Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,659
7,124
LeaveYD disse:
E de que adianta ser Portista? Bater com a mão no peito?
Defende mais o clube do que o JJ defenderá. Entre o SC e o JJ, a diferença é ordenado e preferência clubística.
Ambas pendem para o SC. Em termos de preparação de época, será igual.
Contentores de jogadores a entrar para se aproveitarem um ou dois, casmurrice até mais não e exibições fracas nos jogos grandes.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
jfc_campos disse:
a ganhar 2-0 nunca mais a equipa adversaria entrava em jogo...
tacticamente era enorme mas há quem vá dizer o contrario...
Nem tocavam na bola quanto mais marcar dois golos em 5 minutos....

Mas para alguns iluminados metia dó

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O SC foi o melhor que aconteceu ao FC Porto nos últimos 5 anos, ele e o Militão!

Um já perdemos, e não vamos perder os dois!!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
dragon55 disse:
o futebol do Vitor Pereira metia tédio e sono só de ver
O futebol de VP era aborrecido, porque VP preocupava-se mais com a consistência defensiva, por isso que sofríamos poucos golos com VP, hoje em dia sofremos golos de forma infantil.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,864
2,816
Mr.Ribeiro 46 disse:
Defende mais o clube do que o JJ defenderá. Entre o SC e o JJ, a diferença é ordenado e preferência clubística.
Ambas pendem para o SC. Em termos de preparação de época, será igual.
Contentores de jogadores a entrar para se aproveitarem um ou dois, casmurrice até mais não e exibições fracas nos jogos grandes.
Defende? Depois de termos vantagem de 7 pontos para mim só nos humilhou.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mr.Ribeiro 46 disse:
Para mim, ainda é pior.
Tem os mesmos defeitos do SC, só que ainda por cima é mais caro e não é portista.
Tou-me a cagar se é portista. E para mim até podem avaliar o trabalho dele no Sporting. Quero ver quem é nos próximos anos consegue meter o Sporting a ser relevante como ele meteu. E olha que a equipa não era nada de especial. Ou gostavam de ter cá um Teófilo Gutierrez ou Schelottos e Zeegelars? Não tivesse o Bryan Ruiz falhado um golo a 3 metros da baliza e já tinha mais um campeonato no bolso.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,306
10,244
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nao é espanhol e tem discurso de ser porto.
Tem margem para levar 5 e 4 em casa, perder as taças todas contra o Sporting, perder uma vantagem de 7 pontos no campeonato perdendo com o benfica no meio e pode jogar ao bombo.

"É um dos nossos." que asco.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Não brinquem . Gosto muito do Sérgio muito mas tem que haver consequências isto é como tudo na vida . Perder este campeonato é escandaloso não há justificação é o resultado de hoje é tenebroso depois de estar a ganhar 2-0 num jogo decisivo . E não esquecer o Sérgio não acerta uma aquisição uma .
Por mim chega . Saia pela porta grande e trazia o Vítor Pereira . Alternativa Jorge Jesus .

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,023
5,446
AlmadoBoné disse:
Era uma chatice ser bi campeão sem derrotas.
Como demonstra a carreira do Vitor Pereira por esse mundo fora. Com James, Hulk, Moutinho etc mal era não ser campeao em Portugal

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,938
99,987
Eu, sinceramente, acho que o Sérgio sai. Quer ganhe a taça, quer perca. Quer ganhe o campeonato quer perca.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
GuiFMRS disse:
Verdade, mas nunca levava bailes taticos.
Não gosto do Sérgio como treinador, mas querem comparar as equipas e planteis do Vítor com os do Sérgio, fdxx por amor de Deus!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
ruipsousa8 disse:
Nao é espanhol e tem discurso de ser porto.
Tem margem para levar 5 e 4 em casa, perder as taças todas contra o Sporting, perder uma vantagem de 7 pontos no campeonato perdendo com o benfica no meio e pode jogar ao bombo.

"É um dos nossos." que asco.
Pelos vistos aqui basta bater no peito e mandar uns berros. Também posso ir para lá. Mais um bocadinho e vem a conversa de que o plantel é fraco quando é de longe o melhor dos três grandes lol