Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
PortoLucido disse:
Sérgio Conceição renovou 15 dias depois e a sua saída parece bastante plausível.
Não tem nada a ver pois o Atlético Madrid já sabia que não ia ganhar nada esta época quando o Simeone renovou enquanto que alguns já davam como certa a vitoria no nosso jogo contra os Lampiões Corruptos no Dragão e conquista deste campeonato.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,122
5,606
Olimpo
De quanto é a cláusula de rescisão do Sérgio? Por 20M o Atlético pode leva-lo.

Edit: melhor ainda fazemos um pacote com Sérgio+Felipe+Alex por 100M.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
razorfancy disse:
Não tem nada a ver pois o Atlético Madrid já sabia que não ia ganhar nada esta época quando o Simeone renovou enquanto que alguns já davam como certa a vitoria no nosso jogo contra os Lampiões Corruptos no Dragão e conquista deste campeonato.
Renovar em Fevereiro/Março tem sempre um único objetivo: uma demonstração de confiança. A verdade é que logo a seguir à renovação o Atleti caiu nos oitavos de final da Champions, num barrete enorme depois da primeira mão e o projeto do Simeone está completamente esgotado por lá.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
razorfancy disse:
O Bacalhau à Brás diz que o Atlético de Madrid está interessado no SC se o Simeone sair e que também há 2 clubes em Itália(Lázio e não diz qual é o outro xD) interessados em ele.

Isto sim é uma mão cheia de nada pois o Simeone renovou o seu contrato com o Atlético de Madrid até 2022 no dia 14/02/2019:
https://tribunaexpresso.pt/futebol-internacional/2019-02-14-Diego-Simeone-renova-com-Atletico-de-Madrid-ate-2022

Acho que se fala no Conte para o Inter. Isto não me parece credível.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Nada tinho escrito nesto topico porque acho que no momento não tem muito sentido.
Mas já adianto se o substituto nao é o JJ que siga a sua vida e que va para outro clube até com projecto mais ambicioso.nada contra a pessoa fez um trabalho meritorio mas na minha opinião se desgastou inutilmente e neste momento ou melhor depois da Taça penso que nada nos acrescenta,se ficar o projecto sera outro no qual ele jpa deu provas nao acreditar e dessa forma é bom para as duas partes cada um seguir sua vida.Amigos como sempre,um treinador que fica na historia do clube assim como na de jogador mas a vida segur,evolui e existem outras opções.E o que penso.
Se quiser ficar nada contra ma que muda alguns conceitos pois isso é também evoluir.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
PortoLucido disse:
Renovar em Fevereiro/Março tem sempre um único objetivo: uma demonstração de confiança. A verdade é que logo a seguir à renovação o Atleti caiu nos oitavos de final da Champions, num barrete enorme depois da primeira mão e o projeto do Simeone está completamente esgotado por lá.
Não tem nada a ver pois eles foram eliminados pela Juventus, não foi por um clube de segunda ou terceira linha.
Mas se tu acreditas nesta peta do SC ser a primeira opção do Atlético Madrid caso o Simeone saísse, isso é lá contigo.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
razorfancy disse:
Não tem nada a ver pois eles foram eliminados pela Juventus, não foi por um clube de segunda ou terceira linha.
Mas se tu acreditas nesta peta do Atlético Madrid estar interessado no SC isso é lá contigo.
Nada disso, esta notícia só quer desestabilizar, mais nada. Simplesmente tanto a renovação de Conceição como a de Simeone significam muito pouco para o futuro de ambos.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Capucho disse:
O Andrade como já foi dito aqui era o 3.º da lista que ele pediu.
Sonho com ladroes tens toda a razão, só que não é um sonho é uma realidade. E esses estão à vista de todos.
Já que sabes do que falas então deves saber o motivo porque o Sérgio se queria demitir no início desta época
Só por curiosidade, quem eram os outros? a 1e 2 opção?

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
PortoLucido disse:
Nada disso, esta notícia só quer desestabilizar, mais nada. Simplesmente tanto a renovação de Conceição como a de Simeone significam muito pouco para o futuro de ambos.
Para além de que para tirar o Simeone de lá eles(Atlético de Madrid ou o Inter) iam de ter de gastar muitos milhões para o despedir(Atletico de Madrid) ou para o contratar(Inter).

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,240
12,158
Lucho75 disse:
Pessoal,

Porque estão a debater o assunto presidente no tópico do nosso treinador?

Já não entro lá por razões óbvias e ainda tenho de ler aqui os possiveis candidatos?

Poupem-nos...
Acredita que pensei que travam a pedir para ser o Antônio Oliveira de volta para treinador

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,240
12,158
PortoNoCoracao disse:
Na próxima época é que vou tirar a prova dos 9 se o sc é ou não bom treinador.
Espero que saia mar3ga / Felipe no mínimo fora aqueles que já se sabe...
Próxima época com novos jogadores e que vou ver.... Estávamos muito dependentes do mar3ga esta época e a anterior...

Neste momento o treinador está para mim com 75% de 0 a 100.

A sad tem que ajudar também com bons reforços para que tudo resulte
Fazer um plantel novo, pré eliminatória da liga dos campeões, acredito que vá durar até ao natal

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,350
1,565
30
super82 disse:
Fazer um plantel novo, pré eliminatória da liga dos campeões, acredito que vá durar até ao natal
Estas a referir-te a gestão?
Realmente nesse campo o sergio precisa de umas aulas pois este ano foi má em termos de gestão

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,843
2,532
loool322 disse:
Só vejo um problema na vinda do jj, continuar a não haver aposta nos jovens. Tirando isso tenho certeza que o meu porto ia praticar o melhor futebol do tugão e ser o favorito ao título.
Como no Sporting né?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,234
Relativamente a Fernando Andrade q questão é Como é posso ele ser opção para o FCP?

Temos uma equipa B, para quê?

Temos a formação para quê ?

Se na equipa B ou formação não temos melhor, é melhor fechar aquilo.

Eu estou para ver a quantos jogadores da formação vamos dar efectivamente oportunidade. Os 3 Diogos, Baró e Galeno  merecem.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,654
1,842
Estou a ver muitas movimentações de jogadores brasileiros no nosso radar.. Influência do engenheiro ou do lucho ? Será que o lucho vai integrar a equipa técnica?