Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
19 Maio 2008
3,129
70
O Sérgio tem que lutar contra um treinador que não é mau( apesar de ser ex adjunto do parolo Carvalhal)sem dúvida mas que beneficia do seguinte:

Lage: 16 vitórias e 1 empate em 17 jornadas
96 golos

FDX nem Guardiola teria hipótese.

Ou o lage irá ser o futuro treinador TOP do mundo ou este tugao é todo fake...

O que fode é que na Europa já não parece tao brilhante.

19 Maio 2008
3,129
70
sirmister disse:
PDC está silenciado há muitos anos,  BDC era demasiado incomodativo e precisava de ser silenciado, o regime controla a CS desde o inicio que o tentaram derrubar, é comico como o conseguiram pintar como um vilão ao mesmo tempo que não abrem a boca para dizer o que quer que seja sobre o viera que está metido em tudo o que é crime..

A juntar a tudo ainda há os aventais, que está acima do sporting e slb, os aventais do sporting não se importam muito que o sporting perca se for por uma causa maior, e depois temos o Rui pereira a desenvolver uma tese de terrorismo que é acompanhada por magistrados que ele controla, e a ideia a ser difundida na CS, é a loucura completa.

O perigo de o FCP ficar economicamente muito longe do slb é real, e neste momento já estamos a descolar, se falhamos a champions perdemos o comboio rapidamente, e esta parte economica estava nas mãos da SAD e a SAD levou o FCP para um buraco..
Para nos destruir totalmente só falta retirarem nós a champions...e acabou...voltamos a 24/4/74...decacampeonatos do Benfica.

A saída do Sérgio neste momento é um Excelente empurrão para esta derrocada. E pior é que os miúdos se estão a deixar ir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Para nos destruir totalmente só falta retirarem nós a champions...e acabou...voltamos a 24/4/74...decacampeonatos do Benfica.

A saída do Sérgio neste momento é um Excelente empurrão para esta derrocada. E pior é que os miúdos se estão a deixar ir.
Não sei como era em termos de futebol, mas não devia ser muito pior do que já é, eles controlam tudo.

Eles conseguiram meter um país a dizer que uma bola que entrou na baliza não entrou..

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Então se perdermos o campeonato esta epoca é porque nos roubaram o campeonato ou por causa do SC?
O SC tem culpa no cartório mas não é o mais culpado

19 Maio 2008
3,129
70
sirmister disse:
Não sei como era em termos de futebol, mas não devia ser muito pior do que já é, eles controlam tudo.

Eles conseguiram meter um país a dizer que uma bola que entrou na baliza não entrou..
Eu continuo a achar que sim no país Lisboa, que terá uns enclaves no Norte. Mas não no Portugal culto civilizado e com mundo. Eu acho que hoje a nossa massa crítica e números de adeptos é na casa dos 2,5 milhões e isso é escamoteado.
Nas redes sociais por ex vejo massivamente os benfiquistas a serem massacrados pela sua burrice genética por portista orgulhosos de o serem.

Este factor de massa crítica existe hoje e tem influência nas eleições e nos políticos e políticas...mas tem vindo a ser escondido ou diminuído na CS...a comunicação clara destes números poderiam mudar muita coisa.
Já não somos meia dúzia de pobrezinhos e desgracados. Já não precisamos de ir a Lisboa pois podemos em alternativa ir a Londres, Paris, Berlim ou Nova York.

A maior manobra de Marketing do benfiquistao que ajudou a isto tudo é o mito dos 6 milhões ( de eleitorese consumidores)...que toda a gente quer agradar...não devíamos ter estado silenciados. Devíamos ter encomendado estudos sérios sobre a matéria.
Esta foi a base de tudo o resto...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Capucho disse:
O SC tem culpa no cartório mas não é o mais culpado
Erros todos cometem, se o campeonato fosse limpo o FCP teria sido campeão. 

Agora se disseres que se ele tivesse tido outras opções poderia ter sido campeão é possivel.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,642
10,777
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
David Copperfield disse:
O Sérgio tem que lutar contra um treinador que não é mau( apesar de ser ex adjunto do parolo Carvalhal)sem dúvida mas que beneficia do seguinte:

Lage: 16 vitórias e 1 empate em 17 jornadas
96 golos

FDX nem Guardiola teria hipótese.

Ou o lage irá ser o futuro treinador TOP do mundo ou este tugao é todo fake...

O que fode é que na Europa já não parece tao brilhante.
A resposta ja todos sabemos ;)

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,071
9,575
miguel disse:
Não percebo a postura de SC. Quais destes 3 cenários se enquadra afinal?

- Estar com dificuldades em encaixar as críticas por perder o campeonato?

- Sentir que a SAD conta com outro treinador?

- Sentir que não conseguirá construir o plantel á sua imagem?

Custa perder, mas perder faz crescer e não é isso que nos deita completamente ao chão.

Sinceramente, não percebo a postura e comportamento de SC nesta fase.
Se calhar percebe-se esta postura do Sergio, precisamente pelos 3 motivos que invocas, de não gostar de perder e da forma que perdeu; de ver como está a ser descartado depois de tudo aquilo que ele foi e representou para equilibrar o clube e por ultimo, perceber que esta SAD e este Presidente por muito que digam que estao com o Sergio, a verdade  é que não estão com o Treinador e não lhe dão as condicoes que ele quer e precisa.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,954
1,905
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
sirmister disse:
PDC está silenciado há muitos anos,  BDC era demasiado incomodativo e precisava de ser silenciado, o regime controla a CS desde o inicio que o tentaram derrubar, é comico como o conseguiram pintar como um vilão ao mesmo tempo que não abrem a boca para dizer o que quer que seja sobre o viera que está metido em tudo o que é crime..

A juntar a tudo ainda há os aventais, que está acima do sporting e slb, os aventais do sporting não se importam muito que o sporting perca se for por uma causa maior, e depois temos o Rui pereira a desenvolver uma tese de terrorismo que é acompanhada por magistrados que ele controla, e a ideia a ser difundida na CS, é a loucura completa.

O perigo de o FCP ficar economicamente muito longe do slb é real, e neste momento já estamos a descolar, se falhamos a champions perdemos o comboio rapidamente, e esta parte economica estava nas mãos da SAD e a SAD levou o FCP para um buraco..
A aposta deverá ser centrada na formação,  não alienar percentagem de passes por milhoezinhos de comissões, colocar cláusulas de rescisão de jeito e união interna, após chuto no rabo da SAD. Enquanto não sair esta SAD o fosso vai continuar  aumentar e os prémios do 2 ou 3 classificados a entrar no bolso desses indivíduos....
Triste futuro se afigura...

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sérgio e o nosso treinador na próxima época.

Já aqui o disse e reafirmo.

Mas o que aconteceu ontem foi mau.. Não concordei.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,969
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Capucho disse:
Há dois meses atrás isto andava encoberto. A época começou mal com muitos casos dentro do balneário. Agora esperemos nao ter que pagar essa fatura
Casos dentro do balneário é normal, quando alguém diz que trata todos de igual forma, mas as acções desmentem isso. Não é de estranhar que exista jogadores a forçar a saída.

O Sérgio para muitos não tem culpa alguma, é um injustiçado. Mesmo com todo um histórico de problemas por onde passou.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Infelizmente este triste episódio de ontem para mim só veio confirmar o meu pensamento que a conquista do campeonato da época passada e posterior endeusamento que foi feito ao SC, subiu-lhe à cabeça e por isso julga que tem sempre razão independentemente da decisão que tome e por esse motivo não consegue tolerar e/ou corrigir qualquer tipo de crítica direcionada às opções dele.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
David Copperfield disse:
Discordo absolutamente de ti. O FCP antes do Sérgio já não lutava a sério por nada...não havia contratações e dinheiro zero. O caminho aberto para o decacampeonato do slb. VEIO A PERDER DINHEIRO. Quem faz isso? Não conheço...

O MARCO SILVA DISSE NOS QUE NÃO. O MARCO SILVA QUE AINDA NÃO É NINGUÉM no mundo da bola!

A quem já não devemos nada é a PDC e à SAD pagos a peso de ouro.

Depois ao Sérgio pelo menos em Itália e em França não lhe faltaram clubes...aliás como infelizmente iras ver.
A equipa de Marco Silva ou do Nante têm feito muitos jogos na LC e lutado por títulos.

E na altura os convites dos grandes clubes de Itália e Franca eram tantos que SC tinha ate renovado á pouco pelo Nantes.

O SC teve o Desafio de uma vida mas também teve a oportunidade de uma vida.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,027
1,480
Eclipsisboy disse:
Sérgio e o nosso treinador na próxima época.

Já aqui o disse e reafirmo.

Mas o que aconteceu ontem foi mau.. Não concordei.
estive fora e não vi nada . O que aconteceu ao certo?  Conta me o filme pf

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Zeus disse:
Convém fazer referência ao contexto do clube quando o Sergio veio, vir treinar o Porto em 2017 não era o mesmo que vir treinar o Porto na primeira década deste século, o Sérgio veio para um Porto sem ganhar nada à 4 anos, quase em falência, sem poder contratar e com um plantel de remendos, não é qualquer treinador que se vinha meter neste buraco.
O Mourinho chegou a um FCP de Octavio, fez uma equipa nova e saiu para um Chelsea.

Isto ? o FCP, quando eu vir o Nantes a fazer isso, avisem.

Incrível a depreciação e o pouco  valor que portistas dão ao próprio clube.

Repito, SC teve/tem um desafio Enorme, mas também uma oportunidade  única. Apesar de tudo o Nantes não chega aos calcanhares do FCP.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Pois eu, contra a maré, entendo que depois do que se passou ontem (roda longe dos SD e o frete de chamar os jogadores depois do jogo) dificilmente o SC vai ser treinador no próximo ano.
Foi criada uma fractura que o SC não aceitará.
Sem os jogadores que vai ficar no fim da época e sem "Mar Azul", como até aqui...
Esta é a leitura que faço

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
O SC sempre assumiu as consequências dos resultados da equipa, mesmo quando a responsabilidade não era sua, pois não me venham dizer que o. SC não queria reforços ou só queria aqueles que recebeu!

Quando as coisas começaram a correr menos bem... continuava a dar a cara, mas quando olhava para trás começou a ver cada vez menos gente apoia-lo! Desapareceram as palmadinhas nas costas!

Até que neste momento está sozinho... É andou a fazer o que outros adoram... assumir responsabilidades, que nem sequer são totalmente dele! Pois os tachos têm continuar!

No meio disto tudo estão os SD... que há muito são tratados pela Direcção como os filhos preferidos e é preciso apazigua-Los para não arranjarem problemas!

O SC deve abominar esta situação, no entanto continua, tal como ontem fez, a fazer favores a alguém e a sujeitar a equipa aquilo!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,169
12,083
sirmister disse:
Então se perdermos o campeonato esta epoca é porque nos roubaram o campeonato ou por causa do SC?
Posso responder?
Na minha opinião sem dúvida nenhuma o maior culpado é o Sérgio.
Se diz que tem o plantel curto em qualidade, só tem que o poupar para o objetivo principal, vencer o campeonato.
Juntando má gestão do esforço da equipa a teimosia de implicar com alguns jogadores e insistir com uma táctica que para alguns jogos toda gente via(menos ele) que não era o melhor para os jogadores que tínhamos.

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
Boas a todos vós, pois bem a mim o Porto não paga nada. Eu e a minha mulher e  3 filhos é  que pagamos todos os meses como sócios. Mas adiante, sempre disse a muitos amigos que o Sérgio Conceição tinha uma grande atitude e garra e o ano passado isso foi fundamental  mas não esquecendo o enorme mar azul e a artilharia pesada do FJM a atacar as toupeiras. Mas mesmo assim ia perdendo o campeonato em Belém num jogo vergonhoso da nossa parte. Teve o momento mágico do Herrera que acontece a cada 50 anos.  Vou dar a minha opinião, perder este campeonato depois de ter 7 pontos de vantagem na minha visão é imperdoável. Juntando a sua falta cultura tatica, nao resta outro caminho que o sair.  Podem me crucificar, mas precisamos na proxima época do JJ, e acredito qie será isso que vai acontecer. Está escrito nas estrelas. Abraço a todos