Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,289
24,878
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Flanders disse:
Eu não percebo essa tesão com o Vitor Pereira. Controlo incrível? Em termos de jogo sem bola e de reacção à perda, fortíssimos. Com bola as ideias que havia eram muito poucas. Quantos jogos que me lembro de estarem 1-0 e por muito que o adversário pouco tivesse a bola isso não é estar com o jogo controlado porque depressa vê o 1-1 num momento de sorte qualquer.

O Vitor Pereira não merecia a saída que teve. É um grande treinador. Mas ninguém me venha dizer que jogávamos muito bem porque não jogávamos. Posto isto, não me importava de vê lo cá e até gostava mas fui um dos que o quis de cá para fora e não vou ser ingrato com o Sérgio como fiz com ele.

So te respondo assim..nesse tempo ja havia marosca dos lampiursos , e mesmo assim nao nos conseguiram tirar os titulos.O que vem a seguir é história..

J

JAEP

Guest
Celsius disse:
ao intervalo com Liverpool ele não mudou a forma, mudou os interpretes para o habitual no campeonato, só vens confirmar o que disse e talvez nem te tenhas apercebido...

quanto ao jogo com benfica ERROU e muito, nada a argumentar!!
Mas ele ao mudar os intrépetes, mudou a forma. Eu nem diria que mudou a forma, pensou sim que estava a jogar contra o Feirense e lá se lembrou de descompensar a equipa mais uma vez.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
Mas ele ao mudar os intrépetes, mudou a forma. Eu nem diria que mudou a forma, pensou sim que estava a jogar contra o Feirense e lá se lembrou de descompensar a equipa mais uma vez.
quando me refiro á forma refiro-me ao esquema tático e esse não mudou da 1ª pra 2ª parte.. mas se queres a minha opinião, sim ele errou ao meter Soares, mas não estamos a discutir esse jogo, apenas dei como exemplo.

Maior erro de SC esta época foi a dupla Marega / Soares na frente de ataque.. Perdeu Abou e não lhe deram ninguém, ou ele não quis ninguém.. não consigo ter certeza nenhuma qual das razões será a certa, mas tenho a minha opinião...

PS: antes de Fernando Andrade ele quis Vinicius, só pra relembrar, antes de vir a desculpa do costume que quis F. Andrade..

J

JAEP

Guest
Celsius disse:
quando me refiro á forma refiro-me ao esquema tático e esse não mudou da 1ª pra 2ª parte.. mas se queres a minha opinião, sim ele errou ao meter Soares, mas não estamos a discutir esse jogo, apenas dei como exemplo.

Maior erro de SC esta época foi a dupla Marega / Soares na frente de ataque.. Perdeu Abou e não lhe deram ninguém, ou ele não quis ninguém.. não consigo ter certeza nenhuma qual das razões será a certa, mas tenho a minha opinião...

PS: antes de Fernando Andrade ele quis Vinicius, só pra relembrar, antes de vir a desculpa do costume que quis F. Andrade..
Se ele quis Vinicius ou não pouco interessa. Quis Fenando e elogiou-o quando tinha e continua a ter Adrian por exemplo. Entre Fernando ou nada mais valia não ter nada.

Mas ele não só elogiou Fernando como disse que já o seguia há algum tempo.

"É um jogador que acompanhava já há algum tempo. Neste ano está a confirmar o que eu pensava dele. Vai ser uma solução importante para nós, jogando o FC Porto da forma que joga, com dois avançados. É importante termos gente para a frente, como se costuma dizer, mas com qualidade. Vi qualidade nele e foi por isso que aconselhei ao presidente a contratação"

E isto devia preocupar e muito os portistas. Quando o treinador vê neste jogador qualidade para ser uma solução.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
JAEP disse:
Se ele quis Vinicius ou não pouco interessa. Quis Fenando e elogiou-o quando tinha e continua a ter Adrian por exemplo. Entre Fernando ou nada mais valia não ter nada.

Mas ele não só elogiou Fernando como disse que já o seguia há algum tempo.

"É um jogador que acompanhava já há algum tempo. Neste ano está a confirmar o que eu pensava dele. Vai ser uma solução importante para nós, jogando o FC Porto da forma que joga, com dois avançados. É importante termos gente para a frente, como se costuma dizer, mas com qualidade. Vi qualidade nele e foi por isso que aconselhei ao presidente a contratação"

E isto devia preocupar e muito os portistas. Quando o treinador vê neste jogador qualidade para ser uma solução.
Desculpa mas se ele quis Vinicius interessa e muito.. se tem vindo não vinha F. Andrade e na opinião dele na altura mais valia ter mais uma opção de ataque devido á lesão de Abou que não ter ninguém..
Mas eu também critico a vinda de FA, resta agora saber se havia outras soluções que a SAD tivesse na disponibilidade de oferecer ao treinador e como se confirmou não houve..

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Eu entendo as criticas, mas entendam que toda a versão tem 2 lados...
Quem quis quem e quem deu quem, e há muitos exemplos que me levam a não ter ideias pré concebidas e precipitadas em relação ao treinador...

No meu trabalho deram-me um Clio pra trabalhar, eu queria um bem melhor... faço o meu trabalho, mas podia fazer bem mais rápido e ser mais produtivo se não perdesse tanto tempo na estrada se tivesse um carro mais rápido..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,255
21,340
Vila Nova de Gaia, 1975
Celsius disse:
Desculpa mas se ele quis Vinicius interessa e muito.. se tem vindo não vinha F. Andrade e na opinião dele na altura mais valia ter mais uma opção de ataque devido á lesão de Abou que não ter ninguém..
Mas eu também critico a vinda de FA, resta agora saber se havia outras soluções que a SAD tivesse na disponibilidade de oferecer ao treinador e como se confirmou não houve..
Olha que não.

O Fernando veio em vez do Caio para segundo avançado/ala esquerdo (suplente do Marega/Brahimi).

O Vinícius vinha para pdl concorrer com o Soares e em substituição do Abou.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
hawkeyes disse:
Olha que não.

O Fernando veio em vez do Caio para segundo avançado/ala esquerdo (suplente do Marega/Brahimi).

O Vinícius vinha para pdl concorrer com o Soares e em substituição do Abou.
O Caio nem sequer era pra vir em Janeiro...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
hawkeyes disse:
Depende do que pagasse.

Vai ler a entrevista do SC.

Mas nem devia ser preciso. Basta veres em que posições tem jogado o Fernando.
[/quote
tem jogado como ext e como 2º av.. queria vinicius pra frente, não veio, vem este que faz 2 posições. (ou nenhuma)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,255
21,340
Vila Nova de Gaia, 1975
Celsius disse:
hawkeyes disse:
Depende do que pagasse.

Vai ler a entrevista do SC.

Mas nem devia ser preciso. Basta veres em que posições tem jogado o Fernando.
tem jogado como ext e como 2º av.. queria vinicius pra frente, não veio, vem este que faz 2 posições. (ou nenhuma)
Posições que o Vinícius não faria...

Um não veio em substituição do outro. Aliás o Fernando assinou ainda antes do mercado abrir.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
hawkeyes disse:

Posições que o Vinícius não faria...

Um não veio em substituição do outro. Aliás o Fernando assinou ainda antes do mercado abrir.
Claro que não fazia, aliás Fernando tem entrado muitas vezes pro lugar de Soares, é claro que Vinicius não fazia essa posição de Soares....

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,255
21,340
Vila Nova de Gaia, 1975
Celsius disse:
Claro que não fazia, aliás Fernando tem entrado muitas vezes pro lugar de Soares, é claro que Vinicius não fazia essa posição de Soares....
Se quiseres desconversar...

Vai ver em que posições jogou.

Quando substituiu o Soares foi para a posição dele?

Vai ver quantos jogos (ou minutos até) fez a primeiro avançado (posição do Soares e do...Vinícius)...

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
hawkeyes disse:
Se quiseres desconversar...

Vai ver em que posições jogou.

Quando substituiu o Soares foi para a posição dele?

Vai ver quantos jogos (ou minutos até) fez a primeiro avançado (posição do Soares e do...Vinícius)...
Não preciso desconversar nada, quando já és juiz e carrasco ao mesmo tempo..
toda a gente sabe que SC ou SAD seja ele qual for queria Vinicius, apenas veio FA, isto é um facto.. se um impediu a vinda de outro e optou-se pela opção mais barata, é o que acredito, se achas o contrário tudo bem...

C

carlosteixeira1982

Guest
Branco disse:
O Sérgio se quisesse o Gonçalo tinha apostado nele, não teve problemas em apostar no A.Pereira, embora isso também se deva ao número de lesões nesta época.

A falta de mobilidade do Gonçalo creio que o torna incompativel (na plenitude) com as ideias de jogo de SC.
Engraçado porque parece que nunca ninguém reparou que o Gonçalo Paciência não faz 90 minutos consecutivos em nenhum dos clubes onde passa desde que é sénior.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,462
23,368
carlosteixeira1982 disse:
Engraçado porque parece que nunca ninguém reparou que o Gonçalo Paciência não faz 90 minutos consecutivos em nenhum dos clubes onde passa desde que é sénior.
Em 2015/2016 quando esteve emprestado à Académica fez vários jogos 90 minutos. Em 2017/2018 em que passou metade da época no Setubal jogou também muitas vezes a titular, cumpriu os 90 minutos muitas vezes e muitas outras acabou substituido já depois dos 75 minutos!

A época complicada dele foi em 2016/2017 porque teve aquele susto cardíaco que o levou a parar e a ser submetido a tratamento. Ainda assim, mesmo nessa época, acabou por ter alguma utilização no Rio Ave.