Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,851
24,300
34
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
Isto tomou estas proporções porque alguém no clube o quis.

É clarinho como a água. E Depois foi só bufar na C.S.

o primeiro orgão a lançar a " Bomba " foi o Record( grupo cofina) sabem quem trabalha lá?

Sim , esse todo. Esse gajo recebe informações do bufo.

Vou dar a minha visão da coisa, que se calhar vai de encontro ao que dizes sobre "o bufo".

A conferência de imprensa ontem foi as 18:30, e os jogadores estariam na convocatória. Só saíram da mesma, quando a bomba estourou na comunicação social.

Pergunta legítima, será que se não houvesse o tal bufo, os meninos iam ser convocados, mas nenhum seria titular ou entrar em jogo sequer, ficando assim o assunto entre portas?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Lucho75 disse:
Isto tomou estas proporções porque alguém no clube o quis.

É clarinho como a água. E Depois foi só bufar na C.S.

o primeiro orgão a lançar a " Bomba " foi o Record( grupo cofina) sabem quem trabalha lá?

Sim , esse todo. Esse gajo recebe informações do bufo.

Mas há dúvidas?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,351
2,820
Lucho75 disse:
Sim, diz lá quais os crimes de que são acusados?

Estavam podres de bebados?

Era só putedo e droga?

desses 4 sairam com taxa de alcool de 4Gr?

o Marchesin quando saiu da casa do Uribe atropelou alguém?

Houve porrada da grossa?

O que eu sei é desses 4 jogadores estavão acompanhados pela familia.

Quem está a fazer filmes es tu.
regras sabes o que é isso?
dormir a horas decentes?
recuperação apos jogo no estrangeiro com viagem e horários deslocados do normal sabes o que é isso?
achas justo 25 jogadores estarem em casa a dormir e descansar para um jogo dificel e quatro andarem em festas fora de horas?
se fosse eu o capitão mal entravam no balneário levavam logo um xa daqueles terapêuticos….

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
helderroger disse:
regras sabes o que é isso?
dormir a horas decentes?
recuperação apos jogo no estrangeiro com viagem e horários deslocados do normal sabes o que é isso?
achas justo 25 jogadores estarem em casa a dormir e descansar para um jogo dificel e quatro andarem em festas fora de horas?
se fosse eu o capitão mal entravam no balneário levavam logo um xa daqueles terapêuticos….

Mas tu sabes lá se esses jogadores foram todos dormir?

Estás lá no quarto deles para ver?

Nem te vou responder mais pois é patético a nossa discussão.

P.S: e no caso do Zé Luís duvido que fosse dormir às 03H00 da manhã quando o voo chegou da Escócia.

Com a russa à minha espera eu queria lá dormir.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,351
2,820
Lucho75 disse:
Mas tu sabes lá se esses jogadores foram todos dormir?

Estás lá no quarto deles para ver?

Nem te vou responder mais pois é patético a nossa discussão.

P.S: e no caso do Zé Luís duvido que fosse dormir às 03H00 da manhã quando o voo chegou da Escócia.

Com a russa à minha espera eu queria lá dormir.
ate podiam estar a pinar toda a noite!
não sabes
o que eu sei é que estes estavam onde estavam….

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Lá estão estes meninos da bola a viver na sua bolhinha e com a fibra emocional de um adolescente.

Para desculpar ou atenuar faltas de profissionalismo de pessoas que ganham dezenas e dezenas de milhar de euros, pá, não contem comigo.

Tenho cada vez mais tolerância zero para este tipo de criancices dos jogadores da bola que são pagos a peso de ouro.
Se são homens para receber dezenas de milhar por mês, também têm de ser homens para cumprir as suas responsabilidades.

Em cima disto tudo ainda temos um treinador que tem 44 anos e que ainda sofre do mesmo mal, fibra emocional de um adolescente.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,441
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Acho que não há muitas dúvidas que o bufo é o Sérgio.
Só assim tem boa imprensa e a possibilidade de um dia treinar o clube onde joga o filho.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Vou dar a minha visão da coisa, que se calhar vai de encontro ao que dizes sobre "o bufo".

A conferência de imprensa ontem foi as 18:30, e os jogadores estariam na convocatória. Só saíram da mesma, quando a bomba estourou na comunicação social.

Pergunta legítima, será que se não houvesse o tal bufo, os meninos iam ser convocados, mas nenhum seria titular ou entrar em jogo sequer, ficando assim o assunto entre portas?

Sim , também alinho nisso.

O Sérgio já sabia da farra e por isso falou no Uribe.

Mas  a ordem veio de cima.

Duvido que o Sérgio neste momento que atravessa se atravesse a riscar os jogadores da convocatória.

Mas isso é a minha opinião.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,487
4,372
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
dortmund disse:
Acho que não há muitas dúvidas que o bufo é o Sérgio.
Só assim tem boa imprensa e a possibilidade de um dia treinar o clube onde joga o filho.
É com cada uma.

Há pessoal que gosta mesmo de circo e de inventar.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,184
16,191
helderroger disse:
nada
por isso foram castigados!!!!!
Foram afastados porque isto teve mediatismo público. Caso contrário, eram multados.

O Danilo Pereira também foi castigado?

Cá estaremos para perceber quem está por detrás desta novela toda.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,095
84,646
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dragão do Portal disse:
E se o Diaz, por exemplo, ficar acordado a noite toda a jogar PlayStation e for de direta pro treino em vésperas dum jogo ?

Já é um grande profissional porque cumpre sempre com o horário do clube ?

O que interessa é o que eles fazem em campo e que isto não seja uma situação recorrente.

Como eu acho que a mulher do Uribe não vai fazer anos outra vez daqui a um mês, não há que fazer disto um bicho de sete cabeças.

O que me assusta é que de repente comecei a ver muitos portistas a colocar nas redes sociais a fotografia do SC e com frases de apoio completamente idiotas.

Isso sim é que me assusta, não é uma noite mal dormida dum jogador.
A ti assusta-te, a mim tira-me o sono !

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,285
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel disse:
Estavam lá crianças como estava mais familiares. Eu defendo os 4 jogadores, pois o estado em que vejo o clube, nem a merda de um departamento deve ter para acompanhar e aconselhar os mesmos.

Aliás, estes filmes começaram com Danilo Pereira, depois pelo Marega e agora com estes 4 jogadores.

Agora é fácil criticar, devido ao excesso de redes sociais, mas na altura do Jardel, Deco, Jorge Costa, Hulk e Falcão era bem pior, mas a diferença é que jogávamos futebol e existia coesão de grupo e no que toca a redes sociais nada se passava.

Isso das 5h da manhã, até um jogador pode jogar playstation até às quinhentas sem ninguém saber.

Para mim quem anda a brincar com o clube é quem aqui chegou cheio de energia e vontade de ganhar e agora está a provocar o caos no clube.

Hoje, se eu fosse o treinador, era uns raspanetes nos jogadores, multas e pedia para darem tudo em campo e contra toda a opinião pública.

Mas não, pois até temos um líder de claque que até brinca com isto nas redes sociais e assim alimentamos os canais televisivos.

O empresario organiza a festa está presente, deixa os jogadores filmarem-se para criar uma situação escusada, e no final o treinador é o mau da fita, e o empresario quem sabe ainda leva uma comissão por ter organizado a festa.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
No ano passado perdemos a liga por uma situação similar. As regras são para cumprir. É pena que estes jogadores profissionais se esqueçam que representam o FCPorto. É isso vê-se em campo e fora dele! Tolerância zero para quem tem este tipo de atitudes.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:

O empresario organiza a festa está presente, deixa os jogadores filmarem-se para criar uma situação escusada, e no final o treinador é o mau da fita, e o empresario quem sabe ainda leva uma comissão por ter organizado a festa.

Meu deus que foto escandalosa.

Já sabem meus amigos, se o trabalho correr mal no dia de aniversário das vossas esposas nada de lhe soprar as velas.

Patético.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,351
2,820
Lucho75 disse:
Meu deus que foto escandalosa.

Já sabem meus amigos, se o trabalho correr mal no dia de aniversário das vossas esposas nada de lhe soprar as velas.

Patético.
a foto não e escandalosa já a atitude deste senhor!!!!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
Jules Winnfield disse:
No ano passado perdemos a liga por uma situação similar. As regras são para cumprir. É pena que estes jogadores profissionais se esqueçam que representam o FCPorto. É isso vê-se em campo e fora dele! Tolerância zero para quem tem este tipo de atitudes.
A história está cheia de casos bem piores que estes que foram ignorados. Gross overreaction!