Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
Dragon_92 disse:
Que argumento dos diabos...

Não chegava porque o campeonato tinha 16 equipas, agora tem 18.
Erro meu.
Eu sabia que eram campeonatos de 30 jornadas, mas multipliquei por 32 jornadas em vez de 34.
12-13 - 77 pts (88 caso fossem 34 jornadas)
11-12 - 75 pts (85 caso fossem 34 jornadas)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,950
100,027
Acho que para o ano está cá o JJ. E será uma aposta de alto risco. Ou resulta ou é o fim definitivo da SAD.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,406
45,416
Conquistas
7
109
hoje estão todos contentes.
agora já podem criticar à força toda.

querem correr com ele para ir buscar um intelectualoide tipo Miguel Cardoso.

ou quem sabe, é só copiar uns saves do FM dos supra sumos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,832
4,869
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Estávamos bem no jogo e com o jogo controlado” - SC

Isto é que é assustador.

Foda-se

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,873
Não tem desculpas.

Depois da recta final do campeonato o ano passado, onde começámos a revelar dificuldades em controlar os jogos e em construir sem recorrer ao chutão, pedia-se um Porto melhor esta época. Que corrigisse os problemas do seu modelo de jogo e que arranjasse um esquema alternativo para quando fosse necessário.

O Porto começa o campeonato com um jogaço contra o Chaves, em casa, a praticar bom futebol. Mas foi sol de pouca dura, já que na jornada seguinte fazemos uma das segundas partes mais vergonhosas que me lembro esta época, no Jamor contra o Belenenses e depois perdemos em casa contra o Vitória, depois de estar a ganhar 2-0. Desde cedo se percebeu que o Porto não tinha melhorado o seu jogo, e na minha opinião até piorou. Mesmo assim conseguimos uma vantagem boa, mas o Vieira abriu os olhos e a entrada do Lage veio dar um boost de confiança (e qualidade) no Benfica.

Na minha opinião, perdeu os créditos que ganhou na época passada com a conquista (merecida) do campeonato. E, sinceramente, não sei qual é a melhor opção para a próxima época...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,212
16,246
Ontem ouvi um treinador no qual admiro muito, Vitor Oliveira, a falar na importância que tem como treinador e ao mesmo tempo ser o gestor na escolha dos jogadores.

Isto aconteceu com Mourinho, com Robson, com Villas Boas e perdeu-se com VP que coitado já estava a levar com aquilo que a SAD lhe dava. SC passa pelo mesmo, tem a Identidade, mas leva com o que a SAD lhe dá.

SC mete em campo os melhores, disso não tenho dúvidas, mas depois tem muito jogador que lá anda que não é mais valia e nem merecia vestir a nossa camisola. Mas SC também tem a responsabilidade de saber trabalhar todos os jogadores que tem disponível.

Não entendo toda esta gestão, não entendo como demora a mexer, como não procura jogadores que possam dar outras dinâmicas em campo...Não entendo como não muda a táctica para o Óliver aparecer a 10 por exemplo, como não entendo o que vê em Fernando Almeida ou André Pereira neste plantel. Manafá muito verdinho, Maxi já não dá para um clube como o Porto, não existe uma alternativa a Alex Telles e nem um extremo de qualidade.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Ja se viu que este treinador nao passa disto infelizmente...

Ainda vai conseguir a proeza de acabar a tal epoca À Porto, como dizia ele, com menos títulos que o Keizer...

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Cheue disse:

Tem vergonha.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,956
1,339
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
À 16 jornada estávamos com 7 pontos de avanço, 7!
No espaço de um mês perdemos os 7 e ainda perdemos em casa contra o rival directo. Foram perdidos 9 pontos!
Bastava não inventar, bastava não embirrar com nenhum jogador, jogar com os melhores e gerir o plantel...
Não pedir um médio que vai custar 7.5 milhões de euros, para nem ser inscrito na liga dos campeões, mas uma alternativa válida ao Aboubakar.
E querem saber, bastava aprender com os erros...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,832
4,869
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Cheue disse:

Ng está contente caralho.

Estamos todos fodidos.

Não neguem é a evidência: andamos a jogar MAL há muito. Há muito. E sempre a insistir no mesmo.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
"Se quiserem assobiar que aasobiem a mim que no final da época pego nas malas e vou-me embora"???

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Komodo disse:
Sou um defensor da formação e agrada-me ver que o Bruno Costa está a ter minutos... O meu problema é que parece que os minutos que está a ter são mais uma afronta a outro jogador do que outra coisa.
Também me parece ... e isso é grave

Está a prejudicar a equipa por causa de uma birra

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,832
4,869
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Se não ganhar nada faço as malas”... ou qlq coisa do genero

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Tunes disse:
“Estávamos bem no jogo e com o jogo controlado” - SC

Isto é que é assustador.

Foda-se
Isso das duas uma, ou ele não percebe um c***** de futebol ou então anda a gozar com a nossa cara.