Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
643
464
Sabes o que era giro...

O SC ia para a Lazio e levava o Otávio e o Marega a custo zero... pro ano levava a custo zero o Corona... Fabio Vieira...o Loum e o Diogo Costa
Da Lazio posso falar tranquilamente porque para além do Porto e do Varzim é o único clube que sigo, por causa dos meus anos a viver em Italia.
Para o Otávio jogar o Luís Alberto tinha que sair para a Premier League ou de volta à Espanha. A Lazio joga com alas rápidos e neste esquema o Manafa até se podia safar.
O Fábio Vieira na Lazio é que sim seria um achado. Pé esquerdo maravilha numa equipa que lhe dava muita liberdade de jogo com 3 médios atrás dele.

• Like
Reações: Rhaegar e Villas

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,902
1,832
Não me parece que o Conceição vá abdicar dos seus "conceitos" de jogo. Acreditar que mudará é wishfull thinking a meu ver. Já teve jogadores dotados tecnicamente e não os conseguiu encaixar no seu modelo: Oliver, Nakajima, Paulinho; e outros com poucos ou nenhuns atributos técnicos andaram ou ainda cá andam: Nanu, Zaidu, Marega, Waris, Fernando Andrade.
Mudar o estilo de jogo da equipa exige mudar de treinador. Se será uma mudança para melhor não sei, mas já estou cansado do correbol.
Como tudo na vida amigo há excepçoes . O corona por cá anda e cada vez melhor, o otavio idem aspas. Foi-se o ricardo, o Militão que para central era bem dotado tecnicamente, O filipe , ainda tirou uns posinhos do herrera (essa merda) e o argelino (o homem das rotundas). resumindo por vezes erras outras acertas. Desses jogadores que referes dotados eram aqui no burgo pq lá foram.....outro galo canta

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,506
53,874
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
está aqui
de 18/19

E eu a pensar que os gajos que corriam muito estavam todos no Porto... afinal não foi o Sérgio a inventar isso, é triste porque quando nos é associado um jogador a primeira pergunta, e em forma de gozo, é se ele corre muito. Nem nisso o Sérgio é original.

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
643
464
Como tudo na vida amigo há excepçoes . O corona por cá anda e cada vez melhor, o otavio idem aspas. Foi-se o ricardo, o Militão que para central era bem dotado tecnicamente, O filipe , ainda tirou uns posinhos do herrera (essa merda) e o argelino (o homem das rotundas). resumindo por vezes erras outras acertas. Desses jogadores que referes dotados eram aqui no burgo pq lá foram.....outro galo canta
Sim é verdade. Mas eu disse que eram dotados tecnicamente, não que eram craques num cômputo geral. Acho que não vamos discutir a técnica do Oliver por exemplo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,775
29,710
Conquistas
1
regularmente não sei,
também gostava de saber
mas não sei se há.

há os que as ligas ,clubes, CS têm..
mas não sei se são de acesso ao publico.
Isso é a Opta que faz...

Mas nem sei quanto se paga pra ter isso...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,775
29,710
Conquistas
1
Nem sei como se consegue calcular isso.. nem como fazem aqueles mapas de calor na liga espanhola... eles andam todos corcundas os jogadores com os gps nas costas agora

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,879
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não entendo como falam daquele pepa para treinar o nosso clube.
Ele é mais um Petit que está ao serviço do regime.
?

Em 17/18 é ele o responsável pela famosa Tondelada que arrumou o regime definitivamente desse campeonato.

Concordo que ele ainda está verdinho para assumir o FC Porto, mas os resultados dele contra o regime são muito diferentes dos do Petit.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,563
2,665
Conquistas
1
  • Deco
Já há muito tempo que sou crítico do Sérgio Conceição, pelas suas opções e pelo futebol apresentado pela equipa. No entanto, se ele sair ou se por acaso o conseguirem silenciar estamos fdds, não temos ninguém que nos defenda. Ainda tou pra ver se o tal castigo não vai ser aplicado uns dias antes do clássico com o scp.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Helton - Danilo - Mangala - otamendi - Alex Sandro - Fernando - Lucho - Jackson Martinez - Varela, coitado teve um plantel fraquinho.
Bom 11. O problema era quando olhava para o banco e via o Abdoulaye, Izmailov (sempre lesionado), Quintero (não deu nada com muita pena minha), Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues, Ghilas, Licá, Kelvin, etc.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,870
4,232
55
Marco de Canaveses
Sérgio disse que joga-se muito fora do campo e tem toda a razão.
Erros muito graves dos árbitros e ninguém faz nada, noutros tempos já se tinham reunido com o conselho de arbitragem para parar com esta roubalheira.