J
JAEP
Guest
Ou seja, o unico exemplo que dás é o do Herrera que eu disse que realmente evoluiu com SC.Zeus disse:Marcano teve a sua melhor época de sempre com o Sérgio, o Ricardo que referes apenas foi aposta com o Sérgio, o Herrera no ano passado e este ano está a fazer os melhores anos de sempre no Porto, o Corona finalmente deu o salto qualitativo com o Sérgio, o Marega, o Sérgio Oliveira, o Aboubakar que andava a encher chouriços na Turquia, o Otávio tem feito as suas melhores épocas tb com este treinador, enfim... exemplos não faltam!
Eu não troco nenhum jogador do Porto pelos dos rivais por uma questão de princípios, para mim os nossos jogadores são os melhores do mundo.
A melhor época de Marcano é com NES e isso nem se discute. Mas pronto.
O Ricardo já era super pretendido em todos os lados, o empréstimo aos Franceses tinha sido de 2 anos e se não fosse aposta também era no minimo ridiculo.
Esquecendo os principios e falando da qualidade efetiva dos jogadores, uma equipa que tem pelo menos em 6 posições (para não dizer mais) os melhores jogadores da liga não era a mais forte, ou das duas mais fortes candidatas ao titulo? Faz sentido.
Vale mesmo tudo. Isso é verdade.