MADJER99 disse:e um treinador de qualidade so por tar primeiro lugar no brasil e estar na final da libertadores?
Ate o peseiro era campeao no brasil..
A libertadores os unicos clubes bons sao da argentina e brasil...
São opiniões...
MADJER99 disse:e um treinador de qualidade so por tar primeiro lugar no brasil e estar na final da libertadores?
Ate o peseiro era campeao no brasil..
A libertadores os unicos clubes bons sao da argentina e brasil...
Foi tremendamente injustiçado, mas nem foi o único.Portodevolta disse:https://twitter.com/nunomaxmen/status/1189662307321819138
Enganou a maioria!daniel Alexandre disse:Não te esqueças de vir pedir o Mar Azul!!!!!!
Estás a cagar-te para nos???!!!! Eu tb estou a fazer o mesmo para ti........até mete pena ver o meu Porto a jogar,pena!!!
Foda-se bem me enganas-te caralh*.........está vai ficar atravessada!!!
Admito que seja assim, mas se isso acontecer, será de muito bom tom vir pedir desculpas aos adeptos...Filipe01 disse:Ele próprio vai ter vergonha do que disse quando tiver mais sereno.
gosto muito do JJ mas com isso de saber muita coisa felo campeoao no sportingdraco07 disse:Não vás por aí. E mais, com JJ a perder roubado não teríamos um aliado connosco? Se há alguém que "sabe de muita coisa é ele"...
E pelo apoio que continua a ter, ainda há muitos adeptos do "quanto mais me bates, mais gosto de ti"...Lucho75 disse:1° manda os adeptos para o coliseu ou Sá da Bandeira ver ópera.
2° chama-lhes de papagaios
3° está-se a cagar para os adeptos que o criticam.
Continua Sérgio, estas no bom caminho para saires daqui ao pontapé.
O Vitor Pereira mete este saloio num bolso quer a nível de educação, quer a nível de trabalho. Saudades do Vitor Pereira!Sevilha14 disse:Isso!!! E muito mais Portista que o Cagão...
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Infelizmente duvido, é muito orgulhoso.m3a4424 disse:Admito que seja assim, mas se isso acontecer, será de muito bom tom vir pedir desculpas aos adeptos...
Pois sabe, já sabia quando estava no scp, e no entanto.... até um fez acordo com o vieira para ficar calado...draco07 disse:Não vás por aí. E mais, com JJ a perder roubado não teríamos um aliado connosco? Se há alguém que "sabe de muita coisa é ele"...
Porque impedir um penta dos merdas dá-lhe direito a gratidão eterna.Ignis Draco disse:Foi tremendamente injustiçado, mas nem foi o único.
Um dia hei-de perceber porque motivo o Sérgio teve e continua a ter mais apoio que os outros treinadores todos que já tivemos, a começar por todos aqueles que efetivamente ganhavam.
Esta se a cagar para todos nós. Nos todos aqui já nos passamos e dissemos coisas mais excessivas. Queres saber a diferença? Não temos cargo nenhum no clube e muito menos de treinador.deco macau disse:Dass quantas vezes e preciso explicar que ele disse que se estava a cagar para os adeptos que o iam insultar nas redes sociais?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Mais um aqui arrependido, e faço das tuas palavras as minhas.Sevilha14 disse:Desculpa Vítor Pereira, por te ter criticado tantas vezes pela forma que vencias os nossos jogos quase todos!!
A sério, Desculpa.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Mas isso não desculpa nada. Se estão contra ele não deixam de ser adeptos como os que estão a favor. Puxam todos pelo mesmo que é o sucesso do Porto, só têm visões distintas de como isso deve acontecer.deco macau disse:Dass quantas vezes e preciso explicar que ele disse que se estava a cagar para os adeptos que o iam insultar nas redes sociais?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Atualmente esse é o lema do clube.hawkeyes disse:E pelo apoio que continua a ter, ainda há muitos adeptos do "quanto mais me bates, mais gosto de ti"...