Sinceramente eu nao sou apreciador das ideias de jogo do SC e nao sei sequer se ele vai evoluir e aprender com os erros que tem cometido.
Já me manifestei aqui contra o que tem acontecido e já lhe apontei o dedo mais do que uma vez... possívelmente até já apontei a sua saída como solucao mas, dando o braco a torcer, sendo honesto e realista, com o clube que temos hoje em dia, com a direccao ridicula e velha que nos comanda e nada faz para servir o clube, nao podemos deixar cair um dos elementos que mais nos tem defendido, que mais barulho faz contra o sistema, que nao se cala nem tem medo das palavras.
Se com esta direccao no estado em que está (que nem depois de ontem se manifestou com forca) deixamos cair o SC ficamos quase sem voz e sem comando.
Precisamos de um treinador que levante a voz, que seja capaz de unir o grupo e de ir à luta contra todas as adversidades. Nao podemos ter mais um manso no banco.
Sinceramente, apesar de nao gostar do estilo de jogo que o SC utiliza no nosso Porto, neste momento parece-me mais importante a sua garra, determinacao, vontade e voz de comando e de revolta do que a qualidade táctica e técnica. Com a direccao que temos (ou nao temos) acho que tem de ser mesmo assim.
Dito isto: apesar de tudo o que aconteceu este ano e de lhe apontar muitas culpas, espero que fique!