Será que tem algum filho no Kiel e nós não sabemos?
Isso é tudo muito bonito, mas ele é mais portista que nós, e bate no peito.John Wick disse:
Vou te elucidar de forma simples...Marulanda disse:Quando ao despachar do Oliver eu nao quero dar corda a essa mentira constantemente repetida. Se o SC nao gostasse dele o espanhol simplesmente nem calçava e ponto. Ou era logo vendido na segunda época ja que até tinha perdido o lugar logo na primeira...
O que aconteceu isso sim é que SC nunca viu para o FCP um "Oliver e + 10" como por exemplo Lopetegui via.
Nisso concordo. Agora nao significa que SC ache Oliver mau jogador. Ou que o tenha despachado.
Quem o vendeu foi a SAD. E isto foi porque apareceu o clube treinador pelo Lopetegui senao ainda ca estava.
Como é que o SC ia despachar o Oliver quando ja tinha perdido Herrera e que nem sequer o mexicano tinha sido substituido ainda lol.
E depois acusas os outros de divagar, até podia resultar com pessoas mal informadas, mas estás muito longe da verdade.Marulanda disse:Quando ao despachar do Oliver eu nao quero dar corda a essa mentira constantemente repetida. Se o SC nao gostasse dele o espanhol simplesmente nem calçava e ponto. Ou era logo vendido na segunda época ja que até tinha perdido o lugar logo na primeira...
O que aconteceu isso sim é que SC nunca viu para o FCP um "Oliver e + 10" como por exemplo Lopetegui via.
Nisso concordo. Agora nao significa que SC ache Oliver mau jogador. Ou que o tenha despachado.
Quem o vendeu foi a SAD. E isto foi porque apareceu o clube treinador pelo Lopetegui senao ainda ca estava.
Como é que o SC ia despachar o Oliver quando ja tinha perdido Herrera e que nem sequer o mexicano tinha sido substituido ainda lol.
O Oliver é que diz na primeira pessoa que o treinador nao conta com ele? Ou é o que vem escrito no ojogo mas sem ser uma declaraçao do espanhol?John Wick disse:E depois acusas os outros de divagar, até podia resultar com pessoas mal informadas, mas estás muito longe da verdade.
O Óliver queria ficar no FC Porto e prova disso é a entrevista que dá ao O JOGO antes de sair. A realidade é uma, o FC Porto recebe uma abordagem informal do Sevilha pelo Oliver Torres, o Presidente do FC Porto transmite ao treinador que recebeu uma abordagem do Sevilha pelo jogador, ao que o treinador do FC Porto responde que o jogador é negociável. O Presidente do FC Porto comunica a Oliver Torres que recebeu uma proposta do Sevilha e o jogador diz que pretende ficar no FC Porto. A situação só muda quando Óliver Torres fala com Sérgio Conceição e o treinador do FC Porto lhe diz que não conta com ele, exactamente a mesma situação que aconteceu com Gonçalo Paciência.
Logicamente, depois de ouvir do seu treinador que não contava para a nova época, o Óliver transmite à SAD que quer ir para o Sevilha e as negociações começam. O jogador acaba transferido em saldos para os andaluzes.
É mais um atestado à sonsice do treinador do FC Porto que no dia a seguir à transferência do Óliver Torres disse que foi apanhado de surpresa e que não contava com a saída do jogador, quando na realidade há 1 mês que o Sérgio Conceição sabia que o Óliver Torres ia deixar o FC Porto.
Não. A entrevista ao Oliver é antes sequer de existir proposta, em que ele diz algo do género "alguns saíram, mas eu estou aqui".Marulanda disse:O Oliver é que diz na primeira pessoa que o treinador nao conta com ele? Ou é o que vem escrito no ojogo mas sem ser uma declaraçao do espanhol?
Isso faz toda a diferença.
Se tiveres essa entrevista ai à mao de semear e a puderes por aqui agradecia.
Nao me custara nada vir ca dizer que "sim senhor realmente tens razao".
Agora preciso é de o ver. De ler declaraçoes do Oliver que digam isso.
Porque o que o jogo diz para mim vale o que vale. Eles nao escrevem nada que meta em maus lençois a SAD. Oliver era um jogador querido pelos adeptos (inclusivamente por mim contrariamente ao que deves imaginar). Na hora da venda seria sempre necessario justificar de alguma forma...
Ah é informaçao tua e do Drago. Entao esta tudo dito.John Wick disse:Não. A entrevista ao Oliver é antes sequer de existir proposta, em que ele diz algo do género "alguns saíram, mas eu estou aqui".
De resto, não estou a falar de declarações do Oliver, estou a falar de informação sobre o processo da saída do Oliver e pelos vistos não sou o único com a mesma informação, o @Drago93 também sabe o que se passou.
Esses Mexicanos que vão mas é mamar na 5ª pata do cavalo, foda-se, sempre a mandar dicas.MarcioTeixeira disse:Jorge Tello coordenador do departamento de scouting da seleção mexicana deixou algumas críticas a Sérgio Conceição pela intermitência da utilização do jogador, ora a extremo, ora a lateral. "Considero que o facto de um jogador atuar em diferentes posições, como tem acontecido com o Corona, não é positivo", explicou Jorge Tello, lamento os constrangimentos que isso traz à seleção do seu país.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/mexico-revela-preocupacao-com-a-posicao-de-corona-11513087.html
Realmente fdxRipas disse:Esses Mexicanos que vão mas é mamar na 5ª pata do cavalo, foda-se, sempre a mandar dicas.
Eu avisei da saída do Oliver quase com 2 meses de antecedência... Ele já estava a preparar a saída do Porto e a respectiva venda da sua casa. Na altura era "público" entre ele e o restante plantel, tanto que havia a possibilidade de um dos novos colegas de plantel poder comprar a casa...Marulanda disse:O Oliver é que diz na primeira pessoa que o treinador nao conta com ele? Ou é o que vem escrito no ojogo mas sem ser uma declaraçao do espanhol?
Isso faz toda a diferença.
Se tiveres essa entrevista ai à mao de semear e a puderes por aqui agradecia.
Nao me custara nada vir ca dizer que "sim senhor realmente tens razao".
Agora preciso é de o ver. De ler declaraçoes do Oliver que digam isso.
Porque o que o jogo diz para mim vale o que vale. Eles nao escrevem nada que meta em maus lençois a SAD. Oliver era um jogador querido pelos adeptos (inclusivamente por mim contrariamente ao que deves imaginar). Na hora da venda seria sempre necessario justificar de alguma forma...
Mas os insiders john wick e drago93 disseram que o Oliver queria ficar no FCP. Mas que foi despachado pelo SC que quando informado pela SAD do FCP de uma oferta de 12 milhoes disse que podiam vender porque nao seria primeira opçao.Pavão disse:Eu avisei da saída do Oliver quase com 2 meses de antecedência... Ele já estava a preparar a saída do Porto e a respectiva venda da sua casa. Na altura era "público" entre ele e o restante plantel, tanto que havia a possibilidade de um dos novos colegas de plantel poder comprar a casa...
O SC não saber da saída é uma tanga
É uma patologia inexplicável... o que interessa é que foi vendido.... queria dizer outra coisa, mas não vale a pena....rubickus disse:tamos em Novembro 2019 , deixem la o Oliver porra.
se ainda fosse a namorada do oliver que era um canhao ainda compreendia, mas fogo, virem o disco ja cansa
Não, a venda da casa nada tinha que ver com a sua saída ( A. Telles era o jogador interessado que falas)...Pavão disse:Eu avisei da saída do Oliver quase com 2 meses de antecedência... Ele já estava a preparar a saída do Porto e a respectiva venda da sua casa. Na altura era "público" entre ele e o restante plantel, tanto que havia a possibilidade de um dos novos colegas de plantel poder comprar a casa...
O SC não saber da saída é uma tanga