Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Tiagotg999 disse:
"Ai que o Sérgio disse "cagar" em frente a imprensa, ai que horrore"

Vocês este ano estão uns panigas mais ou menos sim senhor.
Pois é mas se eu disser aqui que me estou a cagar para o que o treinador diz ou pensa vêm logo pedir ban.

A filha da puta da coerência é que coiso.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,371
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jmspr.2016 disse:
Continuo na minha, quem perde os jogos são os nossos avançados.
Sofrer um golo como o de hoje acontece e acontecerá mais vezes, agora o que falta é os nossos avançados fazer a parte deles.
Não se admite tantas jogadas de ataque mortas por más recepções, por más decisões, maus passes e fundamentalmente tantos golos cantados ... falhados.
Todos, mas TODOS os nossos PL, que normalmente jogam a titular, não tem a mínima categoria para jogar no NGC.
E então o Soares, nem sei que diga...
Enquanto não tivermos 1 ou 2 PL de jeito não ganhamos nada... Escrevam isto.
tou em total sintonia...e acho que o Soares nao é assim tao mal...nota-se falta e confiança...no entanto não é nem nunca foi avançado para ser titular da nossa equipa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,895
24,444
34
Vila Das Aves
RicardinhoO disse:
Pois é mas se eu disser aqui que me estou a cagar para o que o treinador diz ou pensa vêm logo pedir ban.

A filha da puta da coerência é que coiso.
Errado meu caro.

Eu não peço ban a ninguém, nem tenho esse poder.

Apenas mando para o caralho, capiche?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,725
Também me estou a cagar para ti Sérgio.

A tua atitude mete-me nojo e EM NADA és melhor do que o boneco do RV.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,371
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:

unlike

sei que o pessoal esta todo de cabeça quente mas carago isto é o forum do FCPorto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Este gajo não tem condições nenhumas para estar no cargo em que está! É um treinador sem qualquer norte neste momento. Está perdido de todo...

Estas declarações são uma prova do estado a que isto chegou. Pouco me interessa se ele diz “cagar” ou outra palavra qualquer. O que importa é o conteúdo e a mensagem que passa e essa é inaceitavel!
Os adeptos que o criticam ora são papagaios, ora o senhor se está a “cagar” para o que eles dizem! Enfim...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,725
quintero disse:
unlike

sei que o pessoal esta todo de cabeça quente mas carago isto é o forum do FCPorto
E?

Ele já me chamou papagaio e disse que se estava a cagar para mim. Estou a responder na mesma moeda.

É um arrogante e não tem classe nenhuma. A primeira época foi ums excepção e aconteceu apenas graças à RAÇA. Depois foi o descalabro e o homem não aceita a verdade, ou seja, é um fraco treinador.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
apocalypto disse:

Está quase igual aquele que chamou de boneco. Parece um boneco 2.0. O jogo da equipa é igual, e até o discurso está a ficar semelhante. A única diferença notória é o boneco RV ter o modo "padre" e "agressivo", ele parece que só tem o modo "agressivo".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,869
99,725
joliveira disse:
Está quase igual aquele que chamou de boneco. Parece um boneco 2.0. O jogo da equipa é igual, e até o discurso está a ficar semelhante. A única diferença notória é o boneco RV ter o modo "padre" e "agressivo", ele parece que só tem o modo "agressivo".
Modo agressivo que só funciona contrs os próprios adeptos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,206
12,556
Mas a culpa é do Sérgio outra vez? Mas hj não jogou o Marega, e ate jogamos em 4-3-3, aquele sistema que ia resolver tudo, incluindo a situação no Médio Oriente...
Então agora a culpa é dele porquê? Porque tem que jogar no Tugon Championship numa merda de batatal contra uma merda de equipa de anti-futebol?
Hoje se calhar devia ter sido o futebol de chutao não era? Mas isso também é um crime não é? Tá fodido o gajo...
O que aconteceu hoje é um tipo de jogo que acontece de vez em quando cá no Tugon Championship, só não acontece a uma certa e determinada equipa.. se calhar o nosso problema e o do Sérgio é ainda achar que se consegue ganhar isto....

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
jmspr.2016 disse:
Continuo na minha, quem perde os jogos são os nossos avançados.
Sofrer um golo como o de hoje acontece e acontecerá mais vezes, agora o que falta é os nossos avançados fazer a parte deles.
Não se admite tantas jogadas de ataque mortas por más recepções, por más decisões, maus passes e fundamentalmente tantos golos cantados ... falhados.
Todos, mas TODOS os nossos PL, que normalmente jogam a titular, não tem a mínima categoria para jogar no NGC.
E então o Soares, nem sei que diga...
Enquanto não tivermos 1 ou 2 PL de jeito não ganhamos nada... Escrevam isto.
Ora aqui esta! Um dos grandes problemas tambem é esse, a composicao do plantel e as aquisições, portanto resumir o problema ao treinador ( embora tbm o seja) é demasiado redutor,ja agora e por muito que goste do Pepe os nossos centrais tambem nao ajudam. Falta de jogadores criativos no meio campo ai culpo o Sergio tambem pois para ele isso nao conta ,mas a direcção tambem nao pode ficar obrigada aos caprichos de um treinador,tem que existir um equilíbrio que claramente nao existe ,chama-se a isto ESTRUTURA ,algo que ja perdemos à anos.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,689
3,100
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Completamente desorientado!

Clube sem rei nem Roque. Não fosse o Sporting ser mais anedota que nós e seríamos nós o novo Sporting...

Sinto me cada vez mais envergonhado por ter este energúmeno como treinador da equipa de futebol do meu clube.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Ripas disse:
https://twitter.com/pedrocr75444218/status/1189656708748066816?s=20
ar·ca·boi·ço
(talvez de arca)
substantivo masculino
1. Conjunto dos ossos de um vertebrado. = OSSATURA

2. Estrutura óssea do peito. = TÓRAX

3. [Por extensão]  Constituição física.

4. [Técnica]  Estrutura de madeira de uma construção. = ARMAÇÃO, MADEIRAMENTO

5. Traçado inicial de algo. = DELINEAMENTO, ESBOÇO

6. [Figurado]  Capacidade, envergadura (ex.: o técnico não tem arcaboiço para substituir o treinador).

"arcaboiço", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/arcaboi%C3%A7o [consultado em 30-10-2019].

Não tem!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,501
8,019
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Diz que se está a cagar, mas diretamente ou indiretamente chegam-lhe as críticas. E claramente que não está.
É só despejar bílis ali.

Se se tivesse realmente a cagar, passaria por cima, com outra "fineza".
É a quente e está fodido, mas não reagiria assim. 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,371
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
apocalypto disse:
E?

Ele já me chamou papagaio e disse que se estava a cagar para mim. Estou a responder na mesma moeda.

É um arrogante e não tem classe nenhuma. A primeira época foi ums excepção e aconteceu apenas graças à RAÇA. Depois foi o descalabro e o homem não aceita a verdade, ou seja, é um fraco treinador.
temos que ser coerentes foi a 1 epoca e o ano passado só nao fomos campeoes porque fomos roubados forte e feio e fizemos uma boa champions...

este ano começou um bocado mal...mas penso que pela tardia preparação e estamos em 2 lugar..temos debilidades no plantel mas tambem nao temos tusto...tamos na luta...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,899
3,617
41
Almada
Hoje o Mister está em modo agressivo....o filho do presidente é melhor que não lhe apareça à frente