Mas se não for para deixar de ser teimoso e não ceder em certos aspectos, não vale a pena.
Da Lazio posso falar tranquilamente porque para além do Porto e do Varzim é o único clube que sigo, por causa dos meus anos a viver em Italia.Sabes o que era giro...
O SC ia para a Lazio e levava o Otávio e o Marega a custo zero... pro ano levava a custo zero o Corona... Fabio Vieira...o Loum e o Diogo Costa
Ele disse crl? Isso é uma asneira...Sim pode porque "escapou" a um castigo.
Onde é que vais buscar os KM?o Guardiola...
esse gajo do anti jogo que odeia ter bola
Visualizar anexo 3839
e quem diria que gajos superdotados tecnicamente também podem correr que nem uns desgraçados...
pressionar, roubar bolas...
Como tudo na vida amigo há excepçoes . O corona por cá anda e cada vez melhor, o otavio idem aspas. Foi-se o ricardo, o Militão que para central era bem dotado tecnicamente, O filipe , ainda tirou uns posinhos do herrera (essa merda) e o argelino (o homem das rotundas). resumindo por vezes erras outras acertas. Desses jogadores que referes dotados eram aqui no burgo pq lá foram.....outro galo cantaNão me parece que o Conceição vá abdicar dos seus "conceitos" de jogo. Acreditar que mudará é wishfull thinking a meu ver. Já teve jogadores dotados tecnicamente e não os conseguiu encaixar no seu modelo: Oliver, Nakajima, Paulinho; e outros com poucos ou nenhuns atributos técnicos andaram ou ainda cá andam: Nanu, Zaidu, Marega, Waris, Fernando Andrade.
Mudar o estilo de jogo da equipa exige mudar de treinador. Se será uma mudança para melhor não sei, mas já estou cansado do correbol.
está aquiOnde é que vais buscar os KM?
Mas sabes algum sítio para ir buscar regularmente?está aqui
de 18/19
![]()
Man City's running stats for 2018/19 revealed
Now the season is over MEN Sport looks at Manchester City's running statistics for the treble winning season for the Premier League.www.manchestereveningnews.co.uk
E eu a pensar que os gajos que corriam muito estavam todos no Porto... afinal não foi o Sérgio a inventar isso, é triste porque quando nos é associado um jogador a primeira pergunta, e em forma de gozo, é se ele corre muito. Nem nisso o Sérgio é original.está aqui
de 18/19
![]()
Man City's running stats for 2018/19 revealed
Now the season is over MEN Sport looks at Manchester City's running statistics for the treble winning season for the Premier League.www.manchestereveningnews.co.uk
regularmente não sei,Mas sabes algum sítio para ir buscar regularmente?
Sim é verdade. Mas eu disse que eram dotados tecnicamente, não que eram craques num cômputo geral. Acho que não vamos discutir a técnica do Oliver por exemplo.Como tudo na vida amigo há excepçoes . O corona por cá anda e cada vez melhor, o otavio idem aspas. Foi-se o ricardo, o Militão que para central era bem dotado tecnicamente, O filipe , ainda tirou uns posinhos do herrera (essa merda) e o argelino (o homem das rotundas). resumindo por vezes erras outras acertas. Desses jogadores que referes dotados eram aqui no burgo pq lá foram.....outro galo canta
Isso é a Opta que faz...regularmente não sei,
também gostava de saber
mas não sei se há.
há os que as ligas ,clubes, CS têm..
mas não sei se são de acesso ao publico.
?Não entendo como falam daquele pepa para treinar o nosso clube.
Ele é mais um Petit que está ao serviço do regime.
Sim teve. Basta dar uma vista de olhos e ver o plantel dessa época para perceber. Para além de um balneário horrível.Helton - Danilo - Mangala - otamendi - Alex Sandro - Fernando - Lucho - Jackson Martinez - Varela, coitado teve um plantel fraquinho.
Bom 11. O problema era quando olhava para o banco e via o Abdoulaye, Izmailov (sempre lesionado), Quintero (não deu nada com muita pena minha), Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues, Ghilas, Licá, Kelvin, etc.Helton - Danilo - Mangala - otamendi - Alex Sandro - Fernando - Lucho - Jackson Martinez - Varela, coitado teve um plantel fraquinho.
Ter um manso como treinador deve ter ajudado.Sim teve. Basta dar uma vista de olhos e ver o plantel dessa época para perceber. Para além de um balneário horrível.