.

Já agora o Wolverine lesiona-se na mesma apesar do esqueleto, e pode ter entorse ou mesmo roturas musculares, ele cura é as lesões muito rapidamente esse é que é o poder dele.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
anticandeeiros disse:
1-2 em casa do Feirense que vergonha.

Rua filho da put@!!

Em março ja deviamos ter opera cabrao do crl.

Eliminados na fase de grupes da taça da liga. Vergonhoso.

Eliminados nos oitavos da taça de Portugal mais uma bergonha.

Na Champions nem me apetece falar. Nem para a liga europa nos conseguimos apurar animal. Fomos a chacota da Europa.

E no campeonato o que dizer? 23 pontos de atraso para o primeiro classificado é inenarravél.

Nao chegava teres permitido o penta dos fdp vermelhos no ano passado que ainda tinhamos que levar com esta época nojenta.

RUA palhaço!!

Allo presidente?? O Peseiro esta livre. O Lopetegui esta livre. Esta à espera de quê?
Acho que já te estou a perceber....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
deco macau disse:
Sim uma equipa horrivel. Emprenha menos pelos ouvidos da cs

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Realmente, tens toda a razão!

Com que então a Roma é uma equipa fraquíssima????

Lê-se cada coisa.....

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,228
3,514
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nao cometerei o mesmo erro duas vezes, VP só há um, sendo que o SC tem errado e isso custou pontos que iremos ver se nos hipotecaram o BI, é o homem certo no lugar certo, tem que melhorar como todos nós... mas tem muito merito, muito nao a totalidade quase, do que o NGC é hoje depois de 4 anos a ver navios. Incrivel pedirem a cabeça de um treinador que em Março luta por quase todos os trofeus...

Para todos as gaivotas que por aqui andam, ide ver se ha peixe noutro mar...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

19 Maio 2008
3,123
25
Azul_Eterno disse:
Quando o SC sair, estas paginas vao aparecer no topico certo.
O Sérgio tem e vai evoluir...agora o resto é um histerismo pouco sério.

- tem consciência que estávamos falidos qd ele entrou?
-tem consciência do plantel que ele apanhou e ainda leva com ele?

Mas acham mesmo que AVB( que eu quero a presidentes) ou VP fariam melhor? Pois Nes, Lopetegui, e Peseiro sabemos que não...ficaríamos atrás do boifica e do braga.

Quem seria a alternativa ao Sérgio? O Jasus?

Face ao nosso estado, o Sérgio que se mantenha por muitos muitos anos. Se o Porto for isto que temos visto desde que ele entrou, face aos meios que dispõe, e face ao polvo que manda...não peço mais...

Pois os tempos do AVB de falcões e James rodrigues já lá vão...não há craques daqueles...e o boifica é muito mais forte.

A SAD é a culpada. Não ele.

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
171
17
Mt gaivota à solta neste fórum...e muitos k vão na onda criada por elas. O Sérgio é o homem certo no lugar certo. Já dizia o outro não se ganham campeonatos com opera em todos os jogos.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao duvido do profissionalismo nem da qualidade do SC, nem sou ingrato face ao que ja nos deu...
No entanto, nao entendo pq nao se podem fazer criticas aqui ao trabalho dele (e há varias).
Depois de 120 minutos na quarta-feira, ontem coloca exatamente os mesmos 11 a jogar...
Insiste em por o melhor central da 1a liga a lateral, tornando-o num lateral banalissimo.
Gajos como o manafa, oliver, brahimi no banco quando estavam muito mais frescos que o resto e faz alteracoes aos 80 min.
Sao coisas que nao entendo.
O SC ja deu provas de que é um treinador de qualidade, mas vai dando provas de ser muito teimosinho e de nao aceitar as criticas que lhe fazem. Vamos la acordar e dar o braço a torcer de vez em quando, antes que fiquemos sem jogadores para o final da epoca por lesao

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,572
1,717
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Este gajo com jogadores de topo, aos quais estávamos habituados, atropelava este campeonatozinho de lixo.
Já cansa ver o homem ser crucificado (até quando ganha...!) quando faz o que pode, com o plantel desnivelado que tem.

Falha como falham os outros todos. O problema é que as falhas dele ficam mais nu pela falta de qualidade do plantel, principalmente nas linhas mais avançadas.

O FC Porto apresenta qualidade na construção, mas na decisão nota-se a aselhice de alguns jogadores, quer a nível de movimentos, quer até mesmo na finalização.

Um Jackson no seu auge faria mais de 30 golos nesta equipa. Aliás, nem é preciso ir tão longe... O Aboubakar ano passado ia com 20 e tal golos em meia época.

Parem de bater no homem. A bater, é em quem tem que lhe dar jogadores em condições.

A ver vamos o que lhe vão dar para o ano, com estes milhões todos que ele arrecadou na UCL.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,550
934
Parece que alguns aqui gostavam que o SC fosse embora. Mas vocês são mesmo portistas ou apenas estão chateados com a vida e gostam de dizer mal de tudo e de todos?
Já aqui o disse e volto a dizer, quero que o SC continue no clube mesmo que não sejamos campeões. Tem feito um excelente trabalho e imaginem se ele tivesse uma equipa como tivemos noutros tempos o que não faria pelo clube.
Não se esqueçam, o ano passado todos diziam que não tínhamos jogadores e fomos campeões. Os jogadores são mais ou menos os mesmos e sem reforços de nomeada e continuamos a lutar pela Taça, pelo Campeonato e estamos nos quartos de final da Liga dos campeões. O que querem mais?

J

JAEP

Guest
Que o Sérgio tem feito um trabalho extraordinário ninguém pode negar. Apesar de não gostar do estilo de jogo que o FCP pratica com ele, ele tem muitos méritos. Dito isto, não se pode criticar o que SC (não) tem feito nos últimos tempos principalmente?

Esteve mal, muito mal e há que dizer. E Nada tem a ver com o plantel que têm à disposição os erros enormes que tem cometido ultimamente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,626
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando corre bem o mérito é do Sérgio. Quando corre mal a culpa é do presidente. É isso?
O Sérgio foi um herói, ninguém duvida disso. E continuará a ser o meu treinador enquanto quiser.
Mas o Sérgio, como todos os humanos, está sujeito ao erro e à crítica. E também está sujeito a melhorar. Ou não?
E ultimamente, e na minha opinião, o Sérgio tem errado algumas vezes. E alguns desses erros foram graves.
Não reconhecer isto é sermos aquilo que tantas vezes criticamos em outros tópicos.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,810
2,454
Se fizesse o que fez até hoje com jogadores menos toscos no ataque se calhar não íamos para o clássico só com 1 ponto de avanço e a conversa aqui era bem diferente...enfim...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,626
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Johny disse:
Se fizesse o que fez até hoje com jogadores menos toscos no ataque se calhar não íamos para o clássico só com 1 ponto de avanço e a conversa aqui era bem diferente...enfim...
E quem escolhe esses jogadores menos toscos para o ataque? Não é o treinador?
Não seria função do treinador pedir um avançado em condições?
E se o tosco é um defeito porque raio o nosso sistema de jogo tem como principal referência o mais tosco deles todos?
Será que o treinador dará assim tanto valor à componente técnica no que a avançados diz respeito?
Eu como não sou insider nem estou dentro da cabeça do Sérgio não consigo ter certezas absolutas... 

C

carlosteixeira1982

Guest
A propósito do jogo de ontem, respeito a ideia de “ser sério com o Feirense como com a Roma”, mas, caramba, são 29 jogadores no plantel AA e esta gestão na Liga custa-me a aceitar:
8 jogadores com 1600-2300 minutos
5 jogadores com 1000-1400 minutos
Restantes 16 com < 500 minutos...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Sérgio impediu o penta do Benfica, que este ano se calhar seria o hexa. Fez uns oitavos na Champions no ano passado. Não ganhou as duas taças por muito pouco.

Este ano está nos quartos da Champions, aquela coisa banal. Mas ainda há quem diga que é tudo fácil porque afinal de contas a Roma e afins são fracos. Está nas meias finais da taça a um passinho do Jamor. Mas isso é banal, afinal de contas estamos lá quase sempre ultimamente. Taça da Liga fez melhor que no ano passado e não ganhou por pouca sorte novamente. E no campeonato está difícil mas estamos na luta.

Todos podemos criticar o homem. Porque não jogamos bem e isto e aquilo. Mas a verdade é que já levamos 100 golos na época. Uma equipa que joga mal não marca mais de 100 golos em duas épocas seguidas. Nem está na luta por todos os títulos até ao fim. O plantel no ano passado já era curto. E este ano ainda perdemos 20 golos (Aboubakar).

Quem quer o Sérgio fora é masoquista. Enquanto o Sérgio cá estiver certezas tenho eu de que vamos estar sempre na luta pelos títulos. Mas há quem se iluda que vamos para melhor se ele sair.