Acho muito bem, Sérgio !!!
Eu também desprezaria esse tipo de gentalha, esse tipo de papagaios que amuam sempre que o treinador do clube não coloca os vizinhos, filhos , amigos desses tipo como titulares !!!
ÉS o treinador do FC PORTO, não és o treinador dos pipoqueiros, muitos deles conhecem mais depressa o Olival e o Pedroso do que o Estádio do Dragão , muitos deles nunca gastaram um euro com o clube, !!
Vejo aqui adeptos que trocam os nomes de jogadores do plantel principal, mas sabem ate a cor das cuecas da tralha que temos da formação...,
Não caias no mesmo erro do Lopetegui, quando este deu importância a meia duzia de atrasados mentais , que o resolveram assobiar quando estavamos a ganhar 3-0 á Académica e em 1ºlugar isolados, apenas por não ter colocado o guna de Baguim do Monte em campo !
Bando de ingratos que tanto reclama nas redes sociais esquecem-se o que passamos antes de SC ter chegado ao FCPorto...caga mesmo para esse tipo de pipoqueiros !!!
Falam todos muito, são todos muito bons mas é no FM .....são todos muito entendidos em futebol vomitando umas tangas no forum,porque na pratica percebem 0 !!!
Eu não me estava a cagar para eles, mandava-os FODER a todos !!!
FC Porto é muito mais que o grupo de seguidores organizados do Nakajima, Oliver, dos Dioguinhos e do caralho a 4 , SC foi um dos nossos enquanto jogador e sempre sera um dos nossos enquanto treinador.... somos um clube de futebol, não somos uma seita !
Ainda têm a lata de sonhar com o Jesus?!
Ahahahahahahaahaha
Acham que o Jesus vinha para um clube para apostar em entulho da formação e se arriscar a faltar em quinto lugar!?!
Com JJ, não havia Leites, Barós, Nakajimas, Zé Luis, Brunos Costas, Pepes, Danilos e outros da mesmo calibre de jogdores de clube de meio de tabela, ia exigir reforços a sério....!