Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Ele só tem de jogar no modelo em que acredita e que melhor domina. Esse foi o modelo que nos fez campeões de uma forma justíssima e, nesse ano, não havia ninguém a falar no bombo e na correria do Marega. Também foi o modelo que, no ano passado, nos deu uma equipa altamente competitiva e de quartos de final de Champions (foi há pouco tempo, mas já estou com saudades).

O problema do Sérgio Conceição parece-me, claramente, que foi ter perdido o balneário, sobretudo em relação aos pesos pesados que já cá estão há mais tempo.
Portanto, mesmo tendo em conta todos os sinais negativos que há já desde a época passada, toca a manter o modelo que nos fez campeões há 2 épocas atrás.
O mesmo modelo que todos os treinadores desta liga já conhecem de trás para a frente.
O mesmo modelo que nos fez perder contra um Gil Vicente que há 3 meses jogava no campeonato nacional de seniores, teve 25 jogadores novos e treinador.
O mesmo modelo que nos fez perder a oportunidade de continuarmos a lutar por QUARENTA MILHÕES DE EUROS.
O mesmo modelo que está completamente esgotado, que nos faz jogar mal e porcamente.

Há pessoal que só pode ser masoquista.

N

nelsonfnq

Guest
BB11 disse:
Romário Baró - Tomás Esteves - Fábio Silva

Num momento em que jogamos tão pouco, em que a equipa parece não ter ideias, em que precisa claramente de sangue fresco, porque não apostar de vez nestes três jovens?

Romário Baró esteve em quase todos os jogos da pré época e no primeiro jogo oficial, jogou sempre bem, porquê tirá-lo da equipa? Coincidência ou não, perdemos os dois jogos sem ele!

Tomás Esteves deu indicações interessantes na pré época, é pior que Manafá e Saravia?

Fábio Silva, o nosso melhor avançado, o único avançado que tem aquele toque de classe, tem claramente o "cheirinho" do golo...tem 17 anos é verdade mas não será a lançá-lo a 15 minutos do fim e com a equipa a perder e completamente desorientada que ele vai amadurecer e ganhar confiança!

Vamos Sérgio, um pouco de audácia e coragem para apostar nesta rapaziada que estão prontos a rebentar!

PS: Eu quero é ganhar, com jovens ou velhos, neste caso acho mesmo que estes três acrescentariam qualidade à equipa!
Para mim, Sérgio Oliveira é um problema, se o Baro resolve o problema, ok. Mas fica Uribe no banco?
Lateral direito tb é um problema... Esteves resolve?
E depois da simulação de lesão do Telles no terceiro golo dos russos e das subidas sem nexo contra o Gil, diria que temos outro problema a esquerda! Quem para resolver?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Gilvanildo12 disse:
Portanto, mesmo tendo em conta todos os sinais negativos que há já desde a época passada, toca a manter o modelo que nos fez campeões há 2 épocas atrás.
O mesmo modelo que todos os treinadores desta liga já conhecem de trás para a frente.
O mesmo modelo que nos fez perder contra um Gil Vicente que há 3 meses jogava no campeonato nacional de seniores, teve 25 jogadores novos e treinador.
O mesmo modelo que nos fez perder a oportunidade de continuarmos a lutar por QUARENTA MILHÕES DE EUROS.
O mesmo modelo que está completamente esgotado, que nos faz jogar mal e porcamente.

Há pessoal que só pode ser masoquista.
Exatamente, manter o mesmo modelo que nos fez campeões há dois anos e que nos deu uma equipa competitiva em Portugal (onde nos roubaram o campeonato) e na Europa. Aperfeiçoando e reduzindo erros, como em tudo.

O que nos fez perder em Barcelos e a eliminatória da Champions não foi o modelo, foi a razia que houve no plantel e, a meu ver, o desgaste da liderança do treinador. O Porto do ano passado comia o Krasnodar ao pequeno-almoço.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
benHur78 disse:
Quando vejo um treinador a ter de se auto-promover com "comigo, ganhamos isto e aquilo" percebo logo que estamos a assistir ao fim do mesmo. Ou o SC se renova/evolui ou está morto.
E qual é o problema? Disse alguma mentira?
E os outros nao o fazem?
Agora pega.se em tudo.
Bem do clube se o mal fosse o Sergio Conceicao. Ele é o melhor que aconteceu ao clube depois do golo do Kelvin.
Contigo ate ao fim.

J

JAEP

Guest
Ainda chamavam Lopetegui de ilusionista.

Gosto também do constante falso moralismo de dizer que o presidente está à vontade para falar com ele, e se tiver que sair sai mas ao mesmo tempo gosta sempre de dizer coisas como... "Antes de mim o FC Porto já não ganhava nada há 4 anos", "comigo entrou mais de 100M em competições europeias"... Pois claro, se calhar o FC Porto não ganhou nesses 4 anos porque houve um tal apito vermelho que curiosamente também te tirou o bicampeonato ao qual tu te calaste muito bem caladinho. E da Champions, se os prémios aumentaram para o dobro é normal esses numeros. Mas a média lá se vai este ano por mais uma humilhação europeia contigo no banco (e já vão 3, 3 em pleno Dragão)

Jogar à bola é que está quieto, mais vinho de tasca...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,959
49,783
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito boa conferência de imprensa do nosso mister. Aqui nada a criticar.

Agora é passar das palavras aos actos Sérgio.

VAMOS PARA CIMA DELES CARALH*!!

D

Dragon_92

Guest
LeaveYD disse:
Não me lembro de um treinador tão arrogante como este.
Muitos comparam ao JJ, eu agora acho é que se anda a aproximar cada vez mais do Ruizinho...

O puxar dos galões e o despejar os avançados todos para dentro de campo sem qualquer critério quando o cenário está negro são coisas que enchem o ex-boneco do regime de orgulho.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Exatamente, manter o mesmo modelo que nos fez campeões há dois anos e que nos deu uma equipa competitiva em Portugal (onde nos roubaram o campeonato) e na Europa. Aperfeiçoando e reduzindo erros, como em tudo.

O que nos fez perder em Barcelos e a eliminatória da Champions não foi o modelo, foi a razia que houve no plantel e, a meu ver, o desgaste da liderança do treinador. O Porto do ano passado comia o Krasnodar ao pequeno-almoço.
Por esse prisma, então PdC fez bem em manter o Lopetoqui porque ele só não foi campeão porque os encornados foram levados ao colo.
Apesar do mesmo ter sido fortemente criticado por ter ido jogar ao antro com 4 médios a precisar de ganhar.
Apesar de apenas ele ter dado a cara contra as vergonhosas arbitragens nesse ano, estando a administração calada.

O pessoal pode pegar que não fomos campeões o ano passado porque fomos roubados. E fomos. E temos sido sempre todos os anos. O que não nos impedia de ganhar. Ganhavamos porque acima de tudo éramos competentes e não nos ficávamos por lamúrias. Isso era para os de lado de baixo que perdiam campeonatos com 20 pontos de desvantagem e falavam no apito dourado.

Tivéssemos sido competentes o ano passado e tivéssemos não perdido o jogo em casa contra os encornados, e seríamos bi campeões de certeza.

Além do mais, as campanhas na Champions foram o que tinham de ser. A nossa obrigação. Não apanhamos nas fases de grupo uma equipa que fosse superior à nossa. Mesmo a Roma, pode-se equiparar nalgumas épocas, mas nunca será superior.
As únicas vezes que apanhamos uma equipa superior, fomos humilhados em casa.

E em relação à parte do aperfeiçoamento e melhoria, não se vê desde meio da primeira época. Começamos bem, começamos a decair na qualidade e acabamos por ser campeões com toda a justiça, mas graças a um charuto do Herrera. Tivesse ele mandado um míssil para a bancada como de costume, e os encornados seriam nesta altura hexa.

J

JAEP

Guest
Ah e gosto da parte no final em que lhe perguntam sobre os processos de jogo em que ele responde "É uma excelente pergunta que ia levar algum tempo para responder"

Aonde já ouvimos isto...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
Dragon_92 disse:
Muitos comparam ao JJ, eu agora acho é que se anda a aproximar cada vez mais do Ruizinho...

O puxar dos galões e o facto de quando as coisas correrem mal despejar os avançados todos para dentro de campo sem qualquer critério são coisas que enchem o ex-boneco do regime de orgulho.
Só queria salientar essa dos avançados.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
O que me faz rir de tristeza quando chego a este tópico e vejo pessoas a defender o Sérgio.

É por causa destes adeptos que o nosso clube está a ficar completamente destruído. Parabéns, perdemos completamente o espírito vencedor e tornamo-nos num Sporting. Se calhar ainda pior, porque com este treinador não lhes ganhamos uma taça que seja.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
JAEP disse:
Ainda chamavam Lopetegui de ilusionista.

Gosto também do constante falso moralismo de dizer que o presidente está à vontade para falar com ele, e se tiver que sair sai mas ao mesmo tempo gosta sempre de dizer coisas como... "Antes de mim o FC Porto já não ganhava nada há 4 anos", "comigo entrou mais de 100M em competições europeias"... Pois claro, se calhar o FC Porto não ganhou nesses 4 anos porque houve um tal apito vermelho que curiosamente também te tirou o bicampeonato ao qual tu te calaste muito bem caladinho. E da Champions, se os prémios aumentaram para o dobro é normal esses numeros. Mas a média lá se vai este ano por mais uma humilhação europeia contigo no banco (e já vão 3, 3 em pleno Dragão)

Jogar à bola é que está quieto, mais vinho de tasca...
Julen, esse mago. Usá-lo como arma de arremesso contra o SC era insultuoso se não fosse tão ridículo.

Haja decoro.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Licha disse:
Julen, esse mago. Usá-lo como arma de arremesso contra o SC era insultuoso se não fosse tão ridículo.

Haja decoro.
Entre os dois não sei qual o pior. Ao menos havia fio de jogo no Lopetegui. Já no SC só há futebol "a la amador".

D

Dragon_92

Guest
LeaveYD disse:
O que me faz rir de tristeza quando chego a este tópico e vejo pessoas a defender o Sérgio.

É por causa destes adeptos que o nosso clube está a ficar completamente destruído. Parabéns, perdemos completamente o espírito vencedor e tornamo-nos num Sporting. Se calhar ainda pior, porque com este treinador não lhes ganhamos uma taça que seja.
Ele até pode começar a ganhar jogos e a servir champanhe em vez de vinho de tasca, que eu nunca mais vou admirar este senhor. Apenas torço para que tenha sucesso, porque o sucesso dele é o sucesso do clube...

Arrogância é algo que não suporto, especialmente quando usada nos períodos mais negros. É algo que gosto de ver, mas nos nossos rivais.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
LeaveYD disse:
Entre os dois não sei qual o pior. Ao menos havia fio de jogo no Lopetegui. Já no SC só há futebol "a la amador".
Havia um fio fantástico e em círculo. Era um regalo para os olhos. Craque.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
inot1982 disse:
E qual é o problema? Disse alguma mentira?
E os outros nao o fazem?
Agora pega.se em tudo.
Bem do clube se o mal fosse o Sergio Conceicao. Ele é o melhor que aconteceu ao clube depois do golo do Kelvin.
Contigo ate ao fim.
É evidente que o problema não é só SC, é estrutural. Mas como disse o TdD no blog dele de hoje, pior mesmo é persistir no erro (fazer sempre o mesmo e esperar resultados diferentes, é ser doente ou maluco)! Isso é burrice! Até os burros evoluem! SC tem algumas semanas/meses para provar se é inteligente ou burro.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Gilvanildo12 disse:
Por esse prisma, então PdC fez bem em manter o Lopetoqui porque ele só não foi campeão porque os encornados foram levados ao colo.
Apesar do mesmo ter sido fortemente criticado por ter ido jogar ao antro com 4 médios a precisar de ganhar.
Apesar de apenas ele ter dado a cara contra as vergonhosas arbitragens nesse ano, estando a administração calada.

O pessoal pode pegar que não fomos campeões o ano passado porque fomos roubados. E fomos. E temos sido sempre todos os anos. O que não nos impedia de ganhar. Ganhavamos porque acima de tudo éramos competentes e não nos ficávamos por lamúrias. Isso era para os de lado de baixo que perdiam campeonatos com 20 pontos de desvantagem e falavam no apito dourado.

Tivéssemos sido competentes o ano passado e tivéssemos não perdido o jogo em casa contra os encornados, e seríamos bi campeões de certeza.

Além do mais, as campanhas na Champions foram o que tinham de ser. A nossa obrigação. Não apanhamos nas fases de grupo uma equipa que fosse superior à nossa. Mesmo a Roma, pode-se equiparar nalgumas épocas, mas nunca será superior.
As únicas vezes que apanhamos uma equipa superior, fomos humilhados em casa.

E em relação à parte do aperfeiçoamento e melhoria, não se vê desde meio da primeira época. Começamos bem, começamos a decair na qualidade e acabamos por ser campeões com toda a justiça, mas graças a um charuto do Herrera. Tivesse ele mandado um míssil para a bancada como de costume, e os encornados seriam nesta altura hexa.
Vai cair o carmo e a trindade em cima de mim por dizer isto, mesmo que se pense, nunca um portista o pode dizer, mas o ano passado também houve jogos em que fomos beneficiados pelas arbitragens, penso que isso aconteceu na primeira volta! E também se nota, na marcação de grandes penalidades, há dois anos atrás era raro um arbitro marcar-nos um penalty a nosso favor e o ano passado já viste isso.

Eu não quero ser como os benfiquistas há 20 anos atrás, em que sempre que ganhavamos lá vinham eles com a mesma ladainha de sempre, ganharam por causa dos árbitros. Não podemos tapar o sol com a peneira, os graves problemas estruturais do FC Porto, não se resumem aos árbitros!