Ai corrigiria um ponto... acho que em vez de mudar para 442 deveria ter mudado para 352 com entrada do Oliver, com mais 1 jogador faria mais sentido ( na minha opiniao)Zeus disse:Surpreendeu-me pois começou o jogo em 433, com Marega à esquerda, Corona à direita e Otávio no meio mas depois dos lagartos ficarem com 10 mudou e bem logo para o 442. Bem tb na Chapada que deu ao Renan mas o regime não vai perdoar, vai ficar de fora na final da taça tal como o Corona, pedia-se mais cabeça fria.
que nivel...JAEP disse:Sérgio, vai lá festejar o teu BI Campeonato com o teu filho lampião. Tu mereces.
Cumpre com a palavra e vai-te embora.
RUA...
Aqui não há cabeça fria! A partir do momento em que parte para cima de um adepto do FC PORTO...Zeus disse:Surpreendeu-me pois começou o jogo em 433, com Marega à esquerda, Corona à direita e Otávio no meio mas depois dos lagartos ficarem com 10 mudou e bem logo para o 442. Bem tb na Chapada que deu ao Renan mas o regime não vai perdoar, vai ficar de fora na final da taça tal como o Corona, pedia-se mais cabeça fria.
Sim, já sabemos... "Ele ganhou o ano passado com uma equipa fraquita, sem contratações..."RuiDias disse:Acho que algumas pessoas não estão a ser corretas para com o SC.