Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
632
quintero disse:
isto cá está descontrolado...voces de caminho começam a organizar um ataque ao olival...
Para quê?

Para sermos acusados de terrorismo só por usar um cinto, enquanto os juízes deixam ir em liberdade os verdadeiros terroristas?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,684
42,993
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um treinador que não treina, uma Sad que não administra, pode se dizer que estão em total sintonia.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
MadMix disse:
Certo, mas quando assim é com essa postura em vários jogos seguidos, cabe ao treinador pô-los de lado e não insistir neles.
Era bom era, mas nem a SAD lhe permitia isso.
Fartinho de jogadores de futebol que vivem no caralho das suas bolhas e nos seus mundinhos.

Que se façam à vida, ganham dezenas de milhar de euros, que vão gozar com o caralho.
Fartinho de os ver a ser tratados como se fossem a 7ª maravilha, seja cá em Portugal ou lá fora.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Estás-te a "cagar" para isso? Para o que os adeptos dizem do "brilhante" futebol da equipa? Sem comentários...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
632
Tiagotg999 disse:
Toca a ir buscar o Folha então.

As queridas aqui do fórum, não querem aproveitar que estamos na madeira e levar o Nuno Manta Santos?

Não precisam responder:

"Ficamos mais bem servidos"
"Mudávamos para melhor"
Qualquer treinador é menos mau que o Conceição.

Por mim podia vir o Octávio ou o Vitória que pior não ficávamos...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,693
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ja prepararam os very lights para atacar o carro do Sergio? Tanta furia e tanto odio tem que dar em alguma coisa

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,980
3,192
apocalypto disse:
Comidos por um marítimo ridículo, por um krasnodar ridículo, por um feyenord ridículo, por um rangers...

Enfim, temos um artista no banco.

Estarei sempre grato por aquele título, jamais esquecerei. Mas é fraco, arrogante e já devia ter saído. É o problema (para além do principal, o suposto presidente) e tem que ser resolvido até Dezembro, ou é gajo para ficar em terceiro.
Continuo na minha, quem perde os jogos são os nossos avançados.
Sofrer um golo como o de hoje acontece e acontecerá mais vezes, agora o que falta é os nossos avançados fazer a parte deles.
Não se admite tantas jogadas de ataque mortas por más recepções, por más decisões, maus passes e fundamentalmente tantos golos cantados ... falhados.
Todos, mas TODOS os nossos PL, que normalmente jogam a titular, não tem a mínima categoria para jogar no NGC.
E então o Soares, nem sei que diga...
Enquanto não tivermos 1 ou 2 PL de jeito não ganhamos nada... Escrevam isto.