Estarei para sempre grato pelo feito alcançado na época passada, mas se isto é tudo o que o SC tem para oferecer, então prefiro que saia no final da temporada.
Estamos a jogar muito mal desde há muito tempo, e não me venham com as desculpas esfarrapadas: ah e tal foi jogo pós champions. A questão é que nos temos apresentado com um futebol miserável no pré e pós Champions, campeonato, taças...de há vários meses para cá, com uma ou outra excepção.
Não me consigo recordar do último jogo em que realmente jogamos bem, um futebol de encher o olho como se costuma dizer, uma noite de ópera...
Depois de tantos anos de insucessos, acho que os nossos adeptos se contentam com pouco e endeusam quem não devem. O SC fez um trabalho meritório na época passada, mas isso não pode justificar tudo, antes pelo contrário.
Obviamente que o plantel não ajuda, mas também não ajuda o treinador que não sabe ler o jogo, que não consegue crirar um fio de jogo, que não tem capacidade para rodar a equipa, e que constantemente erra nos 11 e acima de tudo nas substituições.
O nosso clube é grande de mais para nos contentarmos com o que o SC nos tem oferecido.
Arrepio-me quando leio que ele deveria ter contrato vitalício...meu deus, no que nos tornámos. Tanto que criticámos ( e com razão) NES, Lopeteguis e afins, quando acho que o SC não tem conseguido melhor.