Eu tenho simpatia pelo Sérgio Conceição homem, mas o Sérgio Conceição treinador não tem condições para continuar, na minha opinião. Está cá há 4 anos e o futebol foi sempre a piorar. Todos os anos os mesmos erros.
Não estamos a falar de um projecto em crescimento ou evolução. Estamos a falar da mesma ideia de jogo, já há muito ultrapassada. A qualidade do nosso futebol tem vindo a cair de ano para ano. Jogos como o de ontem são o novo normal, independentemente da influência do árbitro ou não. Hoje em dia, temos enorme dificuldade em vencer qualquer jogo, seja contra os primeiros classificados ou contra os últimos.
E depois, olhamos para o plantel e vemos escolhas que fazem pouco sentido. Temos um plantel mais do que capaz de ser campeão, com várias soluções, mas parece que só temos 11 ou 12 jogadores. Vários jogadores em subrendimento e muitos outros que foram muito mal aproveitados. E as desculpas vão-se esgotando. Primeiro era porque não tinha reforços, depois porque não eram jogadores escolhidos por ele e este ano não sei bem qual é, talvez os jogadores emprestados...
Agradecido pelos títulos, por devolver o espírito guerreiro e combativo à equipa, por mais uma excelente campanha na Liga dos Campeões, mas acho que está na altura de tentar outra solução. Não vejo mais nada que o Sérgio possa acrescentar à equipa...