Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,142
53,265
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E achas que foi o principal problema? Trocar 3 dos habituais 4 da frente também não deve ter ajudado. Além de que nós sempre sentimos dificuldades nestes jogos. Com os titulares todos ou não.
Não é só uma questão de numero, há jogadores que são muito mais importantes que outros, e mais uma vez isso ganha mais relevancia quando o Corona é o unico jogador que sabe cruzar uma bola, e estamos a jogar num terreno onde era muito importante cruzar bolas.

O Q7 devia estar neste plantel, mas ia ser uma choradeira que não se aguentava se ele tem vindo..

• Like
Reações: Conceição Santos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,180
21,254
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é só uma questão de numero, há jogadores que são muito mais importantes que outros, e mais uma vez isso ganha mais relevancia quando o Corona é o unico jogador que sabe cruzar uma bola, e estamos a jogar num terreno onde era muito importante cruzar bolas.

O Q7 devia estar neste plantel, mas ia ser uma choradeira que não se aguentava se ele tem vindo..
Sinceramente, não acho que seja por aí. Mas são opiniões.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boa tarde meu Amigo peço te autorização para poder partilhar o teu texto em que subscrevo em tudo.
Estás à vontade... É apenas um desabafo de um dos muitos sócios e adeptos deste nosso querido e enorme clube, que neste momento estão desagradados não só com o que se passa na arbitragem, mas também na direção do nosso FCP

• Like
Reações: Conceição Santos
2 Abril 2012
4,216
820
A verdade é que o SC não sabe e pelos vistos não quer saber (em 3 anos) em preparar tacticamente a equipa para defrontar os “autocarros” da 1ª liga e adaptar-se a qualquer terreno de jogo.

Não adianta vir sempre com o choradinho... só nos fica mal.

E andar em poupanças, só nos põe mais fracos e a jeito dos padres que não perdoam porque cheiram logo as nossas fraqueza no jogo.

Só merecíamos ganhar pelo Nanu.

Agora ao SC só lhe resta ir ganhar a Braga com a equipa fresquinha, se ainda queremos sonhar (por mim o titulo já foi).
Caso contrário vamos ter que suar muito para segurar o 2º lugar.

• Like
Reações: Tails e fcp1893

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,595
42,670
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC defende o clube com unhas e dentes na praça pública mas precisa fazer um refresh às suas ideias como treinador, a equipa precisa de novas abordagens, novos intérpretes e principalmente de sentir que todos contam... Precisamos todos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,641
7,577
Muitas vezes não concordo as opções que toma, e não gosto deste estilo de jogo.
Gostos à parte, felizmente temos um treinador que os tem no sítio, que sente e defende o clube com tudo o que tem.
O mesmo já não consigo dizer de quem está acima dele na estrutura.

• Like
Reações: PipoGonzalez

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,496
219,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Às vezes vale tudo para atacar o HOMEM Sérgio Conceição
Avançam o treinador de futebol que tem os seus defeitos bem conhecidos e vão diretos ao homem que nada de mau tem, sendo uma pessoa espetacular tendo em conta todos que o conhecem

Se não estava lá o outro gajinho que desmentiu imediatamente, seria mais uma mentira em direto, sem consequência a mandar lama para cima do nome do nosso treinador
Esta merda tem que acabar a bem ou a mal

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,590
54,110
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Avançam o treinador de futebol que tem os seus defeitos bem conhecidos e vão diretos ao homem que nada de mau tem, sendo uma pessoa espetacular tendo em conta todos que o conhecem

Se não estava lá o outro gajinho que desmentiu imediatamente, seria mais uma mentira em direto, sem consequência a mandar lama para cima do nome do nosso treinador

Esse merdoso sabia bem que era mentira o que estava a dizer mas mesmo assim atirou para o ar a ver se passava.

Chega a dar pena.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,965
71,592
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O problema é que depois esta merda espalha se pela cambada de acéfalos que andam na nossa sociedade e criam se realidades alternativas à la benfiquistão
Esta merda mete me uns nervos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,142
53,265
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Por isso é que acabaram com os programas toxicos nas tv's, para colocar estes comentadores moderados e educados..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
Sérgio, confesso que sou crítico em relação às tuas opções técnicas/táticas, mas senti-me mais uma vez orgulhoso de atitudes tuas.
Ontem, foste mais uma vez o único a defender o nosso grande Futebol Clube do Porto.
É inacreditável e inenarrável que te deixem sozinho nesta luta. Contra tudo e contra todos, como tu costumas (e tão bem) lembrar. É uma filha da putice lutares, também, contra quem nos dirige.
Porque esses RATOS, ao calarem-se, ao deixarem-te a ti, sozinho, a defender o nosso clube só ajudam a que esta bola de neve continue a crescer.

Não te cales, Sérgio! Luta, berra, esbraceja, mas não te cales na defesa do que é nosso!
E, quando te sentires cansado e sem mais forças para lutar, manda-os foder. Esses grandes cornos que aparecem apenas para festejar as tuas conquistas.

Tenho orgulho em ti e na raça de dragão que demonstras.
Tenho nojo e raiva de quem nos dirige.
esta tudo aqui neste comentario.parabens

eu tambem sou critico dele em algumas coisas em particular na gestao do plantel e como escrevestes as opcoes tecnicas/tacticas

so vi agora este resumo perfeito e apenas estou surpreendido ninguem ter premiado porque merece.toma la ouro que ate ouro e pouco

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
Sozinho contra jornais, árbitros, presidentes, jornalistas e comentadores

1 contra milhares

Abandonado pelo clube
No seu lugar, pedia a demissão
o pinto da costa ja esta tornar isso regra

foi o jesualdo
foi o lope
o somos porto e fonseca nao digo porque esses nao queriam prejudicar o seu futuro......
e agora e o sergio

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
as vezes tiras me do serio com as suas opcoes com a ma gestao(nao usar as tacas para poupar ) dito isto espero(e sei que vais me tirar do serio mais vezes no futuro) espero que fiques enquanto esta direccao de mancos esta a frente do clube.assim ao menos havera alguem que da a cara pelo clube

nao digo que ganhastes o meu respeito porque ja o tinhas enquanto jogador agora subistes foi mais uns degraus.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,899
29,913
Conquistas
1
A APAF é estupida... então querem suspender o Sérgio Conceição??

Sabendo que ainda existem providências cautelares?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,446
23,312
Um dos grandes problemas da nossa equipa (que se tem vindo a agravar e este ano é notório) está, na minha opinião, nos laterais.
Honestamente está aí um problema que me preocupa e que não tem (pelo menos esta época) resolução.

Temos uma forma de jogar que procura trazer os alas para o interior (Diaz, Corona e Otávio fazem isso muito bem), para apostar na amplitude ofensiva dos laterais, dar-lhes terreno e linha e entregar-lhes (muitas vezes) o papel de extremos. Ora isso com estes laterais é muito bonito na teoria mas na prática resume-se a desperdício. Quando tínhamos um Ricardo Pereira, um Telles, um Dalot ou até mesmo um Maxi isso até funcionava mas neste momento temos 3 laterais (Manafá, Nanu e Zaidu - nem coloco Carraça nestas contas porque quase não joga) que falham tremendamente em momento ofensivo, são muito frágeis na definição/último passe e não sabem cruzar. Isso faz uma grande diferença na nossa produção ofensiva...
Passamos de ter um lateral (Alex Telles) que era exímio nos cruzamentos e nas bolas paradas para, de repente, não termos quase nenhum cruzamento de qualidade feito pelos laterais! Já perdi a conta às jogadas que se perdem por má definição e/ou cruzamento deficiente de um dos laterais...

Curiosidade: O Alex, no seu ano mais "fraco" de Porto com SC (2017/2018), fez mais assistências (13) do que o Zaidu e o Manafá juntos em toda a sua passagem pelo clube (somam 4 - Bem sei que o Zaidu é novo por cá mas o Manafá já soma quase 90 jogos)!
O mesmo se pode dizer do Ricardo Pereira que, na época que aqui fez com o SC em 2017/2018, contribuiu com 7 assistências.

Ou seja, no primeiro ano de SC no clube tivemos um total de 20 assistências (em todas as competições) e 6 golos vindos directamente dos laterias titulares. Podemos juntar a esses números mais 4 assistências e 1 golo do suplente Maxi Pereira. Um total de 24 assistências e 7 golos dos laterias.
Este ano estamos com 5 assistências 2 golos vindos dos conjunto dos 3 laterais. Bem sei que a época vai a meio mas já dá para perceber a diferença.

Última edição:

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,665
1,736
Ainda nao saiu o castigo?
Mas é este mes que jogamos com sporting, nao é? Apostava que....

Última edição:

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,665
1,736
Por isso é que acabaram com os programas toxicos nas tv's, para colocar estes comentadores moderados e educados..
A tal hipocrisia que abomino.
Metam adeptos dos clubes a comentar os jogos e a comentar em programas. Deixem-nos aos berros e quem quiser ver a peixarada que veja.

Mas apregoar que vao parar com a toxicidade ao tirar os adeptos declarados e deixar pseudo imparciais que puxam todos pro mesmo lado e que sao benfiquistas dos quatro costados? Pra GPQoP!

Estes gajos querem é que haja uma só voz na TV. A cmtv ao menos tem conteudos de merda mas assume. E quando se ve as audiencias uma grande parte dos portugueses gostam de merda, o que explica as preferencias clubisticas.

• Like
Reações: JPedroto87

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,665
1,736

Vi esta merda em directo e pensei o mesmo.
Se à frente se tivessem calado ( foram os dois a contradizer) estava no ar uma mentira que iria ser repetida.
"Com um jogador num estado grave o Sergio Conceicao só se preocupou com o penalti. Um ser nojento"

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,142
53,265
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A tal hipocrisia que abomino.
Metam adeptos dos clubes a comentar os jogos e a comentar em programas. Deixem-nos aos berros e quem quiser ver a peixarada que veja.

Mas apregoar que vao parar com a toxicidade ao tirar os adeptos declarados e deixar pseudo imparciais que puxam todos pro mesmo lado e que sao benfiquistas dos quatro costados? Pra GPQoP!

Estes gajos querem é que haja uma só voz na TV. A cmtv ao menos tem conteudos de merda mas assume. E quando se ve as audiencias uma grande parte dos portugueses gostam de merda, o que explica as preferencias clubisticas.
E no final são estes paineleiros pseudo intelectuais, que são capazes de dizer que o Rodolfo é toxico.