Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Vitor Silva disse:
nao sei o que dizer relativamente ao caso
recuso-me a pensar que a sad preferisse queimar os jogadores em praca publica so para proteger o treinador
isso é uma estupidez que nao iria ter efeitos beneficos de nenhuma forma a longo prazo
o ano passado o militao foi sair a noite e encostou. estes meninos fizeram uma festa de horas e foram castigados. o benny foi apanhado na noite de vigo e foi castigado
eu acho bem que sejam castigados e isso nao serve nem de escudo ao treinador nem de arma de arremesso em direccao á SAD. fizeram merda e foram castigados, claro que sim, senao daqui a pouco tinhamos os jogadores todos em noitadas e nao se passava nada. O mal cortasse pela raiz. Eu acho incrivel ver aqui pessoas a defender este tipo de comportamento
Neste momento, há adeptos que estão tão contra o treinador como estão contra o Benfica. Muitos dele ainda mais contra o treinador lol

Eu acho que o Sérgio já não dá mais que isto e para mim não ganhou nem mais 1% de margem de manobra com isto. Se não for campeão tem obrigatoriamente de sair. Agora misturar isso com o comportamento ridiculo dos jogadores é que é de rir.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Vitor Silva disse:
nao sei o que dizer relativamente ao caso
recuso-me a pensar que a sad preferisse queimar os jogadores em praca publica so para proteger o treinador
isso é uma estupidez que nao iria ter efeitos beneficos de nenhuma forma a longo prazo
o ano passado o militao foi sair a noite e encostou. estes meninos fizeram uma festa de horas e foram castigados. o benny foi apanhado na noite de vigo e foi castigado
eu acho bem que sejam castigados e isso nao serve nem de escudo ao treinador nem de arma de arremesso em direccao á SAD. fizeram merda e foram castigados, claro que sim, senao daqui a pouco tinhamos os jogadores todos em noitadas e nao se passava nada. O mal cortasse pela raiz. Eu acho incrivel ver aqui pessoas a defender este tipo de comportamento
Ninguém defende o comportamento dos jogadores, critica-se sim o aproveitamento que a direcção está a fazer disto para branquear mais um possível desastre logo à noite.

Achas que a sad não seria capaz de baixos golpes para safar a pele? Uma sad que usa uma claque como guarda pretoriana? Uma sad que distingue quem são mais ou menos adeptos depois do episódio do coentrão? Uma sad que diz que deixar sair jogadores a custo 0 não dão prejuizos? Uma sad que anda desviar dinheiro dos cofres do clube como o Rui Pinto já denunciou?

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
tripeiro_de_gema disse:
É já agora qual é o regulamento interno do clube em que diz que os jogadores não podem festejar até determinada hora?

Já agora se eu fosse jogador e decido estar às 5 da manhã no PC e ninguém souber de nada, alguém tem alguma coisa a ver com isso?

O pessoal pensa que isto são os anos 80.

Os jogadores do Barça fartam combinar noitadas a jogar à Playstation e pergunta-lhes se  alguma vez tiveram problemas com isso.
É um regulamento que nem tu nem eu temos acesso mas que já há muito é público que existe e tem de existir como é óbvio.

Quanto à segunda pergunta, não tens noção nenhuma de como funciona o futebol de alto nível. Os jogadores são controlados até nesses parâmetros do sono...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,586
4,860
40
Porto, Portugal
JMPedroto disse:
Ninguém defende o comportamento dos jogadores, critica-se sim o aproveitamento que a direcção está a fazer disto para branquear mais um possível desastre logo à noite.

Achas que a sad não seria capaz de baixos golpes para safar a pele? Uma sad que usa uma claque como guarda pretoriana? Uma sad que distingue quem são mais ou menos adeptos depois do episódio do coentrão? Uma sad que diz que deixar sair jogadores a custo 0 não dão prejuizos? Uma sad que anda desviar dinheiro dos cofres do clube como o Rui Pinto já denunciou?
repara queimar jogadores e desvalorizalos seria contraproducente mesmo na perspectiva de "gamar" como dizes
a sad do meu ponto de vista nao tem de safar a pele so porque o sergio está sem solucoes
muita gente, eu incluido, apoiou a continuidade do sergio esta epoca

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Continuo sem perceber porque é que ontem na antevisão levaram com bocas e mesmo assim estavam convocados

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Gostava de saber quais foram as medidas disciplinares aplicadas nos casos:

- do nosso treinador de GR que agrediu adeptos com uma medalha na final da taça da liga
- ao nosso treinador após o episódio com o Nakajima em Portimão

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,613
5,371
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
a sic ja esta a ligar a ventoinha...se nao ganharmos hoje...o benfica é campeao,,

e obejtivo destes bois todos concretizado

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
draco07 disse:
É um regulamento que nem tu nem eu temos acesso mas que já há muito é público que existe e tem de existir como é óbvio.

Quanto à segunda pergunta, não tens noção nenhuma de como funciona o futebol de alto nível. Os jogadores são controlados até nesses parâmetros do sono...
É sempre bom invocar regulamentos e parâmetros, também não há regulamentos comunicacionais, como por exemplo um treinador vir dizer que está se "cagar" ou vir mandar bocas para a dirigentes do clube(neste caso FJM) ou envolver-se com adeptos do NGC? É que temos um treinador que nesse sentido farta-se de quebrar regulamentos, talvez este pensa que está acima da lei, e a direcção acha isso legítimo, não sei.

Já agora como é que eu sou controlado com os parâmetros de sono? Se eu estivesse toda à noite na Net, como podem saber isso? É claro que para o desporto existe aconselhamentos nesse sentido, como no sono e na alimentação, mas isso não quer dizer que se cumpre sempre.
Também os jogadores são castigados por comerem picanha com batatas fritas?

É que estamos a falar de jogadores de futebol, não de pilotos de aviões ou de autocarros, onde aí são necessários requisitos rigorosos por razões de segurança.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,788
99,497
Portanto, se isto corre mal os culpados são os jogadores, é isso? O treinador continuará até quando?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:
Portanto, se isto corre mal os culpados são os jogadores, é isso? O treinador continuará até quando?
Claro, a culpa agora vai ser sempre dos jogadores... aconteça o que acontecer hoje o sérgio pode gerir o jogo como lhe apetecer porque o bode expiatório já foi escolhido

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,246
12,167
Vá te embora.
Antes te pedia para levares o presidente e o filho dele.
Agora arranja um Uber de 7 lugares, leva também o macaco dos super dragões. Esse pode se insultar, acho que esse palhaço não é funcionário do clube. Esse chulo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,118
626
apocalypto disse:
Mais uma cortina de fumo para desculpar o Conceição de um possível mau resultado de hoje...

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,557
4,744
48
Paris
gil-costa.wix.com
Entrevista do Rongier jogador do Marselha ex Nantes aonde compara o Sérgio Conceição e o André Villas Boas:

"Eles vêm da mesma escola, têm a mesma idade (42 e 44). No treino, nos exercícios de passes, pesquisas de automatismos e sequências, eles são semelhantes. Com os 2 raramente fazemos corridas sem bola. O AVB é menos caracterial que o Sérgio Conceição. Às vezes era demais. O Sérgio Conceição não tinha limites...acho que era capaz de entrar em porrada com um jogador. Adorei trabalhar com Conceição, foi um prazer, mas ele era louco ... Se tu estava a 200% concentrado no treino e não perdias um único passe, ele não discutia contigo. Se ele via que tu começasses a te relaxar um pouco, que não estavas totalmente envolvido então entrava em confronto direto contigo. É um pouco normal, faz parte do nosso trabalho. O AVB é provavelmente mais pedagogo "

in http://www.footmercato.net/flash-mercato/valentin-rongier-compare-andre-villas-boas-et-sergio-conceicao_267306

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cubillas disse:
Entrevista do Rongier jogador do Marselha ex Nantes aonde compara o Sérgio Conceição e o André Villas Boas:

" O Sérgio Conceição não tinha limites...acho que era capaz de entrar em porrada com um jogador.

Olha que supresa estas declarações.

Mas quem é que está para aturar isto dias, meses e até anos?