Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Marulanda disse:
Quando ao despachar do Oliver eu nao quero dar corda a essa mentira constantemente repetida. Se o SC nao gostasse dele o espanhol simplesmente nem calçava e ponto. Ou era logo vendido na segunda época ja que até tinha perdido o lugar logo na primeira...
O que aconteceu isso sim é que SC nunca viu para o FCP um "Oliver e + 10" como por exemplo Lopetegui via.
Nisso concordo. Agora nao significa que SC ache Oliver mau jogador. Ou que o tenha despachado.

Quem o vendeu foi a SAD. E isto foi porque apareceu o clube treinador pelo Lopetegui senao ainda ca estava.

Como é que o SC ia despachar o Oliver quando ja tinha perdido Herrera e que nem sequer o mexicano tinha sido substituido ainda lol.
Vou te elucidar de forma simples...

Sad pergunta ao SC: Mister, temos uma proposta pelo Oliver... foi um jogador caro e vemos nele qualidade para ficar e finalmente se valorizar. Vai ser aposta tua de forma séria este ano? Se não for vamos vender porque é um jogador com algum mercdo e que se está a desvalorizar;

Resposta do Mister: Conto com o Oliver para fazer parte do plantel, mas tenho Danilo, S. Oliveira e quero o Rongier... não será primeira escolha e não o considero prioritário para o 11 ( mais palavra menos palavra)

Resposta da Sad: Ok, se é para não ser aposta vamos vendê-lo

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marulanda disse:
Quando ao despachar do Oliver eu nao quero dar corda a essa mentira constantemente repetida. Se o SC nao gostasse dele o espanhol simplesmente nem calçava e ponto. Ou era logo vendido na segunda época ja que até tinha perdido o lugar logo na primeira...
O que aconteceu isso sim é que SC nunca viu para o FCP um "Oliver e + 10" como por exemplo Lopetegui via.
Nisso concordo. Agora nao significa que SC ache Oliver mau jogador. Ou que o tenha despachado.

Quem o vendeu foi a SAD. E isto foi porque apareceu o clube treinador pelo Lopetegui senao ainda ca estava.

Como é que o SC ia despachar o Oliver quando ja tinha perdido Herrera e que nem sequer o mexicano tinha sido substituido ainda lol.
E depois acusas os outros de divagar, até podia resultar com pessoas mal informadas, mas estás muito longe da verdade.

O Óliver queria ficar no FC Porto e prova disso é a entrevista que dá ao O JOGO antes de sair. A realidade é uma, o FC Porto recebe uma abordagem informal do Sevilha pelo Oliver Torres, o Presidente do FC Porto transmite ao treinador que recebeu uma abordagem do Sevilha pelo jogador, ao que o treinador do FC Porto responde que o jogador é negociável. O Presidente do FC Porto comunica a Oliver Torres que recebeu uma proposta do Sevilha e o jogador diz que pretende ficar no FC Porto. A situação só muda quando Óliver Torres fala com Sérgio Conceição e o treinador do FC Porto lhe diz que não conta com ele, exactamente a mesma situação que aconteceu com Gonçalo Paciência.

Logicamente, depois de ouvir do seu treinador que não contava para a nova época, o Óliver transmite à SAD que quer ir para o Sevilha e as negociações começam. O jogador acaba transferido em saldos para os andaluzes.

É mais um atestado à sonsice do treinador do FC Porto que no dia a seguir à transferência do Óliver Torres disse que foi apanhado de surpresa e que não contava com a saída do jogador, quando na realidade há 1 mês que o Sérgio Conceição sabia que o Óliver Torres ia deixar o FC Porto.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
John Wick disse:
E depois acusas os outros de divagar, até podia resultar com pessoas mal informadas, mas estás muito longe da verdade.

O Óliver queria ficar no FC Porto e prova disso é a entrevista que dá ao O JOGO antes de sair. A realidade é uma, o FC Porto recebe uma abordagem informal do Sevilha pelo Oliver Torres, o Presidente do FC Porto transmite ao treinador que recebeu uma abordagem do Sevilha pelo jogador, ao que o treinador do FC Porto responde que o jogador é negociável. O Presidente do FC Porto comunica a Oliver Torres que recebeu uma proposta do Sevilha e o jogador diz que pretende ficar no FC Porto. A situação só muda quando Óliver Torres fala com Sérgio Conceição e o treinador do FC Porto lhe diz que não conta com ele, exactamente a mesma situação que aconteceu com Gonçalo Paciência.

Logicamente, depois de ouvir do seu treinador que não contava para a nova época, o Óliver transmite à SAD que quer ir para o Sevilha e as negociações começam. O jogador acaba transferido em saldos para os andaluzes.

É mais um atestado à sonsice do treinador do FC Porto que no dia a seguir à transferência do Óliver Torres disse que foi apanhado de surpresa e que não contava com a saída do jogador, quando na realidade há 1 mês que o Sérgio Conceição sabia que o Óliver Torres ia deixar o FC Porto.
O Oliver é que diz na primeira pessoa que o treinador nao conta com ele? Ou é o que vem escrito no ojogo mas sem ser uma declaraçao do espanhol?

Isso faz toda a diferença.

Se tiveres essa entrevista ai à mao de semear e a puderes por aqui agradecia.

Nao me custara nada vir ca dizer que "sim senhor realmente tens razao".

Agora preciso é de o ver. De ler declaraçoes do Oliver que digam isso.

Porque o que o jogo diz para mim vale o que vale. Eles nao escrevem nada que meta em maus lençois a SAD. Oliver era um jogador querido pelos adeptos (inclusivamente por mim contrariamente ao que deves imaginar). Na hora da venda seria sempre necessario justificar de alguma forma...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Podem dizer o que quiserem. Só sei que jogamos melhor do que nunca e estamos no bom caminho para vencer tudo que há para vencer.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marulanda disse:
O Oliver é que diz na primeira pessoa que o treinador nao conta com ele? Ou é o que vem escrito no ojogo mas sem ser uma declaraçao do espanhol?

Porque o que o jogo diz para mim vale o que vale. Eles nao escrevem nada que meta em maus lençois a SAD. Oliver era um jogador querido pelos adeptos (inclusivamente por mim contrariamente ao que deves imaginar). Na hora da venda seria sempre necessario justificar de alguma forma...
Não. A entrevista ao Oliver é antes sequer de existir proposta, em que ele diz algo do género "alguns saíram, mas eu estou aqui".

De resto, não estou a falar de declarações do Oliver, estou a falar de informação sobre o processo da saída do Oliver e pelos vistos não sou o único com a mesma informação, o @Drago93 também sabe o que se passou.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,161
8,115
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Jorge Tello coordenador do departamento de scouting da seleção mexicana deixou algumas críticas a Sérgio Conceição pela intermitência da utilização do jogador, ora a extremo, ora a lateral. "Considero que o facto de um jogador atuar em diferentes posições, como tem acontecido com o Corona, não é positivo", explicou Jorge Tello, lamento os constrangimentos que isso traz à seleção do seu país.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/mexico-revela-preocupacao-com-a-posicao-de-corona-11513087.html

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
John Wick disse:
Não. A entrevista ao Oliver é antes sequer de existir proposta, em que ele diz algo do género "alguns saíram, mas eu estou aqui".

De resto, não estou a falar de declarações do Oliver, estou a falar de informação sobre o processo da saída do Oliver e pelos vistos não sou o único com a mesma informação, o @Drago93 também sabe o que se passou.
Ah é informaçao tua e do Drago. Entao esta tudo dito.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
MarcioTeixeira disse:
Jorge Tello coordenador do departamento de scouting da seleção mexicana deixou algumas críticas a Sérgio Conceição pela intermitência da utilização do jogador, ora a extremo, ora a lateral. "Considero que o facto de um jogador atuar em diferentes posições, como tem acontecido com o Corona, não é positivo", explicou Jorge Tello, lamento os constrangimentos que isso traz à seleção do seu país.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/mexico-revela-preocupacao-com-a-posicao-de-corona-11513087.html
Esses Mexicanos que vão mas é mamar na 5ª pata do cavalo, foda-se, sempre a mandar dicas.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Nao é a primeira vez que andam prai a mandar dicas esses gajos.

Em vez de um muro o Trump devia era investir em fita cola para lhes a meter na boca.

E ja agora, ironicamente, graças ao FCP descobriram o seu melhor lateral direito. Mas ainda se queixam.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Marulanda disse:

Eu avisei da saída do Oliver quase com 2 meses de antecedência... Ele já estava a preparar a saída do Porto e a respectiva venda da sua casa. Na altura era "público" entre ele e o restante plantel, tanto que havia a possibilidade de um dos novos colegas de plantel poder comprar a casa...

O SC não saber da saída é uma tanga

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Pavão disse:
Eu avisei da saída do Oliver quase com 2 meses de antecedência... Ele já estava a preparar a saída do Porto e a respectiva venda da sua casa. Na altura era "público" entre ele e o restante plantel, tanto que havia a possibilidade de um dos novos colegas de plantel poder comprar a casa...

Mas os insiders john wick e drago93 disseram que o Oliver queria ficar no FCP. Mas que foi despachado pelo SC que quando informado pela SAD do FCP de uma oferta de 12 milhoes disse que podiam vender porque nao seria primeira opçao.

E agora segundo o que soubeste o Oliver ja estava a preparar a sua saida no final da época anterior portanto (os tais 2 meses de antecedencia).

Oliver assina pelo Sevilha no dia 15 de julho.

Se ele ja estava a preparar a saida tanto tempo antes é porque se calhar nao queria assim tanto ficar no clube nem tenha saido "escorraçado" pelo treinador.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,275
12,200
Entra dia e sai dia, o treinador sem fazer as malas
Ou são assim tantas que ainda está arrumando as
Vá ser perder hipóteses em todas as competições.

R

rubickus

Guest
tamos em Novembro 2019 , deixem la o Oliver porra.

se ainda fosse a namorada do oliver que era um canhao ainda compreendia, mas fogo, virem o disco ja cansa

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
rubickus disse:
tamos em Novembro 2019 , deixem la o Oliver porra.

se ainda fosse a namorada do oliver que era um canhao ainda compreendia, mas fogo, virem o disco ja cansa
É uma patologia inexplicável... o que interessa é que foi vendido.... queria dizer outra coisa, mas não vale a pena....

Esqueçam, que ele nada fez pra ser lembrado, está feliz, está perto de casa.... se ele está feliz e gostam dele deveriam estar felizes...  eu estou!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pavão disse:

Não, a venda da casa nada tinha que ver com a sua saída ( A. Telles era o jogador interessado que falas)...

Ele na ultima época já não vivia na sua casa, vivia na casa do Gonçalo Paciência que lhe tinha sido alugada... na sua casa viviam os seus pais

Estava previsto continuar a viver na casa do Gonçalo, vender a sua casa e alugar uma casa em Matosinhos para os pais