Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dagerman disse:
Quanto seria preciso oferecer ao JJ para ele sair agora do Brasil? 9 M por época?
E ele ia sair dum país onde é visto como o supra-sumo, para entrar (a meio da época!) num clube sem dinheiro para gastar, e onde ainda por cima o JJ não ia beneficiar do andor arbitral e jornalístico a que está habituado em Portugal? Parece-me quase impossível, a não ser que ele tivesse algum mau encontro com bandidos do Rio e o medo falasse mais alto. Aliás, o próprio JJ ainda disse há dias que não tencionava voltar a Portugal.

Então, por todas as razões e mais alguma, acho que JJ não vai suceder a SC. O comboio do JJ no FCP passou em Maio último, quando PdC decidiu (muito mal) revalidar a aposta em SC.

Uma coisa é certa, ou melhor, duas coisas: 1) SC é um desastre em curso e não vai conseguir voltar a agarrar a equipa, portanto, quanto mais depressa sair melhor, e 2) PdC tem uma grande bota para descalçar.
O JJ vai sair do Brasil em dezembro, já o comunicou à família. E a não ser que apareça o grande clube europeu estrangeiro que ele sempre desejou, o desejo é voltar a treinar em Portugal.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,077
6,852
Draconem disse:
O JJ vai sair do Brasil em dezembro, já o comunicou à família. E a não ser que apareça o grande clube europeu estrangeiro que ele sempre desejou, o desejo é voltar a treinar em Portugal.
OK. Só acho estranho que ele queira voltar mesmo a Portugal depois de há duas semanas ter dito: "Não tenho objetivos de regresso a Portugal. Acho que dificilmente vou regressar ao meu país e o meu foco está no Flamengo. Estou super feliz aqui."

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,815
24,184
34
Vila Das Aves
apostador87 disse:
Por essa ordem o Otávio é melhor que o Óliver certo? Diz me lá um extremo nosso,que tem sido mais produtivo que o Galeno?

Não merecia pelo menos uma opurtunidade de ficar no plantel?
Temos vários exemplos de jogadores que brilham em equipas inferiores e depois cá não produzem.

Por exemplo, Hernani.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,954
1,155
Já perdi conta as vezes em que durante os jogos tira um elemento do meio campo. O nosso meio campo não joga nada, ele ainda o enfraquece mais para enfiar mais avançados. Depois é só jogo direto, avançados obrigados a jogar de costas para a baliza, não há ninguém que encare o jogo de frente e pense.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,126
2,531
Anda a circular por aí o rumor de que o Marega foi afastado porque partiu duas portas ao soco no olival e o Telles idem porque não cumpriu ordens e andava com o telemóvel no balneário.

OK. Um treinador com classe afastava estes mimados e outros que tal. A solução não é entrar em conflito directo com eles e mandar indirectas nas conferências de imprensa.

RUA!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
É o principal responsável pela derrota de ontem. Prestação medíocre na Europa este ano. Temos de vencer os próximos 2 jogos para passarmos, não há outra alternativa.

Ontem muito mal do início ao fim. Falhou num jogo importante.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,819
11,205
Não tem mais condições para continuar no clube mas os reais culpados vao continuar por mais 4 anos

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Marinho87 disse:
Anda a circular por aí o rumor de que o Marega foi afastado porque partiu duas portas ao soco no olival e o Telles idem porque não cumpriu ordens e andava com o telemóvel no balneário.

OK. Um treinador com classe afastava estes mimados e outros que tal. A solução não é entrar em conflito directo com eles e mandar indirectas nas conferências de imprensa.

RUA!
Mas a questão é o que se passou antes do Marega partir as portas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,816
13,004
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Marinho87 disse:
O SC terá a sua quota-parte de culpa, mas e o capitao serve para que? Qual é a utilidade do Danilo no balneário afinal? Que caralho. Pelos vistos andavamos todos enganados em relaçao ao moço.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,816
13,004
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Um Portista disse:
OK que perdemos, mas á coisas que estão á vista de todos e que não é preciso vir á baila se não é por aí que temos ganho ou perdidos jogos.

O Zé Luis não está 100%.
O Galeno? Quando o Sérgio quer um extremo com estas caracteristicas mete o Luis Diaz, que é muito melhor que o Brasileiro, TODOS OS DIAS.
Mas o Galeno nao servia para suplente do Diaz? Um plantel nao é só composto por titulares.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,126
2,531
Bitaites disse:
É a altura certa para ir buscar o Jardim, depois dele ter perdido o elan de há duas épocas...
Eu gosto muito do LJ. Mas é para esquecer, ele não sai do Mónaco para o Porto. Ainda para mais eles começaram a jogar melhor à bola ...

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
A minha participação neste forum ainda vai ser mais diminuta enquanto houver um tópico deste senhor na secção "desempenho da equipa e treinador"....dói a alma a qualquer portista ver a situação actual do clube, é mau demais ver esta equipa a jogar.

Ele não tem conhecimentos tacticos para ser treinador do FCP e pior ainda ele perdeu por completo a mão neste balneário. É um treinador em desespero que se tem agarrado aos "afilhados" (manafa, otávio, marcano e corona) para tentar ter algum controlo dentro do 11 mas são curiosamente os jogadores que não fazem mt a diferença.

Já nem consegue raciocinar direito e faz tudo em desespero...até mesmo as respostas dele são de alguem que perdeu a chama, um animal ferido em desespero que ataca tudo e todos. Um jornalista faz uma pergunta simples sobre o jogo e ele começa logo a dizer "vá vá diga lá o que fazia, vá vá diga lá o que quer dizer"....fdx a insegurança dele é por demais evidente.

Um plantel destes e a fazer figuras tristes destas tanto a nivel de resultados como a nivel de futebol jogado e dinamicas de equipa....nem me preocupam tanto os resultados mas sim as dinamicas inexistentes, o completo desnorte, a completa falta de empatia dos jogadores...

VAI TE EMBORA PÁ.....É TAO DIFICIL DE PERCEBERES??

Nunca o meu interesse pelo futebol da equipa esteve tão em baixo e não é pelos resultados mas sim por toda a situação da equipa e treinador....por demais evidente. Até conseguiram superar o ódio que tenho por esta SAD e achar que afinal ainda existe um departamento pior que a própria SAD dentro do clube....

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,815
24,184
34
Vila Das Aves
Marinho87 disse:

RUA!

Isto a ser verdade, não vejo qual a culpa do treinador.

Se os meninos não se sabem comportar ou não obedecem às regras, mudem-se ou que se façam homens.

A má abordagem táctica aos jogos se calhar era abafada se Telles, Marega e Danilo estivessem de corpo e alma no clube, coisa que parece não estar a acontecer.

Às vezes dois ou três elementos são suficientes para minar a equipa toda.