Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,680
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ja agora quem pede o JJ nao pode gostar do clube. Ou ja se esqueceram da actuacao dele a partir do momento em que chegou a acordo com o regime sobre os processos em tribunal? O famoso jogo na Madeira onde tudo fizeram para entregar o segundo lugar?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Todos os"puros" que agora se queixam podem ir enfiar a choradeira onde o sol não brilha. Isto estava à vista de todos. O seguidismo acéfalo é a morte de todas as instituições.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,124
2,189
Não sendo o maior responsável, mais um insucesso no Bessa e sai mesmo! Tem que sair! Perdeu discernimento e os jogadores. No final da época sai de certeza! Campeão como deveria ser esperado ou não o sendo!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,806
31,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esgotadissimo. Não é um problema de forma dos jogadores, de desinspiracao colectiva, ou uma má fase temporária. É um problema de uma ideia de jogo esgotada, quer para os jogadores, quer para o próprio  treinador. Agora é agonizar até morrer. Quando mais cedo cair melhor, para não hipotecarmos as competições internas.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Esgotadissimo. Não é um problema de forma dos jogadores, de desinspiracao colectiva, ou uma má fase temporária. É um problema de uma ideia de jogo esgotada, quer para os jogadores, quer para o próprio  treinador. Agora é agonizar até morrer. Quando mais cedo cair melhor, para não hipotecarmos as competições internas.
Também é um problema com a própria imagem de SC, que também está completamente esgotada. Já nem o posso ver à frente, é algo que até nunca senti por qualquer treinador que passou pelo NGC.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,586
5,842
Já nem devia ter começado esta época.

Só tenho pena que saia depois de já ter vendido o Óliver e o Gonçalo.

Já toda a gente percebeu que não sabe mais. Uns demoraram mais que outros, mas penso que neste momento grande parte da malta já percebeu que o Sérgio não sabe mais. Mas a avaliar pelo que se passa nos sub-19 e na equipa B, os responsáveis do clube devem estar contentes...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
dragãotigre disse:
Não sendo o maior responsável, mais um insucesso no Bessa e sai mesmo! Tem que sair! Perdeu discernimento e os jogadores. No final da época sai de certeza! Campeão como deveria ser esperado ou não o sendo!
PC só o deixa cair se conseguir o JJ em dezembro. É apenas um palpite meu.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,215
24,672
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Só quero perguntar isto.Como é possivel o Diaz estar numa fase tão boa,assistências,golos e ser relegado para o banco e ser sempre o primeiro a sair quando titular?

Como se explica a dispensa de Óliver e Galeno?

Muito mau mister,muito mau.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apostador87 disse:
Só quero perguntar isto.Como é possivel o Diaz estar numa fase tão boa,assistências,golos e ser relegado para o banco e ser sempre o primeiro a sair quando titular?

Como se explica a dispensa de Óliver e Galeno?

Muito mau mister,muito mau.
Aconteceu exactamente o mesmo ao Zé Luís, que estava numa grande fase sempre a facturar e de um momento para outro foi relegado para o banco.
A motivação dos nossos jogadores deve ser alta.

Essas dispensas juntamente com a dispensa do Paciência, é como disse anteriormente o SC parou no tempo, este acredita numa ideia de jogo completamente ultrapassada.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,053
16,522
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
OK que perdemos, mas á coisas que estão á vista de todos e que não é preciso vir á baila se não é por aí que temos ganho ou perdidos jogos.

O Zé Luis não está 100%.
O Galeno? Quando o Sérgio quer um extremo com estas caracteristicas mete o Luis Diaz, que é muito melhor que o Brasileiro, TODOS OS DIAS.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,215
24,672
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Um Portista disse:
OK que perdemos, mas á coisas que estão á vista de todos e que não é preciso vir á baila se não é por aí que temos ganho ou perdidos jogos.

O Zé Luis não está 100%.
O Galeno? Quando o Sérgio quer um extremo com estas caracteristicas mete o Luis Diaz, que é muito melhor que o Brasileiro, TODOS OS DIAS.
Por essa ordem o Otávio é melhor que o Óliver certo? Diz me lá um extremo nosso,que tem sido mais produtivo que o Galeno?

Não merecia pelo menos uma opurtunidade de ficar no plantel?

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
apostador87 disse:
Por essa ordem o Otávio é melhor que o Óliver certo? Diz me lá um extremo nosso,que tem sido mais produtivo que o Galeno?

Quem fez hoje as assistências para os golos do Braga ???

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,053
16,522
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
apostador87 disse:

Eu percebo. Mas o Porto não é o Braga, aqui não joga por decreto como lá. Ele não saiu por falta de qualidade, que até tem, mas longe do Luis Diaz. O Colombiano tem produzido mais, e está a adaptar-se.

O Óliver, iamos já criar aqui grande off topic. Mal comprado, bem vendido. Para mim, na posição do Otávio, sim, o brasileiro é melhor.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,081
6,862
Draconem disse:
PC só o deixa cair se conseguir o JJ em dezembro. É apenas um palpite meu.
Quanto seria preciso oferecer ao JJ para ele sair agora do Brasil? 9 M por época?
E ele ia sair dum país onde é visto como o supra-sumo, para entrar (a meio da época!) num clube sem dinheiro para gastar, e onde ainda por cima o JJ não ia beneficiar do andor arbitral e jornalístico a que está habituado em Portugal? Parece-me quase impossível, a não ser que ele tivesse algum mau encontro com bandidos do Rio e o medo falasse mais alto. Aliás, o próprio JJ ainda disse há dias que não tencionava voltar a Portugal.

Então, por todas as razões e mais alguma, acho que JJ não vai suceder a SC. O comboio do JJ no FCP passou em Maio último, quando PdC decidiu (muito mal) revalidar a aposta em SC.

Uma coisa é certa, ou melhor, duas coisas: 1) SC é um desastre em curso e não vai conseguir voltar a agarrar a equipa, portanto, quanto mais depressa sair melhor, e 2) PdC tem uma grande bota para descalçar.