Neste momento, há adeptos que estão tão contra o treinador como estão contra o Benfica. Muitos dele ainda mais contra o treinador lolVitor Silva disse:nao sei o que dizer relativamente ao caso
recuso-me a pensar que a sad preferisse queimar os jogadores em praca publica so para proteger o treinador
isso é uma estupidez que nao iria ter efeitos beneficos de nenhuma forma a longo prazo
o ano passado o militao foi sair a noite e encostou. estes meninos fizeram uma festa de horas e foram castigados. o benny foi apanhado na noite de vigo e foi castigado
eu acho bem que sejam castigados e isso nao serve nem de escudo ao treinador nem de arma de arremesso em direccao á SAD. fizeram merda e foram castigados, claro que sim, senao daqui a pouco tinhamos os jogadores todos em noitadas e nao se passava nada. O mal cortasse pela raiz. Eu acho incrivel ver aqui pessoas a defender este tipo de comportamento
Eu acho que o Sérgio já não dá mais que isto e para mim não ganhou nem mais 1% de margem de manobra com isto. Se não for campeão tem obrigatoriamente de sair. Agora misturar isso com o comportamento ridiculo dos jogadores é que é de rir.