Of course. Ele próprio admitiu que não estava preparado.Ter um manso como treinador deve ter ajudado.
Mas digamos que uma cabeçada ao treinador não é aceitável mesmo assim, por exemplo.
Já agora, porque é que chamamos palminhas ao tipo?
Of course. Ele próprio admitiu que não estava preparado.Ter um manso como treinador deve ter ajudado.
Porque ele resumia se a isso. Palmas, palmas, palmas. Estava sempre tudo bem para ele.Of course. Ele próprio admitiu que não estava preparado.
Mas digamos que uma cabeçada ao treinador não é aceitável mesmo assim, por exemplo.
Porque a unica coisa que sabia fazer no banco era bater palmas.Of course. Ele próprio admitiu que não estava preparado.
Sem dúvida.Bem, tenho de dar o braço a torcer. A nossa equipa era até muito forte. O banco era fraquito mas a equipa titular era muito forte. De qualquer forma, os rivais também eram bem mais fortes...
A nossa liga esta a perder qualidade
Arbitragens do FCP/Benfica, Sporting/FCP, Belem/FCP (naqule campo...) e do Braga/FCP Nao sao decisivas nem Fundamentais ,Se a roubalheira que nos estão a fazer fosse com o regime, até o Costa e o Marcelo já tinham intervido no futebol.
F*da-se.Porque ele resumia se a isso. Palmas, palmas, palmas. Estava sempre tudo bem para ele.
Mas nem tudo foi mau, deixou nos este tesourinho que será eterno.
Sei que te importas com o clube, pareces ser bom Portista..mas podes parar de incendiar em todo o lado? É que se fosse um bacalhau à brás, um Pedro Guerra ou outro semelhante a dizer isso vinham aqui postar o vídeo e era gozado. É sempre a disparar para todo o lado...Vendo bem, perante a ausência de actos que defendam o clube, por parte dos responsáveis, acho que o estão a empurrar para fora do clube. Até podem dizer que querem que ele continue, mas isso não corresponde à realidade. Assim não sai a mal...
E o Pinho...que acaba por ser a mesma coisa.E o PDC faz o que o filho manda
Acho que o Sérgio acabará por ficar, mas se sair acho que a escolha vai acabar num deste género.F*da-se.
Até o acho bom treinador, principalmente agora que está mais maduro. Mas esse discurso, independentemente das gaffes... Que SUSTO. Como dizes, estava sempre tudo bem... Eles empataram por acaso, sem nada o fazer prever e os adeptos só têm de reconhecer isso.
Exigência era algo que na altura o gajo desconhecia. Se por acaso o SC não continuar, espero que não voltemos a levar com tipos deste género.
Às vezes dá um bocado essa ideia dá...Vendo bem, perante a ausência de actos que defendam o clube, por parte dos responsáveis, acho que o estão a empurrar para fora do clube. Até podem dizer que querem que ele continue, mas isso não corresponde à realidade. Assim não sai a mal...
A velha tática do "isolar o treinador" resulta sempre, pelo menos para os 62% chega.Vendo bem, perante a ausência de actos que defendam o clube, por parte dos responsáveis, acho que o estão a empurrar para fora do clube. Até podem dizer que querem que ele continue, mas isso não corresponde à realidade. Assim não sai a mal...
Olha, se calhar o maior incendiário é o Pinto da Costa. Não precisa de dizer nada para pôr tudo de pantanas. Não tenho culpa que o clube não tenha um líder.Sei que te importas com o clube, pareces ser bom Portista..mas podes parar de incendiar em todo o lado? É que se fosse um bacalhau à brás, um Pedro Guerra ou outro semelhante a dizer isso vinham aqui postar o vídeo e era gozado. É sempre a disparar para todo o lado...
Se o Brahimi foi expulso por palavras imperceptiveis em francês, imagina se o Sérgio falasse em árabe.Para o SC deixar de ser expulso ou multado tem que usar camuflagem e aprender a insultar em árabe.
Não consigo ler o artigo. Apesar de não dar credibilidade nenhuma a esse pasquim, o que diz no artigo?![]()
Sérgio Conceição aperta Pinto da Costa para renovar pelo FC Porto
Treinador só admite prolongar o vínculo que termina esta temporada se tiver um plantel competitivo para 2021/22.www.cmjornal.pt
Espero que sim. Que exija isso e o fim dos Carraças. Sem circos no defeso. Dois jogadores de qualidade por posição.
Mas também tem que exigir que defendam devidamente o clube fora de campo.
Da parte dele também tem que se comprometer em deixar de lado a teimosia e corrigir determinados aspectos.