Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Lucho75 disse:
Claro que não. Nem acho isso importante.

Acho que estamos a ser papados mais uma vez pela comunicação social que só quer ver o nosso clube a arder.

Há  regulamento interno e é para cumprir. Agora afastar os jogadores parece-me excessivo.

Foi uma festa de aniversário porra.

O Herrera andou com putedo na seleção e  chegou aqui e jogou.
Continua a tentar desculpar o sucedido?!?!

É isso, agora os jogadores contratam uma empresa de catering, dizem que é um aniversário, e já podem estar acordados até as 5 da manha, mesmo que tenham de se apresentar no dia seguinte no Olival as 8:30 cheios de sono em vésperas de jogo. 👏👏👏👏

******BRILHANTE******

Meu amigo, um clube sem regras, onde os jogadores pagos são a peso de ouro, não é clube é um circo. Se é isso que queres, tudo bem.

Edit: deveria ter havido teste do balão no Olival! ;) É que não pensem que em caso de consumo excessivo de alcool que este limpa ao fim de 3/4 horas. ;)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Tenho feeling que não sobrevive o jogo de hoje. O problema é que vamos ficar a 4 ou 5 pontos da liderança ...

Se esses 4 ou 5 pontos de diferença significasse  a saida desta direção a cheirar a bulor e do treinador eu estava-me a cagar.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,441
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Sakamoto disse:
Responsabilizar os jogadores pelos seus actos não iliba, em nada, a falta de competência do treinador. É perfeitamente possível estar de acordo com as duas coisas.
Diz isso ao Madureira, por exemplo

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Responsabilizar os jogadores pelos seus actos não iliba, em nada, a falta de competência do treinador. É perfeitamente possível estar de acordo com as duas coisas.
Uii coêrencia de discurso e saber ver os dois lados do problema?
Calma Sakamoto, o povo aqui não está preparado para isso...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Continua a tentar desculpar o sucedido?!?!

É isso, agora os jogadores contratam uma empresa de catering, dizem que é um aniversário, e já podem estar acordados até as 5 da manha, mesmo que tenham de se apresentar no dia seguinte no Olival as 8:30 cheios de sono em vésperas de jogo. 👏👏👏👏

******BRILHANTE******

Meu amigo, um clube sem regras, onde os jogadores pagos são a peso de ouro, não é clube é um circo. Se é isso que queres, tudo bem.

Percebe uma coisa.

Eu não estou a desculpar o terem se deitado as 05H00 da manhã( que nem sei se é verdade).

Isto só demonstra que o clube está à deriva. Que é feito do gajo que acompanha os jogadores?

Eu já na quinta sabia que ia haver festa. Basta ter redes Sociais. Não há um raio de um funcionário que avise os jogadores?

O Otavio Malvado pode ser uma besta ,mas ele tava lá a controlar os jogadores.

Achas que era por isso que não havia farra até às tantas?

Basta ouvir as Estorias Do Futre.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,679
823
Genebra
apocalypto disse:
Afastou o Telles, agora estes três...

Não percebo é como mantém o Danilo. Para além de jogar mal foi ele a origem do problema no início da época.

Daqui a pouco não temos jogadores.
desculpa mas a origem do problema no início da época foi o Conceição que se atrasou a uma refeição e que em prima dona que é não aceitou um comentário aparentemente legitimo

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,679
823
Genebra
e se por acaso um jogador qualquer passar a noite toda a ver a TV até as 5h da manhã? tambem tem de ser punido? sinceramente quando li a notícia pensei que estivessem no lux Lisboa ou algo do gênero... depois vi que era mesmo tipo festa pirosa de  sul americanos... aquilo parece a festa que os meus vizinhos fazem todos os sábados no apartamento deles

19 Julho 2018
4,915
10,636
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
E se o Diaz, por exemplo, ficar acordado a noite toda a jogar PlayStation e for de direta pro treino em vésperas dum jogo ?

Já é um grande profissional porque cumpre sempre com o horário do clube ?

O que interessa é o que eles fazem em campo e que isto não seja uma situação recorrente.

Como eu acho que a mulher do Uribe não vai fazer anos outra vez daqui a um mês, não há que fazer disto um bicho de sete cabeças.

O que me assusta é que de repente comecei a ver muitos portistas a colocar nas redes sociais a fotografia do SC e com frases de apoio completamente idiotas.

Isso sim é que me assusta, não é uma noite mal dormida dum jogador.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto tomou estas proporções porque alguém no clube o quis.

É clarinho como a água. E Depois foi só bufar na C.S.

o primeiro orgão a lançar a " Bomba " foi o Record( grupo cofina) sabem quem trabalha lá?

Sim , esse todo. Esse gajo recebe informações do bufo.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,548
4,728
48
Paris
gil-costa.wix.com
A gestão dum balneário ou duma parte do balneário por o Sérgio não se resume a sua capacidade de sancionar uns jogadores depois duma festinha com direito a uma referencia na conferência de Imprensa. A capacidade de liderança do Sérgio vamos-a ver agora nesta posta-fase, consciencialização duma realidade, união, responsabilização. Agora é que vou estar atento.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,679
823
Genebra
Dragão do Portal disse:
E se o Diaz, por exemplo, ficar acordado a noite toda a jogar PlayStation e for de direta pro treino em vésperas dum jogo ?

O que interessa é o que eles fazem em campo e que isto não seja uma situação recorrente.

Como eu acho que a mulher do Uribe não vai fazer anos outra vez daqui a um mês, não há que fazer disto um bicho de sete cabeças.

O que me assusta é que de repente comecei a ver muitos portistas a colocar nas redes sociais a fotografia do SC e com frases de apoio completamente idiotas.

https://www.thefreelibrary.com/When+I+saw+it+was+Ronaldo+I+said+I%27d+do+it+FOR+FREE%3B+EXCLUSIVE...-a0168257263

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,357
2,820
Lucho75 disse:
Sim, o que fizeram de tão grave?

Sabes lá quantas vezes os jogadores estão acordados até as 05H00 da manhã e nem tu nem o clube sabem disso?
o que fizeram de grave?
se não consegues perceber isso não te posso ajudar.
os factos são tão evidentes que nem vale a pena discutir isso.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Dragão do Portal disse:

Se tu fizeres uma directa, mesmo a ver TV rendes alguma coisa no teu local de trabalho?!

É que eu não. Agora imagina um jogador de futebol que depende exclusivamente do seu rendimento físico em campo e que ganha num mês o que eu levo a ganhar m vários anos. Mas é isso vamos banalizar o que aconteceu em vésperas de um jogo importante e dificil, um jogo que nos pode colocar quase fora do título e depois de uma derrota na Escócia e que quase nos afasta da Liga Europa... Ah e tal era só uma festinha de aniversário, em que os jogadores beberam umas valentes cubas com as suas esposas, não tem nada de mal. Se calhar os jogadores começam todas as semanas à sexta fazerem festas privadas com as famílias em vésperas de jogo que não terá mal nenhum, afinal estariam lá os filhos só por isso já estão desculpados.

Que argumentos tão estúpidos e ridículos.

Afinal não é só o clube que comeca a cair no ridículo. Não dou mais para este peditório, vamos rumo ao abismo. No final da época não chorem.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
996
896
dortmund disse:
Diz isso ao Madureira, por exemplo
O Madureira é um avençado do clube. Os lagartos são uma comédia mas ainda espero pelo dia em que um presidente do meu clube corte o mal pela raiz da mesma forma e deixe de alimentar parasitas.

Enquanto isso não acontece vamos assistindo ao delapidar do nosso clube com um timoneiro de um navio que acha que é o iceberg que tem de sair do caminho.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,851
24,304
34
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
Claro que não. Nem acho isso importante.

Acho que estamos a ser papados mais uma vez pela comunicação social que só quer ver o nosso clube a arder.

Há  regulamento interno e é para cumprir. Agora afastar os jogadores parece-me excessivo.

Foi uma festa de aniversário porra.

O Herrera andou com putedo na seleção e  chegou aqui e jogou.
De acordo, há regulamento interno que é para cumprir, mas afastar os jogadores foi a decisão mais lógica.

Achas que iam treinar da mesma maneira no dia seguinte depois de ter estado até às tantas?

Óbvio que não, se eles não estão comprometidos com o clube, paciência.

São pagos a peso de ouro para dar tudo pelo clube.

O Militão (e o Inácio), foram ambos também afastados.

Eu tal como disse ontem, o mal está em não termos ninguém que lhes chame a atenção, ninguém que os acompanhe, alguém que siga o canhão que o Uribe tem em casa, já sabia que ia haver festa. Não há ninguém no clube que lhes chame a razão?

Para mim o mais ridículo, é ver em todo lado pessoal a dizer que isto foi tudo armado pelo Sérgio Conceição de maneira a afastar a contestação.

Poupem-me.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
helderroger disse:
o que fizeram de grave?
se não consegues perceber isso não te posso ajudar.
os factos são tão evidentes que nem vale a pena discutir isso.
Sim, diz lá quais os crimes de que são acusados?

Estavam podres de bebados?

Era só putedo e droga?

desses 4 sairam com taxa de alcool de 4Gr?

o Marchesin quando saiu da casa do Uribe atropelou alguém?

Houve porrada da grossa?

O que eu sei é desses 4 jogadores estavão acompanhados pela familia.

Quem está a fazer filmes es tu.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,154
12,480
Eu até acho que o Sérgio não é tão mau treinador como o pintam aqui, mas acho que o maior problema dele é querer mostrar que é melhor do que é na realidade! Confuso,não é?
Exemplos: o jogo com o Toupeiral FC o ano passado e este último com o Rangers.... quando ele altera o 11 e altera a tática para "surpreender" o adversário geralmente surpreende-se a ele próprio...
Se ele se concentrar no que sabe fazer e trabalhar um onze para fazer isso bem, e se o adversário começar a perder pontos como num campeonato normal, ainda pode chegar lá, se continuar com invenções....

19 Julho 2018
4,915
10,636
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
E outra coisa, a publicação do Macaco e o apoio ao SC, mostram bem qual é o pensamento da SAD e do presidente em relação ao treinador.

Ele é Macaco, mas devia ser Cão.

Porque só quando recebe as ordens diretas é que ataca. E é aí que começam os treinadores a cair. Quando os ataques forem recorrentes.

Por enquanto, SC está mais que seguro, aconteça o que acontecer logo.

19 Julho 2018
4,915
10,636
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pinetree disse:
Se tu fizeres uma directa, mesmo a ver TV rendes alguma coisa no teu local de trabalho?!

É que eu não. Agora imagina um jogador de futebol que depende exclusivamente do seu rendimento físico em campo e que ganha num mês o que eu levo a ganhar m vários anos. Mas é isso vamos banalizar o que aconteceu em vésperas de um jogo importante e dificil, um jogo que nos pode colocar quase fora do título e depois de uma derrota na Escócia e que quase nos afasta da Liga Europa... Ah e tal era só uma festinha de aniversário, em que os jogadores beberam umas valentes cubas com as suas esposas, não tem nada de mal. Se calhar os jogadores começam todas as semanas à sexta fazerem festas privadas com as famílias em vésperas de jogo que não terá mal nenhum, afinal estariam lá os filhos só por isso já estão desculpados.

Que argumentos tão estúpidos e ridículos.

Afinal não é só o clube que comeca a cair no ridículo. Não dou mais para este peditório, vamos rumo ao abismo. No final da época não chorem.
Deves ter algumas dificuldades de compreensão , mas eu vou tentar explicar mais calmamente.

Se o jogador tiver esse estilo de vida,  vai-se refletir dentro do campo.

Não corresponde, não joga.

Acontece que o Diaz e o Marchesin têm sido dos nossos melhores jogadores.

Pormenores.

Não te respondo mais porque claramente não consegues atingir grande coisa do que lês.