Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,214
12,133
Se não tem sido contra os 10 hoje era mais um jogo que não ganhavas as equipas de top da liga.
Faz um favor, pega nas malas e vá te embora.
Obrigado pelo campeonato da época passada.
Mas.
Adeus...

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,507
683
Com 85 pontos e a percentagem de vitórias conseguidas era a vontade campeão em 15 dos últimos 20 anos. À vontadinha!

Fomos no geral uma equipa muito regular, apesar das várias limitações que temos.

O que dá que pensar é que pela terceira vez nos últimos 5 anos o Benfica recupera de uma primeira volta fraca com uma segunda volta praticamente imaculada. Dá que pensar.. é coincidência?

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ganhámos 2-1 ao sporting... o clube que teve problemas gigantes na pré-época...

Que teve 3 presidentes na passagem da anterior época para esta!

Que teve 2 treinadores esta época...

Que tem um plantel MUITO INFERIOR AO NOSSO!!!!!

E, por fim, que jogou com menos 1 jogador...

Ainda me vêm dizer que este treinador é o indicado para nós? Não me lixem pah!!!!!!!!!! Em 3 jogos são q derrota, um empate e uma vitória (sem valor, diga-se)!

Se perder a Taça de Portugal tem de ir embora... É que nem há outra hipótese.

J

JAEP

Guest
Sérgio, vai lá festejar o teu BI Campeonato com o teu filho lampião. Tu mereces.
Cumpre com a palavra e vai-te embora.

RUA...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Nos últimos tempos ficou patente que faz parte do problema e não da solução. Independentemente do resultado da taça tem que sair no final da época.

Obrigado pelo trabalho desenvolvido no ano passado, mas este ano as coisas estão cada vez piores e a incapacidade para virar as coisas foi demonstrada. Espero que saia em alto, com a vitória na taça embora com este futebol apresentado vai ser complicado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,583
Olimpo
Surpreendeu-me pois começou o jogo em 433, com Marega à esquerda, Corona à direita e Otávio no meio mas depois dos lagartos ficarem com 10 mudou e bem logo para o 442. Bem tb na Chapada que deu ao Renan mas o regime não vai perdoar, vai ficar de fora na final da taça tal como o Corona, pedia-se mais cabeça fria.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
Zeus disse:
Surpreendeu-me pois começou o jogo em 433, com Marega à esquerda, Corona à direita e Otávio no meio mas depois dos lagartos ficarem com 10 mudou e bem logo para o 442. Bem tb na Chapada que deu ao Renan mas o regime não vai perdoar, vai ficar de fora na final da taça tal como o Corona, pedia-se mais cabeça fria.
Ai corrigiria um ponto... acho que em vez de mudar para 442 deveria ter mudado para 352 com entrada do Oliver, com mais 1 jogador faria mais sentido ( na minha opiniao)

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Zeus disse:
Aqui não há cabeça fria! A partir do momento em que parte para cima de um adepto do FC PORTO...

Já só peço 2 coisas: Taça de Portugal e novo treinador...!

Quem? Não sei! Mas agora a desculpa não poderá ser dinheiro...

Bater no peito, ser raçudo e portista é muito giro mas futebol é muito mais que isso! A equipa joga mal, muito mal.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,051
4,036
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Começa a não dar para defender isto. Qualidade de jogo esta época foi zero.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto muito do Sérgio mas infelizmente, em termos futebolísticos, não sabe mais. É pena.

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Benfica foi campeão com cinco jogadores formados no Benfica, nós ficamos em segundo com equipa de experientes, algo está mal, mesmo os próprios adeptos têm de lutar mais pelos seus jogadores da casa e não os queimar logo, isto é um abre olhos

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
RuiDias disse:
Acho que algumas pessoas não estão a ser corretas para com o SC.
Sim, já sabemos... "Ele ganhou o ano passado com uma equipa fraquita, sem contratações..."

A equipa joga mt mal, isto não é futebol algum! 11 contra 11 e duvido que tivéssemos ganho!!! Uma vergonha...

Se PdC mentiu? Nao sei! Mas se mandar embora SC é uma decisão corretissíma.