Leiam
https://www.oficinadopodcast.com/blog-hd/2019/8/11/fcp-o-que-esteve-mal-em-barcelos-anlise-tctica
https://www.oficinadopodcast.com/blog-hd/2019/8/11/fcp-o-que-esteve-mal-em-barcelos-anlise-tctica
Eu me considero o rei da paciência mas até a minha pós Jamor se esvaziou mas ele continuou e pronto ele é o treinador de nosso clube hoste eu ou não,mas ele se excede muito e se acha em demasia.grandeFCP disse:Ele conseguiu esgotar a paciência e a tolerância dis adeptos e caso os resultados nao aparecam e as exibições nao melhorem a relação entre os adeptos com o Sergio vai ter tendencia para piorar. Como não acredito que as coisas vão melhorar, mas...,defendo que a saída sera o melhor cenário para ambas as partes,
Normalmente, nos jantares de amigos, a vaidosa é sempre a última a chegar, para todos olharem para ela...VisceraEater disse:Outqa coisa, o SC está sempre atrasado para tudo. Fica muito mal. É que é sempre a mesma merda.
Depois da derrota e da cama que os próprios adeptos lhe têm feito, mal era se não estivesse aziado.Porto disse:A questão dos atrasos ficou bem cincada como um problema gigante.
O Sérgio explodiu logo. E denota uma fraqueza emocional gigante.
A comparação com os treinadores mais fracos faz sentido não?VisceraEater disse:Esta falácia outra vez? É possivel não gostar da CI do SC e também não querer o Picasso e o Mucha Illusion. Ou é mutuamente exclusivo? Ele foi arrogante e tornou uma pergunta de treta num caso pela reação desproporcional. Podia ter dito que teve a rever un processos com a equipa tecnica ou que simplesmente não comentava. Mas o atQue cerrado, deixa claro que SC está desconfortável com a pergunta.
Outqa coisa, o SC está sempre atrasado para tudo. Fica muito mal. É que é sempre a mesma merda.
Sent from my S3_Pro using Tapatalk
Será que o SC não tem colaborado na tarefa de fazer a sua própria cama?Tó Madeira disse:Depois da derrota e da cama que os próprios adeptos lhe têm feito, mal era se não estivesse aziado.
Fernando Resende disse:Infelizmente acho que não é preciso tanto para lhe saltar a tampa. Neste momento é uma bomba relógio... qualquer merda e explode!
Espero que as próximas semanas tragam coisas muito boas para o ambiente acalmar. De outra vez e com a contestação dos adeptos e comentadores a aumentar a coisa pode-se complicar.
Claro que é para o SC que a coisa se pode complicar. Na relacao com os adeptos, com os dirigentes, com os comentadores e jornalistas em geral. Pode a situacao ficar insustentável para ele....Porto disse:A coisa pode se complicar para quem? Só se for para o SC, para o FUTEBOL CLUBE DO PORTO não sei se é - afinal, estamos a jogar o que estamos por causa do Sérgio foda-se.
Em 3 anos nunca mudou ou fez ajustes no modelo porque é que ia ser agora?
Qualquer parvo mete a equipa a jogar em bloco baixo e somos totalmente inofensivos.
Nao se deixem enganar se o Krasnodar se vier jogar em bloco alto porque não leu no memorando..
Nos jogos em que o adversário defende em bloco baixo vamos ser sempre uma vergonha.
Fernando Resende disse:Claro que é para o SC que a coisa se pode complicar. Na relacao com os adeptos, com os dirigentes, com os comentadores e jornalistas em geral. Pode a situacao ficar insustentável para ele....
A CI dele ontem é a imagem do que se passa na sua cabeca nos dias que correm.
A explosao por aquela primeira pergunta nao tem lógica nenhuma. Ninguém lhe perguntou nada de especial.... quer dizer o motivo diz e se nao quer passa à frente.
O nervosismo a explicar a ausencia do Danilo e a situacao da motivacao do jogador é outroabsurdo. Ninguém falou no empenho ali dentro, ninguém questionou a seriedade do treinador e se estava ou nao a dizer verdade... para que reagir assim?
E depois a história dos 12 anos é só sem nexo...
Não acho que sejam sinceramente, eu que nem sou de muitos saudosismos. Sou mais presente e futuro.El Niño disse:Chavões e mais chavões.
Claro, as derrotas não ajudam. Mas já há bastante tempo que parece ser o único a remar contra a maré. Os jogadores acabam por sentir, então se já tiverem uns anos de casa e andarem a procura de sair...Paredes5 disse:Será que o SC não tem colaborado na tarefa de fazer a sua própria cama?
Já cá faltava esse argumento.Tó Madeira disse:Depois da derrota e da cama que os próprios adeptos lhe têm feito, mal era se não estivesse aziado.
Nenhum treinador do FCP teve tanto apoio dos sócios com sistemáticos jogos de qualidade tão deprimente.RicardinhoO disse:Já cá faltava esse argumento.
Até me admirei de não ser o PDC a dizer isso na entrevista do outro dia.
A culpa é dos adeptos, esses bandidos.
Sempre, antes de mais o meu agradecimento pela abertura com que falas destes temas. Percebo perfeitamente que não possas dizer tudo o que sabes e ainda bem que não o fazes, mas ao mesmo tempo é bom perceber os vossos pensamentos ainda para mais quando tens conhecimentos de causa (do NGC e da experiência como profissional).sempredragao disse:tocaste em alguns pontos que sao verdadeiros, nao me queria alongar muito pois ha muito infiltrado aqui e muitos sao muito ênfase ao que escrevo. E como ex profissional que fui entendo os 2 lados, jogadores e treinador, e a minha experiência diz me que na maior parte das vezes os jogadores sao os grandes culpados.