Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,359
11,429
Defesa Central disse:
JJ limitadíssimo? Discordo totalmente.
Não fosse a ida do JJ para os vermelhos (para lá do polvo) e eles não tinham tido este ressurgimento nesta década.
Não fosse o Polvo e JJ andava de novo em Belanenses é similares

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Posso-vos garantir que nesse jogo do título a jogar em casa, jogámos muito pouco para quem tinha que obrigatoriamente que ganhar, até que o golo do Kelvin caiu do céu, lembro-me perfeitamente de até comentar isso durante o jogo, como é possível a jogar em casa e ser fundamental ganhar estamos a criar tão poucas oportunidades de golo (típico jogo do VP).

Jogámos e criámos bem mais oportunidades no jogo do ano passado contra o Benfica fora do que nesse jogo em casa.

Se tiver paciência, mais tarde escrevo um texto sobre o VP e o SC, relativamente à época actual mas ambos a treinar as equipas um do outro, acho que será interessante, para esta discussão de SC vs VP.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Contigo até ao fim, Sérgio.

Num clube sem rei nem roque, és dos poucos que vale a pena seguir.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,854
14,187
Não duvidem que para esta administração o Sérgio é a tábua de salvação.

Tal é a incompetencia e a inoperância a nível administrativo (basta ver o fosso financeiro), a falta de capacidade negocial, etc, que duvido muito que não se agarrem ao Sérgio como possam.

Acho muito estranha essa teoria que alguém o está a forçar a sair. Todos sabemos (e eles mais do que ninguém), que na hora que voltarmos à espiral de treinadores sem capacidade para levar o Porto a ganhar títulos, vai ser a administração que vai ser posta em causa (e bem!)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,213
21,285
Vila Nova de Gaia, 1975
Dragon G disse:
O do Kelvin vi ao vivo, o James pouco tempo antes envia uma bola ao poste, mas respeito a opinião contrária.
Também eu.

Deves-te lembrar como estava tudo conformado antes do golo do Kelvin.

A grande oportunidade fora essa do James (que até estava, salvo erro, em fora de jogo). Tirando isso tinha sido um jogo equilibrado sem grandes oportunidades, em que tinhamos empatado com um auto-golo do Maxi ao desviar um cruzamento do Varela...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,870
5,736
b10nic disse:
Não duvidem que para esta administração o Sérgio é a tábua de salvação.

Tal é a incompetencia e a inoperância a nível administrativo (basta ver o fosso financeiro), a falta de capacidade negocial, etc, que duvido muito que não se agarrem ao Sérgio como possam.

Acho muito estranha essa teoria que alguém o está a forçar a sair. Todos sabemos (e eles mais do que ninguém), que na hora que voltarmos à espiral de treinadores sem capacidade para levar o Porto a ganhar títulos, vai ser a administração que vai ser posta em causa (e bem!)
Esquece a parte da administração ser posta em causa, se infelizmente entrarmos novamente numa fase sem títulos quem pagará a fava seram sempre os treinadores, os adeptos, os árbitros, a relva, o tempo, nunca a administração nomeadamente o presidente.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
Acho que deveríamos dar mais um ano ao Sergio.. Mesmo se acho que precisa de evoluir muito a nível táctico.. e porque não lhe arranjar um adjunto estilo VP como tinha AVB? Uma pessoa que poderia lhe orientar a nível táctico.. mesmo se acho que conhecendo a personagem ele não deveria gostar muito da ideia. Acho que com as vendas que se avizinham é que vamos ver se o Sergio é um verdadeiro dragão ou não.. mesmo que a SAD lhe dei mais dinheiro para reforços ele sabe perfeitamente que se voltar a perder para o ano são muitas portas que se poderão fechar.. ele vai ter uma escolha a fazer, ir pela saída fácil ou seja sair no fim do ano "em grande" com a liga dos campeões que fez e o amigo Mendolinhas não lhe deve faltar clubes em Itália e Inglaterra com bons projetos ou ficar e recomeçar do 0.. Acho que a partir de fim de maio ainda vamos ver muita coisa. Por mim se ele ficar é de gajo com tomates no sítio agora poderá querer sair sabendo que não irá ter a mesma paciência nas bancadas.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
E mais uma coisa.. ele precisa e muito de descer a terra.. ele que vá ter com um Jorge Costa e lhe diga que esta época foi a Porto para ver se ele não leva logo um cachaço.. eu quase sempre fui emigrante na minha vida mas se algo que nos caracteriza dos demais é a nossa massa adepta. Não estou aqui a defender macacos e gorilas mas se ele e essas pseudo vedetas ficam logo chateadas a primeira assobiadela que recebem não são feitos para jogar cá. Sempre fomos conhecidos para dar tudo nos jogos. Para fazer do antigo estádio das antas um inferno para qualquer gigante mundial. Não me revejo nessa nova linha de bater palmas quando acabamos de lavar 5 secos em casa. Muitos das pessoas que enchem um dragão, o tão falado mar azul não fazem parte de claques. São pessoas k as vezes passem por dificuldades para ir verem o jogo. Se calhar deixam de passar tempo num bom hotel em família para poderem ir apoia los. Eles são profissionais. Sabem que passem de bestiais a bestas em 2 segundos. Muito mais num clube como o nosso que é tão identificado a maneira ser portuense das pessoas. Há muita coisa a ter que se rever em todas as áreas do clube. Principalmente na administração mas também na equipa. Gostava de saber que se depois dum empate que soube a derrota se no tempo dum capitão como o bicho iríamos ver no dia seguinte uma foto no insta no yeatmam a relaxar. Vai ser a altura de recomeçar do quase 0. E espero com mais sangue dragão nessa equipa. E sim quero ver alguns dos nossos jovens lá. Jovens que sentem a camisola como nós. Que sempre sonharam em pisar o dragão como nós e que tem essa possibilidade. Custa me ver o acéfalo do Félix. Sim é um porco disso não tenho dúvidas. Mas muita mais do que isso aquela camisola nojenta em vez de uma linda azul e branca ainda me mata mais.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,909
28,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Lucho75 disse:
Não me surpreende o nome do Rui Vitória.

Desde que já ali aqui :

Nuno Manta
Luís Castro
Silas
Pedro Martins
Folha

e outros tantos que ganham meia dúzia de jogos e são elevados a Guardiolas do Tugão, está tudo dito.

O mal do nosso clube é que a exigência está em níveis alarmantes, tanto para jogadores, como para treinadores.
Desses todos confesso q gostava do Nuno Manta...para a equipa B. Saltar de lá o Rui Barros e rápido.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
Pedro Marques Lopes com uma narrativa bem peculirar acerca do Conceição no Dia Seguinte da SIC...
Não me admira nada que seja encomendada pela SAD.

Se o Porto não ganhar nada esta época, só há um culpado...

Ver esta gente a servir de pombo correio da SAD, que vergonha alheia.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Drag72 disse:
Não percebo essa insistência no VP, tacticamente muito forte sim, jogo atractivo 0, motivador quase 0, iria ser mais um a ser comido pelos interesses da SAD, o golo do Kelvin caiu do céu, jogo esse que tínhamos que ganhar para passar à frente e fizemos um jogo fraco, com muito poucas oportunidades de golo, não fosse também o Estoril ter ganho ao Benfica caput, óbvio que isto faz parte do futebol, mas fazer do VP aquilo que ele não é, basta ver por onde anda o super VP, o mestre da táctica.

Provavelmente a fusão do VP com o SC e tínhamos um Treinador de top mundial.

Detestava o futebol do VP, tem mérito sim sem dúvida, perdeu um jogo em duas épocas, em que fomos tão gamados pelo fdp do costume o Paixão, mas não acho um supra sumo como Treinador, longe disso, e sinceramente penso que temos mais hipóteses de ganhar com o Sérgio do que com o Vítor Pereira.

Mas o fundamental era uma SAD nova, isso sim é de longe o nosso maior problema.
O VP é fraco, ponto. Para os jogadores que tinha, jogava-se muito pouco, os resultados também foram maus tendo em conta todo o quadro.
Preferia mil vezes o Jesualdo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
SD_1995 disse:
O VP é fraco, ponto. Para os jogadores que tinha, jogava-se muito pouco, os resultados também foram maus tendo em conta todo o quadro.
Preferia mil vezes o Jesualdo.
Na Europa foi uma miséria!

Para se entender temos de ver os jogos de AVB e VP.... saiu o mestre e o adjunto foi arranhando....

O algodão não engana!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Jules Winnfield disse:
Na Europa foi uma miséria!

Para se entender temos de ver os jogos de AVB e VP.... saiu o mestre e o adjunto foi arranhando....

O algodão não engana!
Na taça de Portugal também foi um zero, chegamos a perder um histórico 3-0 com Académica, ridículo.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
No campeonato foi uma nulidade.

Chegamos a perder 1 jogo em 2 épocas.

Pior: Ele era mesmo tão mau que precisou de estar cá 2 épocas para ganhar 2 míseros campeonatos.

LONGE!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
SD_1995 disse:
Na taça de Portugal também foi um zero, chegamos a perder um histórico 3-0 com Académica, ridículo.
É, qualquer dia não interessam os jogadores, contratamos treinador e está feito...