Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,958
1,910
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Erros na gestão do balneário é o que dá..
Jogadores que vão sair e estão em quebra NUNCA deveriam ser titulares!!!!
Prefiro jogadores suplentes ou da equipa B.
Oportunidades são para aqueles que querem defender as Nossas cores, não para aqueles que já pensam nos contratos...

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,901
24,475
34
Vila Das Aves
LordFCP disse:
Eu acho que o nosso problema para além de passar pela falta de gestão do jogo e do controlo com bola, também passa e muito pela falta de golos e pela falta de qualidade dos nossos avançados. Tivemos oportunidades claras para fechar o jogo e voltamos a falhar tal como falhamos em guimarães, como falhamos na eliminatória contra o liverpool, só para dar exemplos mais recentes. Penso que hoje a falta de qualidade na finalização e a falta de golos não foram o nosso maior problema, mas acho que é claro que no geral são dois dos maiores problemas da equipa e isso tem-se vindo a fazer notar em vários momentos ao longo da época.
Diria que uma coisa leva a outra, se tens bons avançados a finalizar, se calhar podes vacilar um bocadinho no controlo de bola e do jogo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,267
53,478
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Eu vi as declarações e sei que ele não disse diretamente... "Ai estão a assobiar? Então vou pegar nas malas e vou-me embora"

Mas sei também que ele usou essa frase, e no contexto que ele usou essas palavras na minha opinião deve-se a um crédito tremendo que ele pensa que têm. Vejo aquelas declarações de alguém que é arrogante (que ele é) e de alguém que tem um ego tremendo porque assim os adeptos o endusiaram. Com o tal "milagre" o ano passado.
O contexto foi terem-lhe dito que os jogadores estavam a ser assobiados e apupados, e ele disse que a responsabilidade não era dos jogadores era dele, e que se tiver mas resultados é julgado por isso e vai embora.

O SC é assim, e é assim porque é livre e não precisa do dinheiro que ganha no FCP, por isso é que veio para cá perder dinheiro...estar a dizer que isto´é o ego por o endeusaram é hilariante e desconexo com a realidade ainda para mais quando ele assume a responsabilidade sendo que nem sequer é o maior responsável.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
cardum disse:
Inacreditável as declarações na conferência de imprensa a fazer birra e a dizer que não há problema sai no final da época .
Confesso que também não gostei de ouvir. Os adeptos têm sempre razão, eles são a alma do clube. Mesmo sentindo alguma ingratidão, não se deve ir por aí...

PS: o SC faz parte da solução.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Eu já não gostava do futebol que a equipa praticava mas depois ainda ver aquela figurinha na CI e o confronto aos adeptos fora do estádio... foda-se! A sério... que desilusão!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
É chocante ver jogos a fio declarações de apoio incondicional à equipa,  "a ganhar ou a perder", para de repente desabar tudo em insultos até à falta de empenho da equipa...

Concordo que o clube tem sido mal conduzido, treinador incluído que tem práticas com prazo de duração muito curto - e isto foi dito ene de vezes mas em tempo de vitórias...- mas custa ver cada vez mais viva a seguinte ideia:

"... a malta quer é o Porto campeão e ter material para gozar os outros nas redes sociais, por isso enquanto ainda cheirar a vitória no campeonato ou taça a malta vai tentar manter-se em cima do muro para depois ter moral para lá está, o mural das redes sociais..."

https://www.fcporto.ws/index.php?topic=22206.msg3674402#msg3674402

Tribuna
14 Maio 2017
2,907
5,230
Bitaites disse:
JJ nunca! Um traidor, espião amigo do Vieira. Se achamos o Conceição teimoso, lembrem se que o JJ inventou essa estúpida teimosia e mania que sabe tudo.
Não tens melhor no mercado. E com este plantel não é qualquer treinador que consegue colocar a equipa a jogar bom futebol.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,853
7,912
Em relação ao Sérgio não escolher os jogadores que se compra, ele renovou o contrato porque quis, só se apreciar que não levem a opinião dele em conta..

De resto, como se falou muito, pelos vistos o Marcano era um zero à esquerda, não era o patrão da dupla e o Felipe é que era bom.. Portanto perdeu 1 titular no mercado de Verão, o Ricardo..

Manteve Herrera e Brahimi que podem vir a render 0€ ao clube, conhecendo a nossa direção, 1€ seria melhor do que 0€, por isso, o Sérgio teve pedidos aceites, manteve o onze titular..

Falar no JJ, depois de andar a poupar os tostões com o Sérgio íamos estourar tudo sem garantias sequer de se campeões, com um treinador sem jeito para a Champions que nos alimenta orçamentos.. Esqueçam isso..

O Sérgio tem mais é de ficar, crescer, aceitar que falhou e tornar-se a ele e ao clube, melhor..

Mas fica já a minha dúvida, depois de ter perdido 1 titular, o que será do plantel que pode perder 5..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Por 3 vezes esta época deitámos ao lixo uma vantagem de 2 golos... 3 VEZES!!!

É demais. Não se admite...
Chega-se à conclusão que não se aprende com os erros... assim não dá.
Foi contra o Belenenses, Vitória de Guimarães e Rio Ave.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Fernando Resende disse:
Eu já não gostava do futebol que a equipa praticava mas depois ainda ver aquela figurinha na CI e o confronto aos adeptos fora do estádio... foda-se! A sério... que desilusão!
Qual confronto? Ter ido falar com os adeptos é confronto? Está visto que já vale tudo.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,937
10,208
Depois desta incrível desilusão venho desabafar convosco...

Hoje nada, mas nada correu bem. Alias tinha tudo para correr mal. Sinto que temos de colocar as culpas em tudo o que ao NGC diz respeito. SAD, Treinador, Jogadores...ate nos próprios adeptos

Começando pela SAD: NAO MERECE OS ADEPTOS QUE TEMOS. Aqueles que semana apos semana gastam o que não têm para ver os ídolos, para gritar pela sua equipa, pelo seu amor. Sinto que merecemos sangue novo. Novo sangue azul. Há que ter a capacidade de admitir que têm errado e ter a humildade de passar a pasta a nova juventude sedenta de sucesso.

Treinador: Fez-nos acreditar que o verdadeiro Porto ainda existe. O Porto que nunca desiste. O Porto lutador. O Porto triunfante e conquistar. Época passada fez de nós reis, voltamos a sorrir por cima. Mas merecemos mais. Merceemos melhor futebol. Merecemos mais alegria. Merecemos mais garra. Merecemos mais determinação. Aonde estas Sergio? Queremos o Verdadeiro Sergio de volta. O Sergio sedento de sucesso, não o Sergio casmurro, o Sergio amuado...não queremos o Sergio atual. Apesar de hoje me teres desiludido como nunca pensei. Apesar de teres perdido um campeonato que sentíamos que estava ganho a determinada altura. Apesar dos teus erros sucessivos...obrigado por trazeres o meu Porto de volta e sinto que é contigo que vamos ganhar novamente.

Jogadores: Mais uma noite fatídica como outra tanta esta época. Apesar de sentir que têm dado o máximo pela nossa camisola, sinto que há certos jogadores que tem de virar a pagina. Sinto que é altura certa de cortar com o passado. Altura certa que meter novo sangue azul na maquina triunfante que vamos criar novamente. Altura de apostar nos nossos jovens que tantas alegrias nos têm dado internacionalmente. APOSTEM NELES CARAGO!

Amanha teremos um dia ainda pior. Dia em que tudo ainda vai desabar mais. Dia em que toda a gente nos vai deitar abaixo. Mas somos a verdadeira chama do dragão. Somos a única coisa que move este clube. Somos a única razão que me faz acreditar que será possível ganharmos, apesar me sentir completamente derrotado, mas aquele 1%...

Por isso por favor, ajudem-me a manter esta chama acessa.
Ajudem-me a acreditar que ainda é possível.
Ajudem a manter este Mar Azul porque só juntos conseguiremos conquistar o que todos desejamos.

Obrigado por este desabafo e sem duvida ajudem-me a acabar esta época a sorrir.

J

JAEP

Guest
sirmister disse:
O contexto foi terem-lhe dito que os jogadores estavam a ser assobiados e apupados, e ele disse que a responsabilidade não era dos jogadores era dele, e que se tiver mas resultados é julgado por isso e vai embora.

O SC é assim, e é assim porque é livre e não precisa do dinheiro que ganha no FCP, por isso é que veio para cá perder dinheiro...estar a dizer que isto´é o ego por o endeusaram é hilariante e desconexo com a realidade ainda para mais quando ele assume a responsabilidade sendo que nem sequer é o maior responsável.
Veio cá perder dinheiro mas veio para cá ganhar estatuto, se não provavelmente nunca na vida iria sair de clubes do meio da tabela. Sim, os adeptos fizeram dele o que ele nunca foi e muitos apelidaram um campeonato do ano passado como um milagre que foi feito.

Quem usa as palavras, "se for preciso pego nas minhas malas e vou embora" é de alguém que está neste momento com a convicção que é intocável no comando do FC Porto. Em que circustância for.

TiagoAlex

Arquibancada
8 Janeiro 2017
165
505
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Temos que tentar ser o mais frios e não pensar a quente nesta altura, penso que o Sérgio merece o beneficio da duvida, ter um plantel construido por ele, e com dinheiro para poder investir que e coisa que até ao momento não sucedeu.

Outra situação, criticar quem vai sair a custo zero, o ano passado o Marcano era titular e fomos campeões e "toda" a gente achou que o Sergio fez muito bem...

Custou? custa muito perder tantos pontos de forma inútil, mas o que se dirá ou se o Braga ganhar no domingo?

Abraço a todos e muita força nesta altura

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,371
45,342
Conquistas
7
109
MIMM disse:
Qual confronto? Ter ido falar com os adeptos é confronto? Está visto que já vale tudo.
claro que vale
amanhã já se diz que até chamou nomes aos adeptos.
quem sabe...uma pedrada.
-------

pergunta: jogadores assobiados e apupados na saída para o autocarro etc.."

resposta: "que me assobiem a mim, eu se não fizer um bom trabalho, sou julgado pelos resultados..vou-me embora no fim da época"

e as declarações, supostamente, tão chocantes e polémicas começaram assim.
WOW

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,134
7,029
LordFCP disse:
Eu acho que o nosso problema para além de passar pela falta de gestão do jogo e do controlo com bola, também passa e muito pela falta de golos e pela falta de qualidade dos nossos avançados.
E a prova disso é a fraca média que temos de 2 golos por jogo no campeonato. No ano passado por esta altura  tínhamos mais 9 golos marcados e menos 3 sofridos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,275
12,200
Supostamente bate o pé para o Marega não sair.
Correndo o risco de não tá em alta como no fim da época passada.
Deve ter feito o mesmo para não sair o Herrera e até mesmo o Brahimi, resultado, milhões perdidos em euros e mesmo desportivamente.
Isso para não falar no Hernani e até no Adrian lopez. Um jogo são titulares e nos seguintes diretamente para a bancada.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,205
16,237
JAEP disse:
Veio cá perder dinheiro mas veio para cá ganhar estatuto, se não provavelmente nunca na vida iria sair de clubes do meio da tabela. Sim, os adeptos fizeram dele o que ele nunca foi e muitos apelidaram um campeonato do ano passado como um milagre que foi feito.

Quem usa as palavras, "se for preciso pego nas minhas malas e vou embora" é de alguém que está neste momento com a convicção que é intocável no comando do FC Porto. Em que circustância for.
Mais valia ter estado calado. Devia apenas ter dito que perdemos pontos numa fase complexa e que iria continuar a trabalhar. É uma pessoa que sente o clube e vive intensamente o que faz, mas parece um miúdo mimado quando diz esse tipo de frases e que vai embora porque agora amuou.

Perder faz parte, mas crescer é difícil e SC precisa de crescer nestes momentos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há quem compara com JJ, mas para mim SC demonstra muito tiques de Paulol Bento.
Ambos exageradamente teimosos, inflexíveis e também com uma grande aversão às críticas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,371
45,342
Conquistas
7
109
os treinadores aqui são sempre bestas.

só fazendo épocas ridículas como o Mourinho e o Avb é que se considera um sucesso (aqui=FCP)
o SC foi mais pelo contexto...
já se sabia que não ganhando passava imediatamente a besta.

até o VP e o JF eram umas bestas, maus treinadores,etc...

já para não falar nos Lopeteguis e tal..
aí só faltava levar um tiro...