Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
MarkusBC disse:
Desculpem-me a frontalidade mas custa-me muito vir a a um forum do meu Clube, do qual sou sócio há 45 anos, onde mesmo com dificuldades, sempre paguei as quotas, e ver o treinador do meu Clube, nomeadamente, a pessoa, e não o seu trabalho, a ser livremente insultada.

Goste-se ou não se goste, é o treinador do nosso Clube e a nossa liberdade de expressão por norma termina onde começa o respeito pelo próximo.

Acto de coragem seria, em vez de estar escondido atrás de um computador e de um nick, dizer-lhe isso na cara e pessoalmente.

Desculpem mas acho que há limites para tudo, e nada justifica o insulto pessoal a elementos do nosso Clube ou qualquer outra pessoa que seja, ainda mais sem se ter qualquer conhecimento pessoal sobre a mesma.

Sergio, Antonio, ou Joaquim, o mais importante é o Clube e não me parece que este tipo de comentários sejam positivos para o mesmo ou o ajudem de alguma forma.
Comentário sensato demais para o actual momento e especialmente para este tópico que se tornou uma autêntica "terra sem lei".

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
MarkusBC disse:
Sergio, Antonio, ou Joaquim, o mais importante é o Clube e não me parece que este tipo de comentários sejam positivos para o mesmo ou o ajudem de alguma forma.
É como chamar papagaios aos adeptos e dizer que se está a cagar para eles. Não me parece que este tipo de comentários sejam positivos para o mesmo ou o ajudem de alguma forma.

O respeito ganha-se... e perde-se.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
Será que ele ainda pensa que neste Campeonato o Campeão vai perder bastantes pontos. Lembrou-me de ele ter dito isso algumas jornadas atrás. Até nisso é ingénuo ou quer fazer dos outros, perdoem-me a expressão, burros.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
pensador disse:
Será que ele ainda pensa que neste Campeonato o Campeão vai perder bastantes pontos. Lembrou-me de ele ter dito isso algumas jornadas atrás. Até nisso é ingénuo ou quer fazer dos outros, perdoem-me a expressão, burros.
É claro que o campeão não vai perder muitos pontos

Vai ceder 3 ou 4 empates e as derrotas vão acontecer quase de certeza nos confronto diretos ( nós é que já vacilamos em Barcelos)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
Drago93 disse:
É claro que o campeão não vai perder muitos pontos

Vai ceder 3 ou 4 empates e as derrotas vão acontecer quase de certeza nos confronto diretos ( nós é que já vacilamos em Barcelos)
O Benfica vai ceder 3 ou 4 empates onde? E em relação aos confrontos estamos a falar de quem? Penso só que será do Porto porque sinceramente já nem ponho o Sporting nessas contas.

Sinceramente da forma que está o campeonato eu antes de cada jogo do Benfica independentemente das baixas que eles possam ter ou mesmo do seu momento de forma eu já sei que eles a não ser que aconteça um acidente vão ganhar. E nem me estou a por os árbitros nesta equação. Pelo mesmo motivo que sei que eles lá fora estão mais perto de perder. 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
pensador disse:
O Benfica vai ceder 3 ou 4 empates onde? E em relação aos confrontos estamos a falar de quem? Penso só que será do Porto porque sinceramente já nem ponho o Sporting nessas contas.

Sinceramente da forma que está o campeonato eu antes de cada jogo do Benfica independentemente das baixas que eles possam ter ou mesmo do seu momento de forma eu já sei que eles a não ser que aconteça um acidente vão ganhar. E nem me estou a por os árbitros nesta equação. Pelo mesmo motivo que sei que eles lá fora estão mais perto de perder.
Se o benfica ganhar os jogos todos menos contra nós e não ceder mais do que 3 empates eu próprio dou a mão à palmatória...

Até lá, considero isso impossível

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,884
A não ser que me digam que vamos jogar contra eles mais 2x não estou a ver quais são esses 4 jogos onde eles vão perder pontos..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,071
7,570
Portoallez2 disse:
A não ser que me digam que vamos jogar contra eles mais 2x não estou a ver quais são esses 4 jogos onde eles vão perder pontos..
Pode ser quando estejam virtualmente campeões.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,157
Ja anda mais calmo
Tá na versão de boneco de paz
Falava ele do outro e consegue fazer as mesmas figuras.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
pensador disse:

Depois de ver o Rio Ave hoje a jogar, tenho a certeza absoluta: os filhas das p*tas nem precisam de árbitros!!!

E com o Serjão a mandar servir "vinho de tasca", basta ouvir o cabrão do Braz:

"O FCP não arranja melhor treinador!!

Moral da história:

Vamos a caminho dum record desde 1975:

Em 7 anos - 1 campeonato!!!!

Alô, Alô!

Jorge Nuno ainda estás por aqui??

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
juliolopes disse:
Comentário sensato demais para o actual momento e especialmente para este tópico que se tornou uma autêntica "terra sem lei".
Não se tornou, não.

Também em forma de aviso geral para a comunidade, que fique claro que todos os que insultarem o treinador, algum dirigente ou jogador terão que se haver com as regras deste espaço. Pode não acontecer imediatamente (não temos, nem nunca teremos a capacidade de agir sempre em cima do acontecimento), mas iremos fazer com que as regras sejam cumpridas.

Peço por favor que não respondam a este meu comentário (podem faze-lo em mensagem privada, se assim o desejarem) e que se retome a discussão habitual neste tópico.

Obrigado.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,924
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostava de ver a equipa a jogar futebol. Se não com muita qualidade técnica, que com SC nunca foi hipótese,pelo menos com raça e agressividade.
Fui um dos que queria que saísse. Mantenho, e vou manter ainda que sejamos campeões.
SC perdeu a meu ver todo o lastro que tinha. São demasiadas opções duvidosas, fugas para a frente e quezílias.
Com sorte, alguém lhe pegava em Dezembro.
Sem sorte vai ser mais disto. Ninguém o vai despedir.
É aguentar.