Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,715
1,087
Maios uma vez reitero: manter o SC e dar-lhe jogadores com mais qualidade e veremos o que ele faz. Certamente melhor que o JJ que não quero ver no nosso clube.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,570
26,597
34
Vila Das Aves
Juary disse:
Não tem nada haver, mas tem um filho a treinar nos encornados!!!...eu se tivesse um filho, o gajo nunca iria para esse clube de merd*!!
Eu não também não deixava, deserdava o gajo logo.

Mas isso pode muito bem ser vontade do filho em jogar lá, ele que até é bem tratado pelo slb.

Ainda há uns tempos fizeram uma publicação qualquer no twitter com uma foto do filho do Sérgio, e por "milagre" cortaram-lhe a cabeça na imagem.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,272
3,227
RuiDias disse:
Maios uma vez reitero: manter o SC e dar-lhe jogadores com mais qualidade e veremos o que ele faz. Certamente melhor que o JJ que não quero ver no nosso clube.
Jogadores de qualidade??...isso é preciso ter guito!!!!...Esquece

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
JAEP disse:
Não brinconada.
Não me incomodaria se é isso que queres saber.

Não acho nem nunca achei o SC nada de especial como treinador de futebol e se pudesse ver um treinador desta qualidade num dos rivais agradecia. Como também estava contente quando o Rui Vitória andava pelo por lá.

É a minha opinião.
Epá, tudo bem que cada um tem a sua opinião, mas comparar o Sérgio ao Rui Vitória...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,088
1,997
a avaliar pelas contratações que fez no sporting será a nossa falencia.
treinador caro e nada de especial

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,570
26,597
34
Vila Das Aves
JAEP disse:
Não brinconada.
Não me incomodaria se é isso que queres saber.

Não acho nem nunca achei o SC nada de especial como treinador de futebol e se pudesse ver um treinador desta qualidade num dos rivais agradecia. Como também estava contente quando o Rui Vitória andava pelo por lá.

É a minha opinião.
São opiniões, que tem de ser respeitadas.

Eu pessoalmente custaria-me ver o Sérgio a treinar o slb ou mesmo o sporting.

Até podes achar um treinador nada de especial, mas se calhar seria bom analisar o trabalho dele, quando lhe dessem jogadores de qualidade, como já aqui foi dito, o Sérgio pediu "caviar", e a nossa querida SAD só lhe deu "batatas fritas de pacote".

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,272
3,227
Asterix disse:
o Rodrigo Conceição quando assinou contrato profissional pelos mouros o Sérgio estava no Nantes. Este ano acaba o contrato dele. Vê quantos jogos ele fez nos ultimos meses???
Não me interessa isso para nada, como portista, se tivesse um filho que jogasse a bola, nunca iria para os encornados. Mas isto sou eu que sou portista!!

Dragon_R

Superior
2 Junho 2016
67
46
Na minha opinião temos TODOS mas mesmo TODOS de apoiar o SC independentemente da nossa preferência pessoal,
a própria comunicação social tenta manipular tudo, ontem aquele nojo do Luís Freitas Nojo até dava nojo ouvir os comentários e a subserviência e a vassalagem que prestas para os lados da mouraria. Capacitem-se de uma coisa... temos que continuar a apoiar porque se perderem-nos enquanto adeptos não vai haver mais ninguém para segurar este barco. Temos de denunciar partilhar este escândalo que continua a ocorrer. Não se deixem levar pela Comunicação Social que continua a tentar manipular em termos de ideias e de perspectivas, é importante estarmos todos juntos contra tudo que em ocorrendo. Correu muito mal.. contra o Guimarães, correu muito mal contra o Rio Ave, no entanto, com as ajudas que a mouraria tem também não perdíamos contra o Rio Ave. Na Europa com árbitros estrangeiros o pio deles é diferente, também já sabemos que não chega ser melhor., é preciso ser muito melhor. E nós somos, vamos continuar unidos a apoiar .... TEMOS QUE ESTAR UNIDOS NESTA FASE... VAMOS ACREDITAR ...PARA QUE O FUTURO TAMBÉM NÃO ESTEJA COMPROMETIDO.... SOMOOOOOOSSSS PORTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,773
981
Emanuel85 disse:
JJ no Porto era uma enorme desilusão... então para esta fornada que amanha disputa a final da Young League era ouro LOL
Até porque até agora as fornadas de jovens têm tido uma sorte imensa :)

Ao menos o JJ só deve vir com a garantia de que o plantel é devidamente reforçado.

O SC veio aceitando um plantel miserável, tem todo o nosso respeito por isso, mas todos concordamos que não podemos continuar com uma equipa assim correcto?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
matias disse:
Até porque até agora as fornadas de jovens têm tido uma sorte imensa :)

Ao menos o JJ só deve vir com a garantia de que o plantel é devidamente reforçado.

O SC veio aceitando um plantel miserável, tem todo o nosso respeito por isso, mas todos concordamos que não podemos continuar com uma equipa assim correcto?
Correto.
Por isso é que o SC deve ficar e a SAD tem a obrigação de lhe dar um plantel em condições, até pela excelente campanha na LC que deu muitos milhões.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se eu fosse o Sérgio... só continuava no clube, com a garantia de uma equipa reforçada com verdadeiros "reforços", caso contrário ia à minha vida....

Mas se calhar é isso que querem que aconteça... pois ter JJ no desemprego, para Pinto da Costa acredito que seja tentador.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,266
963
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O que me preocupa, e escrevi isso aqui em Setembro, é que a equipa jogava pior em nessa altura do que em Setembro de 2017.

Chegamos ao fim de Abril de 2019 e a equipa continua a parecer uma equipa de futebol americano e a apostar tudo nos lances de bola parada.

Pior que não haver fio de jogo ou quase não ter capacidade para criar jogo ofensivo, é que hoje defendemos muito pior que há 18 meses atrás. Marcamos bastante menos golos que o ano passado e consigo imaginar que tenhamos sofrido mais.

Isto é que me preocupa. Não houve evolução, mas sim retrocesso.

Agora, o Sérgio vai ficar na história do clube, isso ninguém lhe tira.

Foi campeão. Devolveu o portismo às bancadas. Valorizou e recuperou jogadores que estavam ostracizados. Foi aos quartos da champions este ano.

Mas não foi sempre solução, também foi parte do problema. Foi parte do problema na gestão dos dossiers Marcano, Reys, Herrera e Brahimi. Foi parte do problema nas contratações falhadas. E é o principal problema na qualidade de jogo e soluções que a equipa apresenta.

A questão que se coloca é: Pensando na próxima época, o SC é parte do problema ou da solução? Eu quero acreditar que é parte da solução. Mas a pouca flexibilidade demonstrada nos últimos dois anos, a aversão à identificação de erro próprio e eventual melhoria, as dificuldades demonstradas a ler o jogo, a pouca qualidade de jogo - Aliada à razia que o plantel vai levar, deixa-me algo apreensivo.

E, ficando, espero que não faça finca pé para não vender o Marega.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Iker, Militão, Pepe, Felipe, Danilo, Alex Telles, Herrera.

Não chega para segurar um 2-0 no tugão

Reforços para o homem. Porque bate no peito à Quaresma. Não arranjamos melhor.

Mas isto rápido da uma volta quando voltarmos a perder uma taça para o pateting.

Será a 4 vez com o Sérgio Conceição que o pateting nos elimina em taças.

Obviamente que não temos plantel para ombrear com o colosso sporting.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,715
1,087
Juary disse:
Jogadores de qualidade??...isso é preciso ter guito!!!!...Esquece
Não há guito se não quiserem.
Quanto ganhamos este ano na Liga dos Campeões?
Já não vendemos o passe do Militão por 50 milhões, apesar de não termos a totalidade do passe?
Quanto ainda vamos fazer com Maregas, Telles e outros? Eu vendia também o passe do Danilo que já não me parece o mesmo desde a lesão.
Temos dinheiro sim senhor mas tem é de ser bem aproveitado n(quanto demos pelo Fernando Andrade e quanto os verdes deram pelos avançado que foram buscar à 2ª divisão? Qual deles é melhor?).
Temos de deixar de viver e comprar pelo catálogo dos agentes de futebol e, principalmente, deixar as comissões e mandar embora os filhos parasitas que lá estão.
Mais uma vez aqui digo: falava-se do Antero e afinal parece que ele nem era o pior. Vamos ver o que o futuro nos espera e, sinceramente, espero que o NGP arrume as suas chutarias e dê o lugar a outro e que faça as suas merecidas férias.
Para sempre no nosso glorioso passado mas não no nosso futuro.

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Se o SC continuar o meu maior medo é darem-lhe a liberdade de melhorar o plantel e ele "melhorar" o plantel ao gosto dele com cavalões ser despedido em Dezembro e ficarmos com uma equipa que 99% dos treinadores de equipa grande não  querem.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Já estamos numa situação em que é irrelevante quem é o treinador do FC Porto.

Todos sabem a minha opinião sobre Sérgio Conceição, para mim vale por aquilo que trouxe de novo na época passada, que foi aquele sentimento de portismo e o acreditar que era possível vencer custasse o que custasse, mas isso numa primeira fase é positivo, numa segunda fase torna-se irrelevante porque a qualidade ou falta dela, dentro do campo, com o tempo, vai sempre sobrepor-se a todo o resto e para mim a falta de qualidade de processos e a pobreza táctica é demasiado evidente para ser ignorada. E a questão do plantel é uma falsa questão, o FC Porto acabou de gastar 34 milhões de € na última época e meia e o único reforço de qualidade foi Éder Militão, o resto foi tudo refugo e as escolhas do treinador, pela sua forma de pensar o jogo, levaram a que o plantel fosse muito mais rico em capacidade física do que em qualidade futebolística.

Agora, a situação do clube é tão má, que mesmo que Sérgio Conceição saia, a tendência é para que a SAD tenha mais uma escolha de treinador sem sentido como todas as anteriores desde Vítor Pereira.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,818
2,053
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
querem bater? batam na direcção, que so deu condições ao lopetegui nos últimos anos. o SC foi campeão com as piores condições possíveis.
Falar mal do SC é cuspir no prato onde comemos. 
Para o ano estarei aqui a ver muita gente a chorar pelo SC, mas nesse dia quero vir aqui buscar algumas citações deste fim de semana e esfregar na cara de quem falou mal.

D

Dragon_92

Guest
Vocês falam como se fosse preciso ter um plantel perfeito e sem lacunas para ganhar jogos no Tugão...

Se fossemos fazer o melhor 11 do campeonato, mais de metade da equipa era nossa.

Plantel perfeito é preciso, mas é para fazer gracinhas europeias...

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
vampire disse:
querem bater? batam na direcção, que so deu condições ao lopetegui nos últimos anos. o SC foi campeão com as piores condições possíveis.
Falar mal do SC é cuspir no prato onde comemos. 
Para o ano estarei aqui a ver muita gente a chorar pelo SC, mas nesse dia quero vir aqui buscar algumas citações deste fim de semana e esfregar na cara de quem falou mal.
Quem é que vai chorar por um treinador que a ganhar por dois, abdica do meio campo? E de controlar o jogo?
O plantel não é grande pistola mas existiram erros básicos pela época toda incluindo os 7 pontos atirados ao charco e a derrotas em casa...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,818
2,053
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
WarriorFCP disse:
Já estamos numa situação em que é irrelevante quem é o treinador do FC Porto.

Todos sabem a minha opinião sobre Sérgio Conceição, para mim vale por aquilo que trouxe de novo na época passada, que foi aquele sentimento de portismo e o acreditar que era possível vencer custasse o que custasse, mas isso numa primeira fase é positivo, numa segunda fase torna-se irrelevante porque a qualidade ou falta dela, dentro do campo, com o tempo, vai sempre sobrepor-se a todo o resto e para mim a falta de qualidade de processos e a pobreza táctica é demasiado evidente para ser ignorada. E a questão do plantel é uma falsa questão, o FC Porto acabou de gastar 34 milhões de € na última época e meia e o único reforço de qualidade foi Éder Militão, o resto foi tudo refugo e as escolhas do treinador, pela sua forma de pensar o jogo, levaram a que o plantel fosse muito mais rico em capacidade física do que em qualidade futebolística.

Agora, a situação do clube é tão má, que mesmo que Sérgio Conceição saia, a tendência é para que a SAD tenha mais uma escolha de treinador sem sentido como todas as anteriores desde Vítor Pereira.
até parece que o SC teve o que queria, foram todas 3 e 4 escolhas no mínimo, o militão nem foi escolha dele, foi oportunidade de negocio com os amigos empresários.