Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,598
901
ultRT disse:
nao se enganem, num futuro proximo os caes da sad vao ser atirados ao treinador. quando digo caes, nao me refiro a maioria dos socios nem a maioria dos elementos das claques que amam o clube. refiro-me aqueles assalariados que vao passar os proximos dias a insultar e tentar expulsar o sergio do clube, para tentarem desviar as atencoes, mais uma vez, dos principais culpados, e assim com a contratacao do oitentcha e otcho, desviar , mais uma vez, as atencoes do desastre em que mergulharam o clube.
É mais que óbvio... Aliás, já se começou a ver isso.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,776
19,534
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu quero que o treinador continue. Merece pelo que fez e tem feito continuar. Mas espero é que reconheça que cometeu erros e que tenha a humildade de aprender com eles. Este ano perdemos o campeonato, porque não se fez uma gestão decente do esforço da equipa em Janeiro. E tudo isso para quê? Para ganhar a Taça da Liga? Desculpem, mas para mim a Taça da Liga deveria ser usada para dar minutos a menos utilizados e a algumas promessas da B. Se der para ganhar assim está tudo perfeito. Se não der, paciência...

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,002
5,413
O que para aqui vai..

O Sergio merece a nossa confianca nas suas capacidades. Ja o demonstrou na Europa duas epocas seguidas. É preciso saber em que contexto perdemos este campeonato.

Sem Aboubakar a epoca toda e os 7 pontos de vantagem são os factos que marcam este campeonato. É total demérito nosso. Espero que o Sergio ganhe a taça de portugal e reconstrua o plantel, com injeção de talento!

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

J

JAEP

Guest
Azul disse:
https://twitter.com/fcdavidalmeida/status/1122168933505748992?s=21
Eu vejo é alguns jornalistas / comentadores a elogiarem em demasia o SC nesta fase.
Começando pelo Calado. E isso sabemos nós o que significa. Faziamos o mesmo com o Rui Vitória.

Mas confesso que eu também gostaria de ver o SC como treinador de um dos nossos rivais um dia. Ele ou um destes.
Rui Vitória, Peseiro, Carvalhal, Paulo Bento, Fernando Santos... E mais um ou outro.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,119
1,162
Sim, bora buscar um treinador que está por dentro de toda a máfia do regime e não só nunca fez nada contra isso como ainda se aproveitou dela para prencher o cv e os bolsos!

Vale tudo! O que importa é ganhar, aí já nao interessa a corrupção.

Quanta ingratidão e insensatez! Até já se poe o SC ao nível de Peseiros e Paulos Bentos! Há adeptos, que se realmente são adeptos do Porto mereciam estar a vida toda a ter um regime a dominar tudo pelas portas dos fundos como acontece agora.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,208
12,557
Feraz disse:
Eu quero que o treinador continue. Merece pelo que fez e tem feito continuar. Mas espero é que reconheça que cometeu erros e que tenha a humildade de aprender com eles. Este ano perdemos o campeonato, porque não se fez uma gestão decente do esforço da equipa em Janeiro. E tudo isso para quê? Para ganhar a Taça da Liga? Desculpem, mas para mim a Taça da Liga deveria ser usada para dar minutos a menos utilizados e a algumas promessas da B. Se der para ganhar assim está tudo perfeito. Se não der, paciência...
Isto!

15 Março 2012
4,725
4,020
Azul disse:
https://twitter.com/fcdavidalmeida/status/1122168933505748992?s=21
Tenho os portistas como pessoas inteligentes que saibam separar aquilo que são as críticas justas que fazemos ao treinador para com os ataques com uma agenda própria vindo do exterior.

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,119
1,162
Dragao das Antas disse:
Tenho os portistas como pessoas inteligentes que saibam separar aquilo que são as críticas justas que fazemos ao treinador para com os ataques com uma agenda própria vindo do exterior.
Claro, o que mais há no futebol é inteligência! É isso e gratidão e sensatez!
Alías basta ler alguns comentários nas ultimas 20 ou 30 páginas deste tópico!

19 Maio 2008
3,131
78
JAEP disse:
Eu vejo é alguns jornalistas / comentadores a elogiarem em demasia o SC nesta fase.
Começando pelo Calado. E isso sabemos nós o que significa. Faziamos o mesmo com o Rui Vitória.

Mas confesso que eu também gostaria de ver o SC como treinador de um dos nossos rivais um dia. Ele ou um destes.
Rui Vitória, Peseiro, Carvalhal, Paulo Bento, Fernando Santos... E mais um ou outro.
Inacreditável o que afirmas. Ou és muito muito novo ou não percebes mesmo nada de futebol ou afinal  tens é um ódio pelo Sérgio. Inacreditável, indefensável, surreal, mesmo os que menos gostam do modelo do jogo do Sérgio não creio que mais alguém NESTE FÓRUM seja capaz de fazer esta comparação.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Falando um pouco de futebol. Acho que é possível voltar a praticar aquele futebol apoiado, onde circulávamos bem a bola. É por aí que devemos apostar e melhorar.

Mas uma das coisas que noto que mudou da época passada para esta foi o número de jogadores que conseguimos meter na grande área. Antes, conseguíamos meter 4/5 jogadores em zonas de finalização. Esta época nem tanto. Uma das explicações que vejo para isto é a saída do Ricardo. Dava-nos grande capacidade de profundidade e velocidade no corredor e tem ainda uma capacidade de decisão e maturidade competitiva que o Manafá, por exemplo, não tem.

Ora vejamos ainda nos tempos do Nantes o que acontecia com jogadores com capacidade técnica na frente de ataque e com capacidade de verticalizar o jogo, sem grandes problemas:

https://www.youtube.com/watch?v=kzk7T0XduMU

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Bem, se vier o JJ vamos se quer ao menos contratar jogadores de qualidade.

Ele nunca aceitaria a chegada do Messi do Benfica dos Açores e outros do monte de entulho que acumulamos.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Sinceramente eu nao sou apreciador das ideias de jogo do SC e nao sei sequer se ele vai evoluir e aprender com os erros que tem cometido.
Já me manifestei aqui contra o que tem acontecido e já lhe apontei o dedo mais do que uma vez... possívelmente até já apontei a sua saída como solucao mas, dando o braco a torcer, sendo honesto e realista, com o clube que temos hoje em dia, com a direccao ridicula e velha que nos comanda e nada faz para servir o clube, nao podemos deixar cair um dos elementos que mais nos tem defendido, que mais barulho faz contra o sistema, que nao se cala nem tem medo das palavras.

Se com esta direccao no estado em que está (que nem depois de ontem se manifestou com forca) deixamos cair o SC ficamos quase sem voz e sem comando. 
Precisamos de um treinador que levante a voz, que seja capaz de unir o grupo e de ir à luta contra todas as adversidades. Nao podemos ter mais um manso no banco.
Sinceramente, apesar de nao gostar do estilo de jogo que o SC utiliza no nosso Porto, neste momento parece-me mais importante a sua garra, determinacao, vontade e voz de comando e de revolta do que a qualidade táctica e técnica. Com a direccao que temos (ou nao temos) acho que tem de ser mesmo assim.

Dito isto: apesar de tudo o que aconteceu este ano e de lhe apontar muitas culpas, espero que fique!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Azul disse:
https://twitter.com/1893antas/status/1122653484384387079?s=21
Muito bem, Rodolfo.

Sérgio tem que ficar, ponto.
Arranjem jogadores em condições ao homem, que ele não pode ir lá dentro marcar o que eles falham.

Podem dizer o que quiserem do modelo do jogo, mas a equipa cria chances de golo ao monte e desperdiça como se não houvesse amanhã. Um avançado de qualidade, nesta equipa, fazia mais de 30 golos por época sem ter que se chatear muito.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
905
847
Por muitos defeitos que o SC tenha, hoje mais a frio, só posso pedir que ele fique.
Repito, tem muito que crescer, mas não acho que consigamos melhor com outro treinador.
e mais, se por acaso o SC sair e vier o JJ, podem ter a certeza que fecho a loja.
Recuso-me ver o FCP a ser treinador pelo ajjoelhado.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,895
24,455
34
Vila Das Aves
JAEP disse:

Eu ia realçar apenas esta parte do comentário e não dizer nada...mas é mais forte que eu.

Então gostarias de ver o SÉRGIO CONCEIÇÃO a treinar o slb por exemplo???

Ver alguém que dá tudo o que tem e não tem pelo nosso emblema, que luta sozinho contra esta merda toda, sabe Deus o que ele deve sentir neste momento ao ver a apatia que reina no clube, alguém que é visto por nós adeptos como sendo "uno di noi", ir treinar o maior antro da europa???

Mas brincamos??

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Sinceramente eu nao sou apreciador das ideias de jogo do SC e nao sei sequer se ele vai evoluir e aprender com os erros que tem cometido.
Já me manifestei aqui contra o que tem acontecido e já lhe apontei o dedo mais do que uma vez... possívelmente até já apontei a sua saída como solucao mas, dando o braco a torcer, sendo honesto e realista, com o clube que temos hoje em dia, com a direccao ridicula e velha que nos comanda e nada faz para servir o clube, nao podemos deixar cair um dos elementos que mais nos tem defendido, que mais barulho faz contra o sistema, que nao se cala nem tem medo das palavras.

Se com esta direccao no estado em que está (que nem depois de ontem se manifestou com forca) deixamos cair o SC ficamos quase sem voz e sem comando. 
Precisamos de um treinador que levante a voz, que seja capaz de unir o grupo e de ir à luta contra todas as adversidades. Nao podemos ter mais um manso no banco.
Sinceramente, apesar de nao gostar do estilo de jogo que o SC utiliza no nosso Porto, neste momento parece-me mais importante a sua garra, determinacao, vontade e voz de comando e de revolta do que a qualidade táctica e técnica. Com a direccao que temos (ou nao temos) acho que tem de ser mesmo assim.

Dito isto: apesar de tudo o que aconteceu este ano e de lhe apontar muitas culpas, espero que fique!
Estou como tu.

Temos e de dirigir energias para mudar o rumo do clube mais acima.

J

JAEP

Guest
Tiagotg999 disse:
Eu ia realçar apenas esta parte do comentário e não dizer nada...mas é mais forte que eu.

Ver alguém que dá tudo o que tem e não tem pelo nosso emblema, que luta sozinho contra esta merda toda, sabe Deus o que ele deve sentir neste momento ao ver a apatia que reina no clube, alguém que é visto por nós adeptos como sendo "uno di noi", ir treinar o maior antro da europa???

Mas brincamos??
Não brinconada.
Não me incomodaria se é isso que queres saber.

Não acho nem nunca achei o SC nada de especial como treinador de futebol e se pudesse ver um treinador desta qualidade num dos rivais agradecia. Como também estava contente quando o Rui Vitória andava pelo por lá.

É a minha opinião.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,053
3,100
Tiagotg999 disse:

Mas brincamos??
Não tem nada haver, mas tem um filho a treinar nos encornados!!!...eu se tivesse um filho, o gajo nunca iria para esse clube de merd*!!