Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
Então no twiter é o que nos se vê.

Não querendo dramatizar, e antes que digam que sou um dos que endeusou o Sérgio, lembrem-se do seguinte:

Querem mais anos de palminhas e boa educação?

Querem parabéns ao adversário de lisboa?

Os mesmos tipos que andaram aqui 4 anos com lopetegui, espírito santo são os mesmos que conquistaram o campeonato na época passada, o que mudou?

Quem se senta no banco lá está.

O Sérgio tem defeitos? Tem claro está, mas se fosse perfeito, um deus, não estava aqui, estaria se calhar a treinar o Chelsea a troco de 15M€.

Arrisco-me a dizer (e podem guardar esta mensagem) que o Sérgio é dos poucos tipos que pode impedir um novo domínio desta merda toda por parte dos de lá de baixo (sim, os dois).

Mais uma vez digo, muita calma nesta hora de decisões.
Mudou MUITA coisa por muito que se custe a admitir. O Benfica não tem nem de perto o controlo que tinha dos padres. Se SC ou outro qualquer levassem com o que Lopetegui e NES levaram, SC nunca teria sido campeão.

E já agora parem de reclamar desses treinadores e ao mesmo tempo virem falar do que foi a vergonha do TETRA.
Ou é uma coisa ou é outra.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,388
www.youtube.com
jardel disse:
São as quotas e a bilheteira? Tenham mas é juízo. Memória curta, ignorância e arrogância intelectual é uma mistura explosiva.

Eu ao menos assumo a minha ignorância se me comparar ao SC. Vocês é que parecem todos uns iluminados. Sejam mais humildes, heróis de teclado.
Então que se foda isto tudo e que se feche o fórum.

Estamos aqui todos a discutir o quê?

Já que somos todos uns burros do crlh não há necessidade de haver fóruns.

Ou isso ou vamos todos tirar o curso de treinador nivel IV para podermos falar de futebol.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,808
2,759
MIMM disse:
Mas se é assim tão fácil, e como acredito que sejas um verdadeiro portista, dá umas dicas ao SC para melhorar, eu não tenho a mínima capacidade para influenciar o tipo de jogo da equipa, mas tu, e mais alguns (muitos) que por aqui andam, do alto da sua superioridade e capacidade podem ajudar.
É fácil fazer o que ele faz. Que é nada. Não quero dizer que sou melhor apesar de já ter jogado futebol profissional. Mas pior é quase impossível.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
janine16 disse:
Também não é salutar adeptos chamarem outros de idiotas!

Realmente é preciso mais cérebro e não é só de um lado da barricada.
E sobretudo alguns adeptos acharem que são muito mais portistas do que outros... cada um tem as suas ideias e tem direito a elas.
Obviamente que não tenho nada de pessoal contra o SC. Gostei dele como jogador, estou-lhe muito grato pelo que fez o ano passado mas para mim não chega bater no peito e gritar. É preciso mais nos momentos certos. Ontem era o momento certo para dar respostas... Não deu!
Até pode ser campeão e como portista que sou não vou deixar de ficar contente! Agora acho (e tenho direito a achar) que não é treinador para o NGC e não é por causa de ontem...

Por isso, como acho que é um homem de princípios e um homem honrado, só espero que cumpra o que prometeu ontem!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,808
2,759
Hmrsilva disse:
E sobretudo alguns adeptos acharem que são muito mais portistas do que outros... cada um tem as suas ideias e tem direito a elas.
Obviamente que não nada de pessoal contra o SC. Gostei dele como jogador, estou-lhe muito grato pelo que fez o ano passado mas para mim não chega bater no peito e gritar. É preciso mais nos momentos certos. Ontem era o momento certo para dar respostas... Não deu!
Até pode ser campeão e como portista que sou não vou deixar de ficar contente! Agora acho (e tenho direito a achar) que não é treinador para o NGC e não é por causa de ontem...
Não digas isso. Se não és um "idiota".

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,824
26,403
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
dragon55 disse:
Contratar Fernando Andrade é que não lembra ao diabo.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
E Osório, Waris, Ewerton, Janko, Manafá...e Mbemba e João Pedro faz um ano e ninguém sabe o q valem...o Loum veio aquecer tb...

A eventual saída de SC não é boa notícia, pq neste clube não se conta com a direção, aliás conta-se para prejudicar...e com esta direção mais vale ter alguém como SC q transmite energia e vitalidade...visto q de cima não vem nenhuma.

É o ideal? Não.

Eu até gosto do JJ e acho-o bom treinador mas com esta direção a maioria dos treinadores vai falhar...não temos estratégia, projecto ou dinheiro...levaram-nos a uma ruína profunda e agora custa a mudar...para ajudar não há ideias modernizadas e a garra, presença e energia q esta direção mostra em ter ambição e querer ganhar cada vez mais é nula...

Com esta direção sem noção do q anda a fazer o melhor é nao mudar o treinador...agora apliquem uma regra:
. Para comprar mais disparates e colecionar mediocridade, jogam os putos
. Nem mais um tostão para apostas em jogadores absurdamente vulgares...não têm scouts para perceber q o q fazem no Portimonense ou santa Clara ou Tondela não chega...arranjem scouts.

PAREM de encher os quadros do clube com mediocridade. Não conseguimos comprar qualidade, produzam-na! Já era tempo de ter um projectozito para o clube.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
janine16 disse:
Chamas os outros de herois de teclado, mas o que é que tu estás a ser mesmo?

Gostaria de te ver frente a frente a insultar esses adeptos.

Não os estou a defender, mas se pedes racionalidade aos outros, também tens de o ser. Tenho pena.
Adepto de teclado. Mas não presumo saber mais que o treinador. Não uso frases estúpidas " eu fazia melhor".

Tenham mas é noção do ridículo.

Não serei racional perante quem nem sequer conhece o conceito. Os vídeos que observei foram ridículos.
Pelo menos a malta do teclado fica pela Internet. Não faz figuras tristes em público.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
jardel disse:
Adepto de teclado. Mas não presumo saber mais que o treinador. Não uso frases estúpidas " eu fazia melhor".

Tenham mas é noção do ridículo.

Não serei racional perante quem nem sequer conhece o conceito. Os vídeos que observei foram ridículos.
Pelo menos a malta do teclado fica pela Internet. Não faz figuras tristes em público.
Adepto de teclado que classifica os outros de herois de teclado e que insulta gratuitamente pessoas que não estão aqui para se defender.

Se não és racional e o admites, não tens moral para pedir racionalidade a quem quer que seja.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,808
2,759
janine16 disse:
Adepto de teclado que classifica os outros de herois de teclado e que insulta gratuitamente pessoas que não estão aqui para se defender.

Se não és racional e o admites, não tens moral para pedir racionalidade a quem quer que seja.
Não lhe ligues. Ele é o rei do sitio. Sabedoria absoluta. Génio.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
814
358
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
BlessedDragon disse:
Para mim a maneira como saímos a jogar, especialmente a ganhar por 2-0, resume tudo o que está de errado com o nosso estilo de jogo.

https://www.facebook.com/watch/?v=299628410925358

Vou naturalmente continuar a apoiar enquanto cá estiver mas este tipo de jogo não tem muito por onde evoluir com mais ou menos treino.
Infelizmente o pepe veio mudar o que tao bom tinhamos. A nossa dupla de centrais...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,570
10,857
Italia
Mas é se herói de teclado se se achar que há quem saiba mais que o SC?
Parece me que isso é óbvio. O modelo esgotou e ele não evoluiu.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,611
831
Com JJ eramos campeões. E vindo JJ não tenho a minima duvida que a SAD lhe daria os jogadores que ele iria pedir e iamos ter o melhor futebol pratico em portugal e um grande plantel.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,388
www.youtube.com
BlessedDragon disse:
Para mim a maneira como saímos a jogar, especialmente a ganhar por 2-0, resume tudo o que está de errado com o nosso estilo de jogo.

https://www.facebook.com/watch/?v=299628410925358

Vou naturalmente continuar a apoiar enquanto cá estiver mas este tipo de jogo não tem muito por onde evoluir com mais ou menos treino.
Amigo, tens o nivel IV de treinador de futebol de 11 para poderes fazer um post desses?

Cuidado, olha que é preciso.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Porto1893 disse:
Infelizmente o pepe veio mudar o que tao bom tinhamos. A nossa dupla de centrais...
E toda a gente sabe que a culpa disso é do Marega e do Soares que têm dois tijolos nos pés e do PdC que foi contratar o Pepe...

Ou será que é o Pepe que como jogador é fraco?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,751
5,205
Olimpo
loool322 disse:
Com JJ eramos campeões. E vindo JJ não tenho a minima duvida que a SAD lhe daria os jogadores que ele iria pedir e iamos ter o melhor futebol pratico em portugal e um grande plantel.
Com este plantel o JJ era campeão? O Sérgio foi...

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
814
358
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Hmrsilva disse:
E toda a gente sabe que a culpa disso é do Marega e do Soares que têm dois tijolos nos pés e do PdC que foi contratar o Pepe...
Nao percebi a ironia.. mas o pepe nao veio fazer muito :/ o mbemba é um otimo central ... foi uma contratacao para agradar todos so que nos lixou..