....para perdermos penaltis.dragon55 disse:Ainda temos a Taça de Portugal
Nem isso ele treina
....para perdermos penaltis.dragon55 disse:Ainda temos a Taça de Portugal
Sim. Fia-te na virgem e não corras. Os lagartos neste momento conseguem jogar muito melhor que nós.dragon55 disse:Ainda temos a Taça de Portugal
Com o nosso registo contra os 3 grandes este ano?dragon55 disse:Ainda temos a Taça de Portugal
Defende mais o clube do que o JJ defenderá. Entre o SC e o JJ, a diferença é ordenado e preferência clubística.LeaveYD disse:E de que adianta ser Portista? Bater com a mão no peito?
dragon55 disse:o futebol do Vitor Pereira metia tédio e sono só de ver
Nem tocavam na bola quanto mais marcar dois golos em 5 minutos....jfc_campos disse:a ganhar 2-0 nunca mais a equipa adversaria entrava em jogo...
tacticamente era enorme mas há quem vá dizer o contrario...
O futebol de VP era aborrecido, porque VP preocupava-se mais com a consistência defensiva, por isso que sofríamos poucos golos com VP, hoje em dia sofremos golos de forma infantil.dragon55 disse:o futebol do Vitor Pereira metia tédio e sono só de ver
Defende? Depois de termos vantagem de 7 pontos para mim só nos humilhou.Mr.Ribeiro 46 disse:Defende mais o clube do que o JJ defenderá. Entre o SC e o JJ, a diferença é ordenado e preferência clubística.
Ambas pendem para o SC. Em termos de preparação de época, será igual.
Contentores de jogadores a entrar para se aproveitarem um ou dois, casmurrice até mais não e exibições fracas nos jogos grandes.
Tou-me a cagar se é portista. E para mim até podem avaliar o trabalho dele no Sporting. Quero ver quem é nos próximos anos consegue meter o Sporting a ser relevante como ele meteu. E olha que a equipa não era nada de especial. Ou gostavam de ter cá um Teófilo Gutierrez ou Schelottos e Zeegelars? Não tivesse o Bryan Ruiz falhado um golo a 3 metros da baliza e já tinha mais um campeonato no bolso.Mr.Ribeiro 46 disse:Para mim, ainda é pior.
Tem os mesmos defeitos do SC, só que ainda por cima é mais caro e não é portista.
Era uma chatice ser bi campeão sem derrotas.dragon55 disse:o futebol do Vitor Pereira metia tédio e sono só de ver
não ligues é o costume, o sergio é que é bom e outros que talDrago93 disse:Em Maio sempre meteu dó.... mas era para os lados de Lisboa
Como demonstra a carreira do Vitor Pereira por esse mundo fora. Com James, Hulk, Moutinho etc mal era não ser campeao em PortugalAlmadoBoné disse:Era uma chatice ser bi campeão sem derrotas.
Não gosto do Sérgio como treinador, mas querem comparar as equipas e planteis do Vítor com os do Sérgio, fdxx por amor de Deus!GuiFMRS disse:Verdade, mas nunca levava bailes taticos.
Pelos vistos aqui basta bater no peito e mandar uns berros. Também posso ir para lá. Mais um bocadinho e vem a conversa de que o plantel é fraco quando é de longe o melhor dos três grandes lolruipsousa8 disse:Nao é espanhol e tem discurso de ser porto.
Tem margem para levar 5 e 4 em casa, perder as taças todas contra o Sporting, perder uma vantagem de 7 pontos no campeonato perdendo com o benfica no meio e pode jogar ao bombo.
"É um dos nossos." que asco.
é o problema de ver futebol pelo olho errado...Drago93 disse:Nem tocavam na bola quanto mais marcar dois golos em 5 minutos....
Mas para alguns iluminados metia dó