CIES Football Obervatory
CIES Football Obervatory
Muito interessantes esses dados.CIES Football Obervatory
É ISTO! CERRAR FILEIRAS! GUERRA A ESTES LADRÕES CORRUPTOS! GUERRAAAA!Já o disse aqui muitas vezes
O Sérgio nunca foi a minha opção, no entanto estou-lhe eternamente grato pelas inúmeras alegrias que me têm dado sobretudo por ter impedido o Penta dos bois
Podemos não gostar de muita coisa nele mas neste momento é inegável que é o único que nos defende de forma intransigente
Por isso faço um apelo à NAÇÃO PORTISTAS
UNAM-SE CERREM FILEIRAS EM TORNO DO NOSSO CAPITÃO E COMANDANTE
AQUELES QUE MEXEM BEM NAS REDES SOCIAIS
FAÇAM UMA CORENTE DE UNIÃO
MEXE TE NAÇÃO PORTISTA
MEXE TE MEU PORTO MEU AMOR
MEXEEETTTEEEEEE CAAARRRAAAAALLLHHHOOOOO
Para ti e para qualquer pessoa com dois dedos de testa. Quem nao entende do que se trata procurem na net as entrevistas que ele deu quando saiu do clube ha uns anos atras. Dizer o que disse da administracao da sad e depois acabar por ser um deles...Para mim é um vendido.
Mais uma medalha para o Sr. Sérgio Conceição, enfim que palhaçada.Aí está de novo a p*ta da PIDE!
![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Mas não temos jogado bem ultimamente?Já eu em vez de conferências de imprensa e exaltações a toda a hora, gostaria de ver uma equipa alegre a jogar... com soluções para todos os jogos... ver a equipa adversária com dificuldade em nos contrariar, em entender as nossas dinâmicas, etc, etc.... ou seja melhor e muito mais evoluída do que está.... mesmo com este plantel limitado....
Não, não tens jogado o suficiente para seres campeão, o que não quer dizer que não o possas ser.Mas não temos jogado bem ultimamente?
Do ultimo jogo nao dá para avaliar porque naquele batatal era impossivel.
Claro que deu. Isso e o Riascos ter duas oportunidades e falhar as duas escandalosamente. Vai na volta ainda estavamos mais perto do Sporting por esta altura.Não, não tens jogado o suficiente para seres campeão, o que não quer dizer que não o possas ser.
O Sporting, por exemplo, já jogou num batatal bem pior (Estádio da Choupana) e deu um autêntico bailinho da Madeira. É por aí que se explica a diferença na tabela...
A limitação que se fala do plantel do FCPorto tem a ver com os objetivos da época...Já eu em vez de conferências de imprensa e exaltações a toda a hora, gostaria de ver uma equipa alegre a jogar... com soluções para todos os jogos... ver a equipa adversária com dificuldade em nos contrariar, em entender as nossas dinâmicas, etc, etc.... ou seja melhor e muito mais evoluída do que está.... mesmo com este plantel limitado....