Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Quanto mais tarde sair, pior. Devia ter saído a bem no final da época passada, mas preferiu agarrar-se como uma lapa, tal como tem sido apanágio dos que estão acima dele. Não culpo o SC por tudo, mas o que se joga é demasiado fraco, já há um bom par de meses. Nível para treinar este clube nunca teve e basta ver as reações dele quando perde. Agora quer comprar guerras com os adeptos. Vai-se foder a ele, ao clube e a todos nós.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,250
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
antas disse:
E porque diziam que com um gorila no banco também se ganhava...
A versão original dessa frase vem dos tempos de Jesualdo, na altura diziam que era o adjunto que já nem me lembro o nome que treinava a equipa, e que com uma estrutura tão boa que até com o macaco no banco éramos campeões

Neste milênio para parte dos adeptos em 19 épocas so em 3 (AVB e Mouro) e que tivemos um treinador competente...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,148
12,464
hawkeyes disse:
Para onde diz-me.

Algum clube de top europeu?
Claro que não vai neste momento para nenhum clube de top europeu...
Tirando o Mourinho e o AVB que treinadores sairam daqui para clubes de top europeus?
E ele não sobrevive se não for para um desses clubes? Ele ganhava mais no Nantes do que quando veio para cá..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,173
21,243
Vila Nova de Gaia, 1975
JPA84 disse:
Claro que não vai neste momento para nenhum clube de top europeu...
Tirando o Mourinho e o AVB que treinadores sairam daqui para clubes de top europeus?
E ele não sobrevive se não for para um desses clubes? Ele ganhava mais no Nantes do que quando veio para cá..
Claro, ele deve mesmo querer sair dum Porto para um Nantes.

A questão é: terá ele algum convite aliciante?

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
ruipsousa8 disse:
Vai sair daqui para uma Lazio ou um Milan

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já vai tarde.

Mas espero que não vá enterrar (ainda mais) o "meu" Milan.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
JPA84 disse:
Eu se fosse ao SC fazia uma de duas coisas: ou assumia o combate aos fdp de uma vez por todas e começava a denunciar estas merdas, a falar das arbitragens e de como há equipas que jogam de forma completamente diferente contra nós e contra eles, ou então tal como tu dizes, metia a viola ao saco e ia-me embora!
Agora continuar nestas meias-tintas e continuar a fazer de conta que estamos "na discussão" e "na luta" não vale a pena realmente!
Achas mesmo colega???

Quanto a berrar contra os das redes sociais e o filha da p*ta do vento, o gajo berra mesmo.... e ainda por cima caga!!!!

Quanto aos filhos da p*ta de vermelho, e ao roubo gigantesco do ano passado ainda estamos todos aqui sentados à espera que se pronuncie!!!!!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
ruipsousa8 disse:
Vai sair daqui para uma Lazio ou um Milan

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se for preciso a malta até faz uma vaquinha para pagar a m3rda do bilhete de avião, foda-se!!!!!

A esta hora reina o gozo na casa dos bandidos de vermelho!!!!

Não esquecer que o cabrão do Braz já disse há semanas que não temos melhor treinador....

Pudera!!!

Nem sei como há portistas que sofrem como nós incapazes de compreender o "atestado" que este filho da p*ta do Braz passou!!!!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,125
2,190
Antes de julgar o treinador por palavras, que certamente são exageradas e mostram algum desgaste, deixo uma reflexão que vale o que vale, mas é algo que acho que acontece neste momento.
Nós adeptos, andamos na fronteira entre a critica à Direcção, jogadores, treinador, sistema em Portugal. Existe muito a ideia do jogar à Porto contra tudo e todos. Ora, eu apesar de concordar e gostar da raça portista e de neste momento termos um treinador à Porto, isto não chega! Temos um treinador que incute o coração e o querer e a vontade de vencer, tacticamente não será dos melhores e tarda em colocar a equipa estável. No entanto, a ideia que também vai prevalecendo que temos que jogar o triplo dos outros para ganhar é inconcebível!Indo por partes e distribuindo responsabilidades numa época que em situação normal será nossa:
1. Federação, Liga, arbitragem e Comunicação social estão bem piores contra nós, hoje em dia os meios existentes que não havia antigamente, causam mais mossa, até porque as espetativas e mentalidade do jogador profissional mudou. Estamos numa realidade em que a corrupção, trafulhice, beneficio, etc for de origem vermelha tende a ser branqueada e quase vista como um dado adquirido. Mentalidade impregnada quase como uma espécie de Nazismo onde se confunde um clube com um País, uma versão plastificada e ultrapassada mas que floresce neste canto da Europa.
2. Ao contrario de outros tempos, temos uma Direção ultrapassada, desgastada em processos, casos e idade avançada, sem energia para dar a devida resposta para fora mas muito mais para dentro. Falta liderar dentro do clube, se o clube não for forte por dentro, torna-se mais fácil ser sabotado por elementos exteriores. A planificação e escolhas desportivas e financeiras tem sido incompetente em boa parte. Temos um potencial de crescimento desportivo (já consolidado principalmente anos 90, 2004 e 2011), que estagnou e tem decrescido, basta verificarmos a preparação antes do 1º jogo oficial de champions.
3. Treinador SC, nem sempre podemos ter um Mourinho, Vilas Boas, Robson, CAS, etc, mas tem qualidades e é bem melhor que os Vitórias, Lages etc. Não vamos falar da qualidade futebolística entre grandes. Desde a época passada que jogamos e dominamos muito mais. Não somos eficazes?? Daria pano pra mangas a questão da eficácia. O nosso treinador neste momento, enfrenta o desgaste de ter organismos cada vez mais contra o Porto, adversários que se esfolam, regam os campos de forma a ser quase impraticável o nosso futebol. Dando exemplo deste jogo, como é possível sem chuva, termos um campo alagado propositadamente e com um jogo em cima 2 dias antes. Ainda por cima numa altura em que finalmente o Marega fica de fora em detrimento de um futebol mais técnico. Nada acontece por acaso! Tudo foi feito ao pormenor para nos tentarem tirar pontos. De seguida vamos ter a batalha do Bessa. Enquanto isso, outros ganham jogos contra equipas amorfas, que nem correm quando estão a perder por um golo - alguma vez na vida ganharíamos ao Tondela a jogar daquela forma que jogou o regime??? Depois vem o discurso que temos de jogar muito melhor!...
4. Nossos jogadores. Efetivamente temos jogadores que por vezes desligam, e não correspondem e tal como o treinador. Aqui o treinador tem que disciplinar, motivar. Mas também não será fácil sentir o sistema a perturbar a cada jogo. Façam o comparativo com o jogo na Madeira e do Sporting no Paços e tirem conclusões. Recordem a atitude do Portimonense connosco, que estando nós a ganhar 2-0, e com um bom jogo da nossa parte, de repente e apesar de não podermos nem devermos adormecer, bastaram 10 minutos de relaxamento pra sofrer 2 golos. Vejam mais uma goleada na luz deste mesmo Portimonense. A super defesa do regime não sofre golos!??.. As equipas falham sempre golos feitos e logo a seguir sofrem golos e goleadas. Quando o Porto é campeão, existe sempre motivação extra pra derrotar o campeão, quando é o regime já não existe. Vejam a agressividade, o insulto, as ganas, as corridas que se fazem contra nós e com o regime.
SC está a acusar o facto de ter o sistema contra, as equipas compradas contra, a Direção contra, e com decisões e ausência de defesa à altura e por fim nós adeptos também contra. Não me distancio da critica que deve ser feita ao treinador, e acho até que neste momento precisavamos dum treinador estrangeiro, mais imune a estes ambientes e focado no trabalho de equipa, que não fosse lançado aos leões a dar peito às balas perante uns dirigentes de cobertor.
Nestes tempos difíceis cabe aos adeptos apoiar nos jogos ao máximo, criticar de forma justa, fundamentada e inteligente sempre que necessário, mas também proteger o clube desta podridão. A forma visível é acompanhar a equipa em todos os jogos e apoiar mesmo que se jogue menos bem.
A responsabilidade desta instabilidade é das instituições corrompidas, mas a forma de vencer é precisamente renovar os Dirigentes, potenciar parcerias, apostar na critica além fronteiras, preparar a gestão do clube com enorme rigor e competência e energia a toda a prova! Com uma Direção forte, o treinador e jogadores sentem-se mais fortes, mesmo num ambiente hostil! Os adeptos vestem a camisola e apoiam muito mais. Temos que erguer a cultura Porto com mais força!!! Com raça, querer, mas principalmente com amor ao clube, competência e rigor!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vlk disse:
Aprecio o teu esforço....é louvável, mas estás a tentar provar o impossível.
11 forte com extremos fracos, ainda para mais numa época em que o James esteve muito irregular com lesões pelo meio

Até o tão criticado Otávio era titularíssimo nesse ano

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ignis Draco disse:
Linear nunca é nada e há sempre um pequeno exagero que, creio eu, se permite ao analisar futebol.

É como dizer "toda a gente sabe que" ou "ninguém sabe que". Não se está necessariamente a incluir 7 biliões de pessoas.
Pequeno exagero? Ok, tudo bem.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,808
31,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
sirmister disse:
Eu acho que é melhor ter titulares melhores do que suplentes melhores...

duvido que a cada 100 treinadores mais do que 1 escolhesse este plantel em vez do plantel desse ano.  O problema era estarmos expostos a lesões mas tivemos alguma sorte... quando tivemos azar com uma lesão fomos eliminados em Malaga.

Helton

Danilo  Otamendi  Mangala    Alex

Lucho  Fernando    Moutinho

James  Jackson  Varela
O Varela melhor que o Corona e o Diaz, o Helton melhor que o Marche? Está bem.

A diferença abismal é no PL. Jackson é melhor que todos os PL juntos do nosso plantel.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,808
31,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vlk disse:
Heheheheeh o 11 não interessa para nada, o que interessa é o banco.
O 11 do VP mas tirando a comparação entre Jackson e qualquer PL não é claramente superior. O banco actual é Claramente superior ao banco do VP.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,055
16,535
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Treinador de Bancada disse:
O 11 do VP mas tirando a comparação entre Jackson e qualquer PL não é claramente superior. O banco actual é Claramente superior ao banco do VP.
Em termos de profundidade no plantel isso é clarissimo. E atenção, não faço parte do bota-abaixismo ao Sérgio Conceição.
O Vitor Pereira foi dos mais desvaloridos aqui, de sempre. Teve ao seu dispor o melhor jogador que vi jogar depois do Deco, perdeu-o... e foi campeão.
As soluções não são ao melhores quer na ultima época do Vitor Pereira, quer agora, o onze do Vitor Pereira acho-o bem mais forte do que este, embora estivesse sem pontavde lança... mas também é verdade que o Vitor Pereira esteve numa das épocas mais criminosas em termos de gestão de ativos que tivémos.

Fala-se hoje em dia em jogadores como o Rúben Neves, Dalot, Herrera, Brahimi, mas esquecemos um bocado a borrada com o Fucile, Alvaro Pereira, Otamendi, Rolando, Guarin, Belluschi, etc. Tempos negros!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,250
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
O Varela melhor que o Corona e o Diaz, o Helton melhor que o Marche? Está bem.

A diferença abismal é no PL. Jackson é melhor que todos os PL juntos do nosso plantel.
Deste plantel naquele 11 entrava 1 ou 2 jogadores como disse atrás, não sei se o Marche é melhor que o Helton, mas a diferença teria um impacto praticamente irrelevante se for, o Varela era um jogador com rendimento marcava e assistia mas era uma posição onde podia entrar o Corona.

A diferença abismal é na zona mais decisiva.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,094
6,938
chief disse:
As equipas não são invencíveis e o campeonato não acabou hoje. Podem-me chamar maluco, mas eu continuo a dizer que vamos ser campeões. Somos melhores que eles.
Infelizmente ser melhores do que o trafica, num campeonato tão viciado como este, não é suficiente. Para ser campeões teríamos de ser muito melhores, teríamos de fazer um campeonato quase imaculado, perdendo no máximo 10-12 pontos.
E se já perdemos cinco em nove jornadas, acho que vai ser complicado.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,055
16,535
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No onze de 2012/13 do Vitor Pereira, se tivessemos de repescar aqui pedras para o onze, entrava o Pepe, Corona e Zé Luis/Marega.

Planteis daqueles não se fazem da noite para o dia.