A jogar assim, mais vale mesmochief disse:Perder campeonatos? Que eu saiba ganhou um e perdeu um, ou este já acabou? Acho que mais vale nem jogar mais então.![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A jogar assim, mais vale mesmochief disse:Perder campeonatos? Que eu saiba ganhou um e perdeu um, ou este já acabou? Acho que mais vale nem jogar mais então.![]()
O que eu sei é que falta muita calma nestas horas.ruipsousa8 disse:A jogar assim, mais vale mesmo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Disse que ia falar sobre o incidente no jogo dos juniores em que ele confrontou um adepto do Porto no fim da última época, nunca o fez.dortmund disse:Continuo a aguardar que o Sérgio faça o balanço da última época, ele prometeu que ia falar e tinha muito a dizer,.
Até lá estou-me a cagar para este treinador, mimado.
Que se preocupe mas é, em por a equipa a jogar. Que ponha os melhores em campo.
E que volte a recuperar a confiança dos jogadores, pois parece que alguns querem fazer-lhe a cama.
Tem sorte porque treina o único clube da liga que não tem presidente.
no entanto, a liga dos campeões já acabou em agosto.chief disse:O que eu sei é que falta muita calma nestas horas.
O campeonato não acaba amanhã, acaba em maio.
Não sejas portistas de maio.Malhanga disse:O homem é bom a cagar em nós e em vocês todos...
A por a equipa a jogar é que está quieto....
Deixa lá! O Sérginho já volta a ser o maior se for campeão.Um oito nove três disse:no entanto, a liga dos campeões já acabou em agosto.
Claramente. Acima de tudo muito glamour e boas maneiras.macedo disse:Ate pode vir pior, mas esta personagem para mim já chega, deixar acabar a época e que vá com Deus.
A muito que futebol e de tasca e nada muda, se intervem tanto nos jogos e porque os treinos devem andar lá a brincar, partilhou balneario com grandes estrelas sabe bem como gerir pessoas, este ano parece tudo menos isso.
Quando perde então e isto, e nao sai deste registo, acima de tudo saber perder e ganhar.
Eu não tenho dúvidas. Está no papo este!Malhanga disse:Vocês acreditam mesmo que vamos ser campeões??
Em especial, com este amigo ao "volante"????
A sério??
Porque isso são coisas que nunca aconteceram com outros treinadores do FC Porto. Até parece mesmo que nunca tivemos de jogar contra tudo isso... E mesmo assim ganhávamos. Éramos MUITO melhores. Sempre foi assim...Marulanda disse:Entretanto os revaldos encharcados em zonas em que nao choveu ninguem quer saber.
Um relvado que por si so ja é habitualmente pessimo.
A intensidade e agressividade "especial" do maritimo tambem ha de ser obra do acaso. Vao seguramente ser iguais quando la for a agremiaçao corrupta. Ou nao...
E claro um jorginho sousa a participar nesse festival de permitir tudo ao maritimo e de ainda se dar ao luxo de nao compensar devidamente o tempo.
Mas ta tudo ok. Venha o proximo treinador porque este nao percebe nada disto.
Mas venha rapido porque temos em breve o jogo no Bessa e convinha ja estarmos com um treinador que saiba meter a equipa a jogar bem e ganhar facil contra essas equipas com agressividades especiais.![]()
Fds, o SC tem mesmo azar....Marulanda disse:Entretanto os revaldos encharcados em zonas em que nao choveu ninguem quer saber.
A intensidade e agressividade "especial" do maritimo tambem ha de ser obra do acaso. Vao seguramente ser iguais quando la for a agremiaçao corrupta. Ou nao...
E claro um jorginho sousa a participar nesse festival de permitir tudo ao maritimo e de ainda se dar ao luxo de nao compensar devidamente o tempo.
Mas venha rapido porque temos em breve o jogo no Bessa e convinha ja estarmos com um treinador que saiba meter a equipa a jogar bem e ganhar facil contra essas equipas com agressividades especiais.![]()
Disparas muito, mas ao contrário do Tirofijo, acertas pouco.Marulanda disse:Entretanto os revaldos encharcados em zonas em que nao choveu ninguem quer saber.