Essas conclusões todas depois de um jogo? Admite lá, queres brinquedo novo. 3 anos já começa a fartar.mantower disse:Sempre, antes de mais o meu agradecimento pela abertura com que falas destes temas. Percebo perfeitamente que não possas dizer tudo o que sabes e ainda bem que não o fazes, mas ao mesmo tempo é bom perceber os vossos pensamentos ainda para mais quando tens conhecimentos de causa (do NGC e da experiência como profissional).
Não temos muitos pesos pesados no balneário, infelizmente, pelo que não será muito difícil de perceber quem não está a corresponder. Seja como for, quem está com eles diariamente tem obrigação de resolver esse problema. Caso não consiga, terão que ser os seus superiores a resolver. Infelizmente, e detesto dar exemplos positivos de quem tanto odeio, foi o que acabou por acontecer nos FDP, em que a mera substituição do treinador acabou por resolver o problema. E, para muita tristeza minha, foi a solução de excelencia: colocaram um bom treinador (que sinceramente me parece gente boa - espero que não mude) que conhecia muito bem os miúdos que lá estavam, que apostou neles e foi sucedido. Por isso te digo que não desdenharia de todo um processo semelhante, com a substituição do SC pelo Mário Silva. Neste momento, era o que eu faria, logo depois de ter uma conversa muito séria com o SC para lhe perguntar nos olhos se ele ainda achava ter capacidade para dar a volta...
O modelo do SC esgotou se, os jogadores já perderam a garra, o dia a dia deve ser doloroso e no campo já não conseguem ter aquela força extra que tinham na primeira época em que de facto todos tivemos muito orgulho neles (à semelhança do ciclismo neste fim de semana).
Estamos num ponto fulcral. Qual a decisão correta, só o futuro o dirá. Mas sinceramente acho que se devia estar muito focado em perceber se é realmente está a solução que pretendemos para toda a época
No jogo na Rússia lembro-me de na primeira parte estarmos a massacrar os gajos em casa deles e só lia comentários aziados aqui no fórum. Sim acabamos por sofrer mas era o primeiro jogo da época. O pessoal já vai com as pedras na mão antes de começar o jogo. Estão sedentos de sangue!
Não me revejo nestes adeptos Burgueses nem quem faz disto vida ou morte. No desporto ganhas e perdes. É preciso paciência e tranquilidade para haver resultados senão acabamos como o Sporting sempre a saltar de presidente e treinador.