Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,303
10,240
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
chief disse:
Só falta dizeres que estás a torcer para que isso aconteça só para levares a bicicleta para casa. Que triste!

Já agora, este tópico está uma verdadeira anedota. Onde os defensores do treinador não podem exprimir as suas opiniões livremente sem serem atacados pela meia dúzia de gatos pingados do costume, que pensam que percebem um caralho de futebol.
Então quem não defende o treinador não percebe um caralho, é isso?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

R

rubickus

Guest
benHur78 disse:
Sabes muito bem onde quero chegar. Até o Rodolfo Reis o diz. Quando tens uma equipa que lidera os campeonatos por um periodo longo, prolongado no tempo, há outras coisas por trás, como é evidente. Mas quando é a tua equipa, fechas os olhos e não queres saber.

Eu não acredito, que numa industria tão pouco regulada como é o futebol, fechada, só ganhas por mérito. Isso não existe no futebol. Também dei o exemplo da Juventus. Não acredito que a Juventus, tem ganho sempre, só porque ganha dentro do campo. Há de certeza, influência do clube nas principais instituições que "mandam" no futebol.

Mas pronto, cala-te que estas coisas não se podem dizer nem em voz alta! Tenho um defeito, penso sempre pela minha cabeça.
Claro. Nos dominavamos ca dentro e ainda iamos a europa fazer umas gracinhas e por vezes , ve la tu, ganhar essas competicoes.
Eles dominam ca dentro e vao la fora apanhar no cu de basileias e cska, leipzigs e por ai fora. Unico pote 1 a sair com 0 pontos. completamente igual.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
rubickus disse:
Claro. Nos dominavamos ca dentro e ainda iamos a europa fazer umas gracinhas e por vezes , ve la tu, ganhar essas competicoes.
Eles dominam ca dentro e vao la fora apanhar no cu de basileias e cska, leipzigs e por ai fora. Unico pote 1 a sair com 0 pontos. completamente igual.
Como referi,  "a diferença, é que também faziamos boas prestações na europa".

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
ruipsousa8 disse:
Então quem não defende o treinador não percebe um caralho, é isso?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Apoiem crl, o que interessa é apoiar.
Opinar de futebol?
Isso é só para ex-jogadores e ex-treinadores de futebol.
Os restantes 99,9% dos adeptos servem apenas para figurantes de estádio.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ripas disse:
Apoiem crl, o que interessa é apoiar.
Opinar de futebol?
Isso é só para ex-jogadores e ex-treinadores de futebol.
Os restantes 99,9% dos adeptos servem apenas para figurantes de estádio.
Além de que só podes criticar o trabalho do Sérgio Conceição se tu próprios fores treinador de futebol. Ou, vá lá, já tiveres sido. E ganho a Champions *cough* *cough*.

Caso contrário sim, cala-te e apoia!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,255
53,444
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ric_Sousa disse:
Eu de ti continuo à espera de saber exactamente quais seriam os resultados desses 4 jogos.

Que o slb foi beneficiado? Sim, é um facto. Agora gostaria de saber quanto ficaria o Feirense 1-4 Benfica; ou o Braga 0-4 Benfica; ou o Rio Ave 1-3 Benfica se aos 40min. em vez de 0-2 estivesse 0-1 com penalty a favor do Rio (ou seja possível 1-1)

Já disse aqui várias vezes - adoro as Ligas da Verdade do Rui Santos, que transporta por exemplo penalties a favor duma equipa aos 10min de um jogo em resultados finais, como se todo o desenrolar de um jogo a partir daí não fosse totalmente diferente
Os resultados seriam 4 vitorias para o slm, o slm só foi escandalosamente beneficiado para os haters dizerem mal não teve nenhuma influencia.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Ignis Draco disse:
Além de que só podes criticar o trabalho do Sérgio Conceição se tu próprios fores treinador de futebol. Ou, vá lá, já tiveres sido. E ganho a Champions *cough* *cough*.

Caso contrário sim, cala-te e apoia!
O futebol é o desporto mais popular e mais democrático do planeta por alguma razão, é de fácil compreensão e qualquer pessoa pode jogá-lo.
Mas alguns querem fazer disto uma discussão ao nível da teoria das cordas.

Apoiemos todos, crl, palminhas!!!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ripas disse:
O futebol é o desporto mais popular e mais democrático do planeta por alguma razão, é de fácil compreensão e qualquer pessoa pode jogá-lo.

O olhar de quem não aprova a tua afirmação.

R

rubickus

Guest
Ripas disse:

Ri-me em Sonkaya

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,915
28,357
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ric_Sousa disse:
Eu de ti continuo à espera de saber exactamente quais seriam os resultados desses 4 jogos.

Que o slb foi beneficiado? Sim, é um facto. Agora gostaria de saber quanto ficaria o Feirense 1-4 Benfica; ou o Braga 0-4 Benfica; ou o Rio Ave 1-3 Benfica se aos 40min. em vez de 0-2 estivesse 0-1 com penalty a favor do Rio (ou seja possível 1-1)

Já disse aqui várias vezes - adoro as Ligas da Verdade do Rui Santos, que transporta por exemplo penalties a favor duma equipa aos 10min de um jogo em resultados finais, como se todo o desenrolar de um jogo a partir daí não fosse totalmente diferente
O futebol não é uma soma zero. Não é "ok havia um penalty que nao foi marcado, portanto se ganhamos 3-0, emtao ganhavamos 3-1"...se o jogo se complica, tudo muda.
Os factos sao estes, Moreirense, Feirense, Braga, Vila do Conde foram tres exemplos em que o jogo por justiça se devia ter complicado (e alguns de que maneira!)...a realidade é esta. O regime devia ter sofrido muito mais para ganhar do que sofreu, devia ter estado muito mais pressionado do que esteve...as arbitragens nessa quatro saidas mostraram ao que vinham, vnham para descomplicar os jogos e fizeram-no em todos.
Isto nao é um jogo de consola...em vila do conde nao marcou um openalty a favor do rio-ave e a seguir marcou um inventado a favor do regime, o final do campeonato do regime foi uma escandaleira porque mostrou que a arbitragem estava condicionada.

O Lucilio Baptista ligava para os arbitros antes dos jogos do regime a dizer "olha que tem que correr bem", o ano passado alguem fez o equivalente.

Tu ja nao mandas postais, mandas mails, pouco se passa cheques, fazes transferencias ou pagamentos, agora nao se telefona para arbitros para leva-los ao elefante branco, gere-se a carreira dos arbitros e pressiona-se quem a gere.
O final da epoca passada do regime foi um escandalo de como gerir jogos para que nao haja solavancos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,148
85,048
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ripas disse:

Se bateres o suficiente no peito, disseres frases bonitas do Chagas Freitas, ainda chegas a treinador do Porto...
Não te prometo é que ao fim de algum tempo a malta não note a tua incompetência para o cargo...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Vieira_Amares disse:
Se bateres o suficiente no peito, disseres frases bonitas do Chagas Freitas, ainda chegas a treinador do Porto...
Não te prometo é que ao fim de algum tempo a malta não note a tua incompetência para o cargo...
Ora cá vai uma dele para os lovers do Coach.

"Os amores resistem a tudo menos à falta de tentativa. Tens de te esfalfar todo para conseguir amar. Tens de rastejar e voar com a mesma vontade, com a mesma euforia"

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Ripas disse:
Ora cá vai uma dele para os lovers do Coach.

"Os amores resistem a tudo menos à falta de tentativa. Tens de te esfalfar todo para conseguir amar. Tens de rastejar e voar com a mesma vontade, com a mesma euforia"
Há melhores.

"Luisfipbieira fiaputa, benfica é meda. P'tacosta é o meu pai, B'tóbaía é a minha mainhe." - Emplastro, 1900 e troca o passo.

19 Julho 2018
4,948
10,799
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Galeno teve guia de marcha quando saiu à noite com o Militão, o João Pedro e o Luizão.

Foram todos corridos, o xerife não permite brincadeiras.