Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Leiam

https://www.oficinadopodcast.com/blog-hd/2019/8/11/fcp-o-que-esteve-mal-em-barcelos-anlise-tctica

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
grandeFCP disse:
Ele conseguiu esgotar a paciência e a tolerância dis adeptos e caso os resultados nao aparecam e as exibições nao melhorem a relação entre os adeptos com o Sergio vai ter tendencia para piorar.  Como não acredito que as coisas vão melhorar, mas...,defendo que a saída sera o melhor cenário para ambas as partes,
Eu me considero o rei da paciência mas até a minha pós Jamor se esvaziou mas ele continuou e pronto ele é o treinador de nosso clube hoste eu ou não,mas ele se excede muito e se acha em demasia.
Com ele ou sem ele quero e que continuemos a ganhar e se possível a jogar mais futebol é que andamos pobrezinhos nesse quesito e faz tempo,não é de agora.
Isto vai muito além de querer armar-me em assertivo em algumas considerações eu quero é que nosso clube vença mesmo que isso contraria minhas opiniões que somente a mim dizem respeito.Mas está difícil desembrulhar o embrulho.

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A questão dos atrasos ficou bem cincada como um problema gigante.

O Sérgio explodiu logo. E denota uma fraqueza emocional gigante.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Porto disse:
A questão dos atrasos ficou bem cincada como um problema gigante.

O Sérgio explodiu logo. E denota uma fraqueza emocional gigante.
Depois da derrota e da cama que os próprios adeptos lhe têm feito, mal era se não estivesse aziado.

D

DaniMontana

Guest
VisceraEater disse:
Esta falácia outra vez? É possivel não gostar da CI do SC e também não querer o Picasso e o Mucha Illusion. Ou é mutuamente exclusivo? Ele foi arrogante e tornou uma pergunta de treta num caso pela reação desproporcional. Podia ter dito que teve a rever un processos com a equipa tecnica ou que simplesmente não comentava. Mas o atQue cerrado, deixa claro que SC está desconfortável com a pergunta.

Outqa coisa, o SC está sempre atrasado para tudo. Fica muito mal. É que é sempre a mesma merda.

Sent from my S3_Pro using Tapatalk
A comparação com os treinadores mais fracos faz sentido não?

Ele não cumpriu castigo neste jogo na Rússia por chegar atrasado?

Uma das regras de boa educação e chegar a tempo e horas quando tens algo marcado profissionalmente!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Tó Madeira disse:
Depois da derrota e da cama que os próprios adeptos lhe têm feito, mal era se não estivesse aziado.
Será que o SC não tem colaborado na tarefa de fazer a sua própria cama?

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Infelizmente acho que não é preciso tanto para lhe saltar a tampa. Neste momento é uma bomba relógio... qualquer merda e explode!

Espero que as próximas semanas tragam coisas muito boas para o ambiente acalmar. De outra vez e com a contestação dos adeptos e comentadores a aumentar a coisa pode-se complicar.

A coisa pode se complicar para quem? Só se for para o SC, para o FUTEBOL CLUBE DO PORTO não sei se é - afinal, estamos a jogar o que estamos por causa do Sérgio foda-se.

Em 3 anos nunca mudou ou fez ajustes no modelo porque é que ia ser agora?

Qualquer parvo mete a equipa a jogar em bloco baixo e somos totalmente inofensivos.

Nao se deixem enganar se o Krasnodar se vier jogar em bloco alto porque não leu no memorando..

Nos jogos em que o adversário defende em bloco baixo vamos ser sempre uma vergonha.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,445
23,303
Porto disse:
A coisa pode se complicar para quem? Só se for para o SC, para o FUTEBOL CLUBE DO PORTO não sei se é - afinal, estamos a jogar o que estamos por causa do Sérgio foda-se.

Em 3 anos nunca mudou ou fez ajustes no modelo porque é que ia ser agora?

Qualquer parvo mete a equipa a jogar em bloco baixo e somos totalmente inofensivos.

Nao se deixem enganar se o Krasnodar se vier jogar em bloco alto porque não leu no memorando..

Nos jogos em que o adversário defende em bloco baixo vamos ser sempre uma vergonha.
Claro que é para o SC que a coisa se pode complicar. Na relacao com os adeptos, com os dirigentes, com os comentadores e jornalistas em geral. Pode a situacao ficar insustentável para ele....

A CI dele ontem é a imagem do que se passa na sua cabeca nos dias que correm.
A explosao por aquela primeira pergunta nao tem lógica nenhuma. Ninguém lhe perguntou nada de especial. É normal que se deixa os jornalistas à espera uma porrada de tempo eles lhe vao perguntar sobre isso. Depois, se quer dizer o motivo diz e se nao quer passa à frente.
O nervosismo a explicar a ausencia do Danilo por lesao e a situacao da motivacao do jogador é outro absurdo. Ninguém falou no empenho ali dentro, ninguém questionou se o treinador estava ou nao a dizer verdade... para que reagir assim? ou melhor, porque?
E depois a história dos 12 anos é só sem nexo...

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,056
3,648
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Claro que é para o SC que a coisa se pode complicar. Na relacao com os adeptos, com os dirigentes, com os comentadores e jornalistas em geral. Pode a situacao ficar insustentável para ele....

A CI dele ontem é a imagem do que se passa na sua cabeca nos dias que correm.
A explosao por aquela primeira pergunta nao tem lógica nenhuma. Ninguém lhe perguntou nada de especial.... quer dizer o motivo diz e se nao quer passa à frente.
O nervosismo a explicar a ausencia do Danilo e a situacao da motivacao do jogador é outroabsurdo. Ninguém falou no empenho ali dentro, ninguém questionou a seriedade do treinador e se estava ou nao a dizer verdade... para que reagir assim?
E depois a história dos 12 anos é só sem nexo...

Exacto. E eu só estou preocupado com o Sérgio enquanto ele estiver cá para ajudar. E há muito tempo que não parece estar.

Portanto que vá à vida dele e pensar no que o trouxe a este momento.

Eu só quero o Porto Campeão!

19 Julho 2018
4,912
10,623
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Esta postura com os jornalistas.. já não há pachorra também. É falta de respeito sim, quando é recorrente. Os jornalistas podem ter muitos defeitos, há muitos que nem mereciam sequer esse estatuto, mas também há bons profissionais que ficam sempre a viajar na maionese, e depois sua excelência ainda responde torto, cheio de razão.

Sente-se atacado e ofendido com tudo e mais alguma coisa, mas na hora em que tinha que falar, calou-se.

Que se concentre em treinar e já agora que compre um relógio, que não chega a horas a nada, o Danilo que o diga.

"SC dá estouro em jornalista". Preferia ver um título " SC dá estouro no rival e aumenta a vantagem pontual".

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
El Niño disse:
Chavões e mais chavões.
Não acho que sejam sinceramente, eu que nem sou de muitos saudosismos. Sou mais presente e futuro.

Mas é inegável que um clube que tem a sua marca na história do futebol, como o nosso, mesmo que atravesse um período menos bom, será sempre atractivo. Nem que seja minimamente.

Não é bem como um colosso europeu, mas temos o nosso charme e nome bem vincados, capazes de atrair gente de valor. O problema que vejo é mais da capacidade das pessoas que nos dirigem em fazer valer essas virtudes.

Mesmo assim, temos cá um Casillas. Um nome destes, por exemplo, é cativante, por si só. E isso gera a oportunidade de explorar de outra forma certos mercados, que se correctamente prospectados trar-nos-ão dividendos.

E quantos jogadores - e até treinadores -, vieram para cá e saíram depois para outras ligas, muitos deles até para os clubes mais importantes? Isto também atrai, não só treinadores, mas também jogadores. Sabem que aqui se valorizam, e, por muito que não gostemos, eles tendo a ambição de progredir na carreira, nem que seja financeiramente, vêem o nosso clube com bastante interesse.

É verdade que se o clube estiver de rastos e não tiver capacidade financeira para contratar um treinador de jeito, eles não virão de amor e graça, isso é certo, mas eu também não ponho a hipótese de não termos dinheiro para mandar cantar um cego. Poderemos estar mal, mas tanto, não.

Daí, que, referi todos aqueles aspectos.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Paredes5 disse:
Será que o SC não tem colaborado na tarefa de fazer a sua própria cama?
Claro, as derrotas não ajudam. Mas já há bastante tempo que parece ser o único a remar contra a maré. Os jogadores acabam por sentir, então se já tiverem uns anos de casa e andarem a procura de sair...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Tó Madeira disse:
Já cá faltava esse argumento.

Até me admirei de não ser o PDC a dizer isso na entrevista do outro dia.

A culpa é dos adeptos, esses bandidos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
RicardinhoO disse:
Já cá faltava esse argumento.

Até me admirei de não ser o PDC a dizer isso na entrevista do outro dia.

A culpa é dos adeptos, esses bandidos.
Nenhum treinador do FCP teve tanto apoio dos sócios com sistemáticos jogos de qualidade tão deprimente.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Fantástico:

Afinal demorou menos tempo que o que esperava....

O Peido Guerra ontem já veio defender com unhas e dentes o SC.....

Só não acerto no Euromilhões.....

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,411
7,110
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
sempredragao disse:
tocaste em alguns pontos que sao verdadeiros, nao me queria alongar muito pois ha muito infiltrado aqui e muitos sao muito ênfase ao que escrevo. E como ex profissional que fui entendo os 2 lados, jogadores e treinador, e a minha experiência diz me que na maior parte das vezes os jogadores sao os grandes culpados.
Sempre, antes de mais o meu agradecimento pela abertura com que falas destes temas. Percebo perfeitamente que não possas dizer tudo o que sabes e ainda bem que não o fazes, mas ao mesmo tempo é bom perceber os vossos pensamentos ainda para mais quando tens conhecimentos de causa (do NGC e da experiência como profissional).

Não temos muitos pesos pesados no balneário, infelizmente, pelo que não será muito difícil de perceber quem não está a corresponder. Seja como for, quem está com eles diariamente tem obrigação de resolver esse problema. Caso não consiga, terão que ser os seus superiores a resolver. Infelizmente, e detesto dar exemplos positivos de quem tanto odeio, foi o que acabou por acontecer nos FDP, em que a mera substituição do treinador acabou por resolver o problema. E, para muita tristeza minha, foi a solução de excelencia: colocaram um bom treinador (que sinceramente me parece gente boa - espero que não mude) que conhecia muito bem os miúdos que lá estavam, que apostou neles e foi sucedido. Por isso te digo que não desdenharia de todo um processo semelhante, com a substituição do SC pelo Mário Silva. Neste momento, era o que eu faria, logo depois de ter uma conversa muito séria com o SC para lhe perguntar nos olhos se ele ainda achava ter capacidade para dar a volta...

O modelo do SC esgotou se, os jogadores já perderam a garra, o dia a dia deve ser doloroso e no campo já não conseguem ter aquela força extra que tinham na primeira época em que de facto todos tivemos muito orgulho neles (à semelhança do ciclismo neste fim de semana).

Estamos num ponto fulcral. Qual a decisão correta, só o futuro o dirá. Mas sinceramente acho que se devia estar muito focado em perceber se é realmente está a solução que pretendemos para toda a época