Eu já não sei bem o que diga acerca de SC...
Se é verdade que me tem enervado sobremaneira o quanto a equipa joga, as substituições que são feitas e a maneira como a equipa gere um jogo, não é menos verdade que SC mostra que não está para favorzinhos e etc...
Tecnicamente, acho que não é treinador para nós, sinceramente... Erra demasiado e, pior, parece não aprender com nenhum dos erros cometidos! O seu modelo de jogo também tem lacunas graves e o modo como (não) gere o plantel só leva a um cansaço desmedido dos jogadores...
Posto isto, no reverso da medalha, temos visto que não alinha em compadrios e tem exigência para com a SAD. Não come qualquer coisa que lhe dêem e fala o que tem a falar...
Com o medo que tenho da SAD e das suas compras, ter um treinador que se cale e aceite tudo de bom grado é meio caminho andado para Ewertons e Jankos...
Portanto, mesmo com todos os nervos que este modelo de jogo me mete, com a fraca gestão física que é feita no plantel, com as substituições que são feitas, não sei se o que virá a seguir não será ainda pior...
Porque este ano, o SC errou que se fartou, é verdade!! Mas olho para a SAD e não fez melhor.
Controlo da claque? 0.
Exposição das trafulhices toupeirenses? 0.
PdC a denunciar a pressão do orelhas, feita em direto e com resultados? 0.
É que não me esqueço de que a SAD já terá dinheiro para investir, com um treinador que se cale e coma de tudo, como será?!?
Para mim, enquanto adepto, tenho receio... Quer SC se mantenha ou não! Pesando os prós e contras, o ideal seria SC ficar e ter aprendido com os erros... Alterar um pouco o seu modelo de jogo, fazer uma gestão mais cuidadosa da questão física... Se acredito que irá mudar isso? Também não... Uma questão muito complicada, o futuro próximo!