Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sergio 75 minutos de jogo excelentes, à Porto com pressão, intensidade, jogadas bem definidas, consistencia defensiva e como habitualmente falhas inacreditaveis do Otavio, Corona e alguns mais(o costume mas ai pouca culpa tens).Merito teu esta parte do jogo. Bem a partir daí mais do mesmo, fazes sempre uma valente merda nas substituiçoes consegues sempre partir a equipa toda e acabamos sempre a jogar a defesa mas pior do que isso é jogar a defesa e mal.
-> Marega andava a correr de um lado para o outro mas sem nenhum resultado pratico tirando um ou outro lance de falta que ganhou, é que nem sequer consegue fazer a pressao nos defesas que no passado conseguia ou seja é quase um menos 1, e tu o que fazes? brilhantemente tiras o gajo que segura o jogo, que contemporiza que sabe arranjar as faltas, o Taremi até podia estar mais cansado mas com o Marega assim é sempre muito mais util para a equipa que um Marega que corre mas corre mal e não dá qq vantagem para a equipa ontem foi mesmo um MENOS 1.
-> aqui tenho mesmo de te chamar genio porque uma equipa que teve 75mts de jogo controlado e tu com toda a tua genialidade mudas metade de equipa???????? com o jogo em aberto? eu nao acho isto normal e sinceramente não preciso estar nos treinos ou ter tirado o curso do minuto 72 substituição para perceber que até um adepto de bancada sabe que isto é completamente ridiculo. Va la que ela não entrou. Mas são jogos e jogos assim é dificil ver isto no campo? caralho pega nas cassetes e vê o obvio.

De resto vamos a eles!

• Like
Reações: Lucho75

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não têm nada de psicológico.

Falta muita qualidade a esta equipa.

Há quanto tempo não vemos golos de bola parada?

Saiu o Telles deixou de haver cruzamentos bem tirados.

Há quanto tempo não vemos golos de remates dos médios?
Talvez o S.Oliveira o único que têm bom remate.

Depois na frente o único que ainda vai marcando é o Taremi.
Falta qualidade porque, não temos um extremo e medio ofensivo TOP. Otavio e Corona são do melhor neste mundo e o Marega so sai para descansar. Não percebo viste as gigas que fizeram? Não marcaram como sempre mas isso são pormenores no jogo não interessa nada. Este pessoal julga que é importante mete-la na baliza.Enfim

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,814
99,566
Caro,@apocalypto ainda queres o jj ? fds do que nos livramos :LOL:
Se o Sergio for campeao por mim continuava,mas confesso que ja tenho saudades de ver o Porto jogar á bola.
O problema é que as tantas vem um pior,tipo Paulo Fonseca ou Nes,enquanto se ganhar é aguentar.
Eu quero é ganhar! Seja com que treinador for. Com o Sérgio, mesmo não gostando do futebol, estamos mais perto de ganhar. Mas a teimosia dele tira um gajo do sério...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,934
1,868
Hoje não gostei. Confiou que o segundo golo, tarde ou cedo, aconteceria mas como não aconteceu, o FC Porto perdeu a iniciativa porque SC não agiu atempadamente e permitiu que o Farense assumisse o controlo do jogo.

Hoje não gostei pois interveio demasiado tarde e limitou se a ser reactivo.
Faltou a Luis diaz que é o jogador essencial quando o jogo está partido na parte final que foi o caso de ontem a partir dos 75 minutos

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,897
3,608
41
Almada
Querem criticar o Sérgio por algo?

Critiquem pela cena entre o Loum e o Pepe.

O nosso balneário é uma pilha de nervos, característica tão particular do nosso treinador. E não há ninguém que lhe chame a atenção.
Não concordo, com o Sérgio sempre tivemos dos melhores balneários, claro que há problemas mas ele sempre soube gerir da melhor maneira

• Like
Reações: Bulbasauro e nuno40

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,897
3,608
41
Almada
Hoje não gostei. Confiou que o segundo golo, tarde ou cedo, aconteceria mas como não aconteceu, o FC Porto perdeu a iniciativa porque SC não agiu atempadamente e permitiu que o Farense assumisse o controlo do jogo.

Hoje não gostei pois interveio demasiado tarde e limitou se a ser reactivo.
É difícil reagires com Felipe, loum, João Mário, leite.... era jogo para ganhar 3-1....4-1 fácil mas não deu, neste momento com a questão covid temos o plantel no limite, é curto e não tem boas segundas linhas pois dos juniores nada se sabe e na equipa B só se aproveitam 2 ou 3. A ideia é ir sobrevivendo pois tenho a certeza que daqui a 2 ou 3 jornadas já estaremos em 1o

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,803
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Eu vejo imensa qualidade no Otavio e no Corona. E mesmo assim falham imensos golos de baliza aberta.
Não sei se será falta de treino mas que não é normal não é.

• Like

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,152
3,898

Bola parada?

Contra o benfica. Contra o Nacional.
Assim de repente, lembro-me desses. Ou seja, só nos últimos 2 jogos é que não os vimos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,182
12,522
Podíamos ter ganho tranquilamente mas lá está o Otávio e o Corona são muito bons jogadores mas não têm golo... o Marega tb esteve uma nulidade e basicamente sobra o Taremi p meter as bolas na baliza..
O Sérgio Oliveira e o Diaz fizeram falta..
Depois no fim as substituições mais uma vez não ajudaram nada, não vi grande necessidade de meter 3 centrais mas para mim o pior foi tirar o Grujic e recuar o Otávio para duplo-pivot! O Grujic e o Uribe estavam a fazer uma boa dupla e a dominar o meio campo pelo menos defensivamente! Porque não saiu antes o Otávio?
E porque não ficou o Taremi em vez do Marega? O Taremi mesmo "morto" tem mais capacidade de segurar a bola que o Marega!!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,258
19,601
Isso nao é bem assim. Tanto nao é que podiamos ter goleado... como na maioria dos jogos alias.

Por outro lado, isso sim, se a vantagem for apenas de 1 golo, os ultimos 10/15 minutos ja so pensa em segurar o resultado e nao a controlar o jogo com bola.
As oportunidades que tivemos para golear foram antes das substituições do Loum e Diogo Leite.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,320
6,943
Podíamos ter ganho tranquilamente mas lá está o Otávio e o Corona são muito bons jogadores mas não têm golo... o Marega tb esteve uma nulidade e basicamente sobra o Taremi p meter as bolas na baliza..
O Sérgio Oliveira e o Diaz fizeram falta..
Depois no fim as substituições mais uma vez não ajudaram nada, não vi grande necessidade de meter 3 centrais mas para mim o pior foi tirar o Grujic e recuar o Otávio para duplo-pivot! O Grujic e o Uribe estavam a fazer uma boa dupla e a dominar o meio campo pelo menos defensivamente! Porque não saiu antes o Otávio?
E porque não ficou o Taremi em vez do Marega? O Taremi mesmo "morto" tem mais capacidade de segurar a bola que o Marega!!
O Taremi saiu porque estava mesmo "morto" e o Marega aguenta melhor os 90 minutos. Agora, essa substituição do Grujic é que não lembra ao diabo. Sinceramente não percebi. mesmo que tivesse sido medio por médio (Grujic por Loum) também não ia entender porque o sérvio até estava a cumprir.

• Like
Reações: JPA84

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Taremi saiu porque estava mesmo "morto" e o Marega aguenta melhor os 90 minutos. Agora, essa substituição do Grujic é que não lembra ao diabo. Sinceramente não percebi. mesmo que tivesse sido medio por médio (Grujic por Loum) também não ia entender porque o sérvio até estava a cumprir.
Já não é a primeira vez em que o Grujic é substituído e o meio campo fica todo partido.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Bom jogo, não goleamos por falta de sorte.
o guarda redes deles também fez uma exibição excelente.

convém lembrar que o FC Porto é o melhor ataque da liga.

de longe.

não temos nenhum problema de concretização, com uma média de 2,5 golos por jogo.

não inventem problemas onde eles não existem.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,934
1,868
o guarda redes deles também fez uma exibição excelente.

convém lembrar que o FC Porto é o melhor ataque da liga.

de longe.

não temos nenhum problema de concretização, com uma média de 2,5 golos por jogo.

não inventem problemas onde eles não existem.
Só a defender ai parece-me com uma média alta

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,983
12,241
É difícil reagires com Felipe, loum, João Mário, leite.... era jogo para ganhar 3-1....4-1 fácil mas não deu, neste momento com a questão covid temos o plantel no limite, é curto e não tem boas segundas linhas pois dos juniores nada se sabe e na equipa B só se aproveitam 2 ou 3. A ideia é ir sobrevivendo pois tenho a certeza que daqui a 2 ou 3 jornadas já estaremos em 1o

O problema não é o COVID.

O problema existe desde que SC está no comando, mas este ano agravou-se imenso.

Sporting (campeonato), Tondela (em casa) são belos exemplos em momento bem diferentes da época.