Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
mantower disse:
Sempre, antes de mais o meu agradecimento pela abertura com que falas destes temas. Percebo perfeitamente que não possas dizer tudo o que sabes e ainda bem que não o fazes, mas ao mesmo tempo é bom perceber os vossos pensamentos ainda para mais quando tens conhecimentos de causa (do NGC e da experiência como profissional).

Não temos muitos pesos pesados no balneário, infelizmente, pelo que não será muito difícil de perceber quem não está a corresponder. Seja como for, quem está com eles diariamente tem obrigação de resolver esse problema. Caso não consiga, terão que ser os seus superiores a resolver. Infelizmente, e detesto dar exemplos positivos de quem tanto odeio, foi o que acabou por acontecer nos FDP, em que a mera substituição do treinador acabou por resolver o problema. E, para muita tristeza minha, foi a solução de excelencia: colocaram um bom treinador (que sinceramente me parece gente boa - espero que não mude) que conhecia muito bem os miúdos que lá estavam, que apostou neles e foi sucedido. Por isso te digo que não desdenharia de todo um processo semelhante, com a substituição do SC pelo Mário Silva. Neste momento, era o que eu faria, logo depois de ter uma conversa muito séria com o SC para lhe perguntar nos olhos se ele ainda achava ter capacidade para dar a volta...

O modelo do SC esgotou se, os jogadores já perderam a garra, o dia a dia deve ser doloroso e no campo já não conseguem ter aquela força extra que tinham na primeira época em que de facto todos tivemos muito orgulho neles (à semelhança do ciclismo neste fim de semana).

Estamos num ponto fulcral. Qual a decisão correta, só o futuro o dirá. Mas sinceramente acho que se devia estar muito focado em perceber se é realmente está a solução que pretendemos para toda a época
Essas conclusões todas depois de um jogo? Admite lá, queres brinquedo novo. 3 anos já começa a fartar.

No jogo na Rússia lembro-me de na primeira parte estarmos a massacrar os gajos em casa deles e só lia comentários aziados aqui no fórum. Sim acabamos por sofrer mas era o primeiro jogo da época. O pessoal já vai com as pedras na mão antes de começar o jogo. Estão sedentos de sangue!

Não me revejo nestes adeptos Burgueses nem quem faz disto vida ou morte. No desporto ganhas e perdes. É preciso paciência e tranquilidade para haver resultados senão acabamos como o Sporting sempre a saltar de presidente e treinador.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
146
Filipe01 disse:
Nenhum treinador do FCP teve tanto apoio dos sócios com sistemáticos jogos de qualidade tão deprimente.
E na minha opinião nada de relevante fez para merecer esse apoio. Outros muito mais competentes na função de treinador foram corridos por muito menos, inclusive com esperas dos super dragoes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,666
99,242
Quando os adversários vêm defender o nosso treinador, então é porque estão satisfeitos. Ainda para mais vindo do guerra.

D

Dragon_92

Guest
Tó Madeira disse:
Depois da derrota e da cama que os próprios adeptos lhe têm feito, mal era se não estivesse aziado.
E os adeptos não têm razão em contestar, certo?

O Deus Conceição por mais merda que faça não pode ser criticado, é isso?

Que comentário surreal...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
996
896
Dragon_92 disse:

Ignora porque há gente que só vem aqui claramente para provocar ;-)

N

nelsonfnq

Guest
Hmrsilva disse:
E na minha opinião nada de relevante fez para merecer esse apoio. Outros muito mais competentes na função de treinador foram corridos por muito menos, inclusive com esperas dos super dragoes.
O SC não fez nada de relevante??

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Maldita gente que paga e suporta os vícios desta gente toda. Claro que são eles os culpados.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Dragon_92 disse:

Claro que têm. Eu próprio já critiquei várias vezes mas nesta altura não estamos a ajudar nada ou achas que sim?

Mudar agora seria sempre para pior. Depois do treinador montar a equipa. Preferível dar tranquilidade e no final da época contrata-se outro.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,958
49,783
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
VisceraEater disse:
Esta falácia outra vez? É possivel não gostar da CI do SC e também não querer o Picasso e o Mucha Illusion. Ou é mutuamente exclusivo? Ele foi arrogante e tornou uma pergunta de treta num caso pela reação desproporcional. Podia ter dito que teve a rever un processos com a equipa tecnica ou que simplesmente não comentava. Mas o atQue cerrado, deixa claro que SC está desconfortável com a pergunta.

Outqa coisa, o SC está sempre atrasado para tudo. Fica muito mal. É que é sempre a mesma merda.

Sent from my S3_Pro using Tapatalk
Eu quero que os atrasos do Sérgio se fodam! Quero que ele tenha sempre está atitude .. Não somos bons rapazes!! CS porca e vendida é o que merece.

Quero é também que ele meta a equipa a jogar futebol!! Que é o mais importante!!

C

carlosteixeira1982

Guest
sempredragao disse:
nao quero entrar pela parte tactica e modelo e sistema de jogo da nossa equipa. Porque é uma conversa interessante mas para ser falada noutros sitios e nao no forum, mas compreendo o teu post e é acertivo.
Se consideras que tática, modelo, sistema de jogo é um tema interessante mas não é para o fórum, isto para ti é o quê, um local de telenovelas, insultos e discussão de rumores?

É este o intuito do fórum, @administrador ?

(A propósito, assertivo é com dois “s”.)

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Claro que o problema é o SC, claro que o problema é a tactica. Motivação dos jogadores? Por amor de deus.

Isto de receber a bola e automaticamente passar para o lado ou centrais é TRABALHADO nos treinos, nenhum jogador gosta de jogar assim. Algum jogador que goste de futebol, que queira ser VALORIZADO, ser visto pelos restantes clubes quer fazer este tipo de jogo enfadonho? Só mesmo para quem não jogou futebol.....

Porto joga contra todas as equipas como o Porto jogava contra equipas inglesas, ou seja, não inventar, não saltar linhas, não ficar com a bola sobre pressão, sair pelos centrais, bombear bolas para a linha (o mais afastado possivel do meio campo defensivo) etc etc.

Um Bruno Costa até pode gostar de fazer este tipo de jogo mas o Otávio certamente que não e o Sergio Oliveira...aliás quem o viu e quem vê este Otávio...quase que parece que perdeu a capacidade de progredir com a bola tal é a "mecanização" de processos de recebe e passe para centrais.

Movimento ofensivo do Porto começa pelos centrais, para o lateral, depois novamente para o central, depois para um elemento do meio campo (tudo num lado do campo), esperando que a equipa adversária se posicione mais nesse lado do campo e depois o gajo do meio campo passa novamente para o central que por sua vez MUDA O FLANCO para as laterais opostas esperando que o lateral/extremo esteja liberto para receber a bola....PORTO SÓ FAZ ISTO, SC só sabe isto....não quer saltar linhas do meio campo correndo o risco de perder a bola, ele quer é dar profundidade à equipa desta maneira mais nada.  Mas depois tem um grande problema disto tudo...tem elementos que não sabem dominar uma bola e quando esses passes saem mal é precisamente por esse lado que o adversário explora o contra-ataque.

Volto a dizer basta ver o Diaz (elemento mais novo no plantel) para perceber que ele É UM ELEMENTO ESTRANHO NO PLANTEL, o rapaz mexe-se demais lol...ele quer jogar a bola, ele quer levar a bola, ele quer combinar com os colegas, ele quer dinamica....o problema é que todo o resto da equipa (SOARES, CORONA, OTAVIO, PEPE, MANAFAS ETC ETC) estao formatados para fazer aquilo que o treinador pede....jogo lento previsivel e em profundidade apenas...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,586
5,842
Tó Madeira disse:
Essas conclusões todas depois de um jogo? Admite lá, queres brinquedo novo. 3 anos já começa a fartar.

No jogo na Rússia lembro-me de na primeira parte estarmos a massacrar os gajos em casa deles e só lia comentários aziados aqui no fórum. Sim acabamos por sofrer mas era o primeiro jogo da época. O pessoal já vai com as pedras na mão antes de começar o jogo. Estão sedentos de sangue!

Não me revejo nestes adeptos Burgueses nem quem faz disto vida ou morte. No desporto ganhas e perdes. É preciso paciência e tranquilidade para haver resultados senão acabamos como o Sporting sempre a saltar de presidente e treinador.
Massacrar? lol

Devemos ter visto jogos diferentes. Ou então temos entendimentos diferentes do significado de massacrar...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,196
2,158
37
Eclipsisboy disse:
Eu quero que os atrasos do Sérgio se fodam! Quero que ele tenha sempre está atitude .. Não somos bons rapazes!! CS porca e vendida é o que merece.

Quero é também que ele meta a equipa a jogar futebol!! Que é o mais importante!!
A imagem numa instituição centenária é muito importante. Da mesma forma que o Coentrão não encaixa nela, um treinador que se atrasa para CIs, jogos, segundas partes, flashes sucessivamente devia sinceramente fazer o esforço de cumprir com as suas obrigações e compromissos. Ou um jogador pode chegar atrasado aos treinos se jogar muito bem e marcar golos todos os jogos? O SC não mostra respeito por nada nem ninguém. Nem sequer pelo Porto e seus adeptos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
RicardinhoO disse:
Já cá faltava esse argumento.

Até me admirei de não ser o PDC a dizer isso na entrevista do outro dia.

A culpa é dos adeptos, esses bandidos.
Evidentemente q se não fossem os adeptos o FCPorto nunca teria passado de clube dominador dos vários aspectos do futebol para o estado em q está. Os adeptos levaram a isto.

No dia em q não tiver adeptos ou ficar com os adeptos dos outros, aí sim, ganha tudo e é um descanso para a direção.

É q ainda por cima os adeptos insistem em sofrer e ir logo encher o estádio...assim não dá.

Começar a exigir é que mudem o CFO, os directores, a comunicação, a política de imagem, a estratégia, o projeto, os quadros da formação, a gestão da marca, o modelo de jogo, a política de contratações, as relações com os empresários, as relações com os parasitas  habituais, o nepotismo and so on...

Depois falamos dos adeptos.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,196
2,158
37
DaniMontana disse:
A comparação com os treinadores mais fracos faz sentido não?

Ele não cumpriu castigo neste jogo na Rússia por chegar atrasado?

Uma das regras de boa educação e chegar a tempo e horas quando tens algo marcado profissionalmente!
A comparação faz sentido. O que não faz sentido é insinuar que quem critica o SC gosta mais dos antecessores.

Cumpriu o jogo de castigo, mas com a atitude arrgante de chegar à hora que quer, então isto vai-se repetir.

De resto sim concordo que o SC é mal educado.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,583
774
Malhanga disse:
Fantástico:

Afinal demorou menos tempo que o que esperava....

O Peido Guerra ontem já veio defender com unhas e dentes o SC.....

Só não acerto no Euromilhões.....
Óbvio, eles sabem que quanto mais tempo a situação se mantiver mais impossível será para nós recuperarmos. Sabem que se tivessem mantido o Rui Vitória tinham acabado a seco. Por isso agora elogiam o SC, o PdC, etc.

Gunadaponte

Superior
31 Julho 2019
22
0
Ele está muito instável emocionalmente! Ganhar hoje e no domingo, para estar mais tranquilo a preparar as próximas batalhas que serão fulcrais no futuro desta época!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malhanga disse:
Fantástico:

Afinal demorou menos tempo que o que esperava....

O Peido Guerra ontem já veio defender com unhas e dentes o SC.....

Só não acerto no Euromilhões.....
Podemos sempre contar com aquela cloaca para perceber qual o posicionamento da máfia corrupta.
E cuidado... q eles sabem disso, umas vezes a K7 q traz dentro das nalgas representa o q sentem, outras é para baralhar.

O q ele rasteja e cospe deve ser lido com máscara anti-gas. Tudo o que diz é infecto.

N

nelsonfnq

Guest
Targaryen disse:
Exactamente! O Danilo não iria acrescentar nada em termos de construção de jogo que é esse o nosso principal problema. Quanto muito tornaria a equipa mais solida defensivamente e seria um elemento de perigo suplementar nas  bolas paradas. Mas sinceramente, se precisamos de um joker defensivo contra o Gil Vicente que formou uma equipa para competir na primeira divisão há umas semanas é porque há algo de fundamentalmente errado no nosso jogo.
Foi com essa ideia que o SC foi à Barcelos... Contra uma equipa recém formada, não deverá haver muitos problemas.
Claro que Danilo ou outro medio defensivo fez falta.
Basta ver a perda de bola do Marega, a meio do bloco do FCP mas em contra-pé e deu golo do Gil. Com um MD atento a essas perdas de bolas, se calhar o lance de ataque do Gil não acontecia.
Mas não era suposto o Marega vir buscar a bola na linha de meio campo nem lá estar... devia estar na linha. Estava no grande circulo com Sergio Oliveira!! Otávio mais a frente e ninguém na ala direita. Manafá só tinha uma linha de passe para a frente, o Marega!
Não acredito que este lance seja daqueles lances que deixa o SC indiferente! A apatia total dos jogadores, sem movimentação com o marcador a 0 e faltando 30 minutos para acabar a partida.

https://i.postimg.cc/FzNjQj4R/1oGolo.jpg