Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,118
626
rickz disse:
Tens na página anterior um relato do Rongier que fala de SC como um tresloucado qualquer... Nem sequer devia haver supresa aqui
Exactamente a ideia com que fiquei depois de ver aquelas cenas da tentativa de agressão ao adepto que gritou contra um jogador do benfica que por coincidência era filho dele...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,453
23,324
Temos obrigação de ganhar mas, antes que venham aqui depois da vitória louvar o SC, fica já a minha opinião que não vai mudar por causa de um jogo: este treinador não vale nadinha! Quanto mais depressa sair melhor...

Os jogadores quando assinam contracto têm conhecimento das regras de comportamento etc etc.
Se por acaso qualquer jogador desrespeitar as regras deve ser castigado de acordo com a gravidade do que fez.
Ainda assim, não sabendo ao certo o que se passou mas tendo conhecimento de algumas coincidências (jornalista que dá noticias, mensagem do líder dos SD etc) e tendo lido a "justificação" de um dos jogadores visados, devo dizer que este caso cheira mal por todos os lados!

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Já o disse, mas vou voltar a dizer antes do jogo, ganhemos ou não. Não ganharemos nada com SC, acho-o fraquissímo. Hoje poderá ter sorte porque finalmente pôs um ponta de lança a titular que não o Soares.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,024
7,129
Boa sorte mago!!
Hoje o tinto carrascão será mel contra os da rotunda!!

Independentemente de achar que já devias ter saído juntamente com quem te trouxe (o que é utópico), que ganhes hoje e todos os jogos enquanto ocupares o lugar...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Lucho75 disse:
Sim, diz lá quais os crimes de que são acusados?

Estavam podres de bebados?

Era só putedo e droga?

desses 4 sairam com taxa de alcool de 4Gr?

o Marchesin quando saiu da casa do Uribe atropelou alguém?

Houve porrada da grossa?

O que eu sei é desses 4 jogadores estavão acompanhados pela familia.

Quem está a fazer filmes es tu.
Tu para os defenderes chegas ao cúmulo do ridículo.

Aposto que estavas mesmo á saída da festa e lhes fizeste o teste do balão e tudo.

A exigência dos adeptos do nosso clube jánão é o que era, por isso mesmo estamos na merda.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Pinetree disse:
Tu para os defenderes chegas ao cúmulo do ridículo.

Aposto que estavas mesmo á saída da festa e lhes fizeste o teste do balão e tudo.

A exigência dos adeptos do nosso clube jánão é o que era, por isso mesmo estamos na merda.
A exigência dos adeptos adapta-se ao que são servidos ao longo dos anos. Quando a direção está dormente há anos estás à espera que os adeptos continuem a lutar contra uma ditadura? Estamos todos cansados. E, felizmente, essa exigência ainda existe...mas está, efetivamente, a diminuir. Basta ver o número de pessoas neste fórum que considera o Soares bom suficiente para ser suplente.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Num clube competente esta era a altura certa para mudar

Está mais que visto que já não é solução e estas vitórias sofridas são apenas o adiar de algo inevitável

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Foi uma vitória importante sem dúvida... quanto aos SD noto a euforia pela vitória mas sobretudo pela continuação desta situação penso eu... posso estar errado

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,831
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Valeu pela atitude, concentração e, claro, pela vitória.

Mas é preciso mais futebol...

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,222
1,667
A azia neste fórum de alguns "adeptos" após uma vitória do Futebol Clube do Porto é notável.

Só dá para rir mesmo.

Força Sérgio Conceição. Estamos contigo!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ajosfcp disse:
Foi uma vitória importante sem dúvida... quanto aos SD noto a euforia pela vitória mas sobretudo pela continuação desta situação penso eu... posso estar errado
Eufóricos por criar caos no NGC, eles tiveram aquilo que queriam. Eu já percebi que eles querem é poder dentro do NGC e parece que estão conseguir.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
Para os acomodados ao famoso “vinho da tasca” tá tudo bem, para quem é pouco exigente e tem pouca memória do que era o verdadeiro FCPORTO tá tudo bem, agora para quem deseja ver um Porto novamente forte e competente não pode estar satisfeito naturalmente, ponto final.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,246
12,167
Vencemos. 3 pontos, sem sobressaltos até ao fim do jogo.
Mas conversa dele após o jogo sobre os acusados é sem comentários sobre os ausentes.
Vá te embora depois de uma vitória.
Já não ficas muito mal visto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Péter Lipcsei disse:
A azia neste fórum de alguns "adeptos" após uma vitória do Futebol Clube do Porto é notável.

Só dá para rir mesmo.

Força Sérgio Conceição. Estamos contigo!
Es tu macaco lider?