Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213
Relativamente a SC já expressei a minha opinião, se forem bem discutidas e definidas algumas mas situações, SC é para continuar.

Dito isto, agora vir acusar quem está contra a manutenção de SC, da escolha de JJ, é obra.

A vir, a decisão é da total responsabilidade de PdC e de ninguém mais.

O que devia muitos adeptos meditar è como surge este boato com a adicional informação- Mesmo que SC ganhe o campeonato..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Se o SC não for campeão vai embora. Isto foi dito por ele mesmo e está gravado. Veremos se cumpre com a palavra ou não.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,337
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Drago93 disse:
Que garantias tinhas tu que quando vendemos o Quaresma íamos ser campeões? Que quando vendemos o Falcão íamos ser campeões? Que quando vendemos o James íamos ser campeões? Que quando vendemos o Pepe íamos ser campeões?

Parece que o Porto começou a ser um clube vendedor com o SC... Não, sempre fomos um clube vendedor e que no fim de cada época os principais jogadores saiam e cabia ao clube e ao treinador voltar a fazer omoletes com outros ovos

O Conceição pode não ter tido grandes reforços ( não sei se por culpa dele ou da Sad, o que é certo é que se gastou mais de 30M em lixo praticamente) mas teve o que poucos tiveram, ficou com os jogadores que considerou chave... Mesmo correndo o risco de os ver sair à custo 0, como foram o caso do Reyes, Marcano, Herrera e Brahimi
Prefiro que jogadores de qualidade extra saiam a custo zero passados vários anos que vendidos por muitos milhões porque aquilo que se recebe nunca vai compensar o que se perde desportivamente. Falcão e James são bons exemplos disso mesmo. Nunca tivemos outros que fizessem igual. Somos um clube de futebol que vive de vitórias, não um banco.

19 Maio 2008
3,131
78
gor!s disse:
Se o SC não for campeão vai embora. Isto foi dito por ele mesmo e está gravado. Veremos se cumpre com a palavra ou não.
Não não foi dito isto. Tu queres que ele saia...o que é diferente.
Antes tu e todos tivessem a palavra do Homem Sérgio.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não me fodam com o Jasus !!

Não suporto este egocêntrico que não passa de um treinador razoável, ganha fortunas, gasta fortunas em jogadores, 80% não se aproveitam, caga de alto na formação, e é um analfabruto que nunca deveria ser sequer pensado para nós.

Só tem uma qualidade para mim, gosta de contratar jogadores para o ataque, aqui no Porto é oposto, gostamos é de defesa e GRs.

19 Maio 2008
3,131
78
Jules Winnfield disse:
No actual momento, SC sair e PdC nada fazer para o manter, é o último prego nesta gestão! Espero que esteja lúcido ao ponto de decidir o melhor para o clube.
Se a SAD deixar o Sérgio sair, quer seja campeão ou não. Eu deixo de ser sócio destes parasitas. E enquanto lá estiverem deixo de contribuir em 1 cêntimo ou a perder o meu tempo.

Agora se o Sérgio sair não agradeçam só à SAD...agradeçam a todos os adeptos, incluindo os daqui que o trairam como judas por 2 dinheiros...face a tudo o que ele nos deu.

A reação do macaco em Vila do Conde foi muito indicativa sobre o que a SAD quer...espero que os portistas não deixem a SAD fazer do FCP o seu ninho de artimanhas e corrupção.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
David Copperfield disse:
Foi dito, foi, mas nem me vou dar ao trabalho de meter aqui o link porque estou convencido que ias dizer que era alguma montagem.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
David Copperfield disse:
Deve ser a mesma palavra que usou com o presidente do Nantes, dizendo que não saía e depois...ups.
Este endeusamento que alguns fazem....

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,843
2,532
Tá tudo louco por aqui...
Com os vermelhos a vencer ao Braga está consumada a reviravolta no campeonato.
Acho que o Sérgio é a melhor opção, mas precisa de uma pré-época bastante bem preparada e com reforços a sério.
No entanto, precisa e muito de aprender com os seus erros. Fará parte do seu processo enquanto treinador do FCP (espero eu).

Mas não esqueço.
Empatar na Sexta, perder com o Vitória depois de estar a ganhar 2-0.
5 pontos perdidos completamente desnecessáriamente e por descuido da equipa.
Estaríamos agora em primeiro, a 3 jogos do fim, com 3 pontos de avanço.
Também era até ao fim...mas não era a mesma coisa.

Campeonato perdido 100% por culpa própria.
Não entendo o nosso adormecimento na segunda volta deste campeonato. E nas segundas partes de tantos jogos.
Se o Sérgio trouxe o Porto de volta no início, esta atitude de agora não é de Porto.
Que receba todas as armas possíveis para lutar na próxima época.
O nosso clube não é o clube dos "esforçados" e do "quase". É o clube que impõe o ritmo, que nunca desiste. O clube que faz os outros tremer só por saber que jogarão connosco.
Neste momento, muita força e pouca garra.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Com a mudança de treinador, e o acesso à champions em 4 jogos, corremos o risco de a expressão ‘ bater no fundo’ ganhar nova dimensão e nova imagem de um PdC em mais lençóis. São muitos os valores em jogo!

SC é o treinador para continuar com um FCPORTO competitivo.

O problema é que SC pode entender que não estejam reunidas condições para continuar. Acho que esta é a situação mas provável.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,248
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC tem que ver como o lage meteu a equipa taticamente e com isso construiu os golos da reviravolta em braga.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,843
2,532
Espero que se o Regime confirmar o campeonato, não o ouvir a dar os parabéns mas sim a dizer que a culpa é própria. (De todos, não só dele)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,248
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Johny disse:
Espero que se o Regime confirmar o campeonato, não o ouvir a dar os parabéns mas sim a dizer que a culpa é própria. (De todos, não só dele)
é preciso ter estômago para depois do que acabamos de assistir vir dizer isso...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
sirmister disse:
O SC tem que ver como o lage meteu a equipa taticamente e com isso construiu os golos da reviravolta em braga.
O SC não tem nada que ver o ‘meco’.... não aprende nada com um ‘meco’!

O que aconteceu em Braga ultrapassa o SC! Todos sabemos como se resolve....

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,843
2,532
sirmister disse:
é preciso ter estômago para depois do que acabamos de assistir vir dizer isso...
Não tenho por hábito ver a vermelhagem.
Mais importante que isso, neste ano, como adepto do FCP, era ver o Sérgio a admitir que errámos.
Que não fomos o que devíamos ter sido.
2 jogos com vantagem de 2 golos. É assim de simples...
Não quero ver palminhas, ainda que contrariadas, a uma equipa que ganha como sabemos, com um treinador que é a segunda opção da segunda opção.
Pouco me interessa se jogam bem ou mal se não fizermos o nosso trabalho. O próprio Sérgio o disse: a responsabilidade de ganhar estes jogos é nossa.

No outro campo sim, temos que lutar ainda muito. É injusto? Sim, é. Mas não me conformo com a nossa prestação nesta segunda volta. Tínhamos tudo na mão.

(Volto a repetir, como disclaimer: O Sérgio para mim é a solução ideal)

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
823
Genebra
com a eventual saída do SC, vêem alguma opçao mais logica para esta SAD ?  Eu não.. infelizmente.

Caso se tornar verdade a cena do "Ser Porto é ser diferente" não passará então de uma palhaçada… enfim ainda há alguma esperança

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,294
42,871
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Tenho muitas dúvidas.
Não vejo porque não. E se ganhar mos a taça nem se fala nisso.

Em dois anos 3 troféus com um plantel cheio de cepos, oitavos e quartos de Champions.

O pessoal tem saudades do tiki taka sem balizas.

Não podemos contar com uma estrutura que dê jogadores de acordo com a grandeza do clube, se vier outro e lhe derem Soares, Otavios e afins será o descalabro, e digo isto quando fui crítico aquando da vinda do Sérgio