Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,300
4,015
Acho estranho achares umas eleições limpas, estas no direito de ter a tua opinião, mas defender tanto isso ou nem sequer colocar a duvida quando os próprios orcs a coloquem ...
Só para acabar com o tópico. Não acho que foram limpas ou menos limpas porque estou-me literalmente a cagar para esse clube, ou melhor gostava e estimo que se fodam todos os dias. Mas infelizmente mais limpas ou menos limpas a realidade é que o vieira ganhou e o PDC tb e nos fóruns seria uma derrota catastrófica.
O mesmo com o SC aqui muita gente deseja a sua saída mas tenho a certeza que há muita outra gente que quer que ele fique. E ele só não fica se não quiser segundo o PDC

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,981
14,213
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Gostava era que isto ficasse esclarecido rapidamente, não se pode andar neste vai não vai muito mais tempo. Até ao final quinta-feira deveremos ficar a saber a decisão...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,288
15,267
Só para acabar com o tópico. Não acho que foram limpas ou menos limpas porque estou-me literalmente a cagar para esse clube, ou melhor gostava e estimo que se fodam todos os dias. Mas infelizmente mais limpas ou menos limpas a realidade é que o vieira ganhou e o PDC tb e nos fóruns seria uma derrota catastrófica.
O mesmo com o SC aqui muita gente deseja a sua saída mas tenho a certeza que há muita outra gente que quer que ele fique. E ele só não fica se não quiser segundo o PDC
A realidade é que quando se quer argumentar usa-se argumentos validos, e usar as eleições dos orcs é tudo menos valido e faz com que tua argumentação vale nadam, o PC ganhou porque a maioria dos sócios nem sabe metade da missa e tem gratidão por PC, lido com muitos e a maioria são sócios de pipocas, só para dizer que tem lugar anual, aparecer as assembleias e debater o mal do clube, nem ver!
Agora usar umas eleições que teve tudo menos de limpo, vale 0!

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
A melhor alternativa ao SC é mesmo o SC.
Entendo que possa haver algum cansaço por parte de alguns adeptos e até por parte do próprio SC relativamente ao lodo que é a comunicação social em Portugal. Os ataques que fizeram ad hominem são a prova de que vai continuar a valer tudo, mas mesmo TUDO para nos deitar abaixo.
Também por isso percebo e subscrevo a estratégia de blackout. É certo que os adeptos também saem prejudicados, mas por mim 95% dos OCS e jornaleiros podem é ir encher-se de moscas.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,074
11,418
“Centenas de mensagens nas redes sociais?” Pah mas a cmtv está puxar o saco mesmo bem ahahaha
Eu percebo que não gostes muito do Porto a praticar este futebol com o Conceição, mas tens que admitir que se as alternativas forem Ivo Vieira, Pepa ou Pedro Martins mais vale o Conceição renovar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,876
205,195
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Não há mais nada para falar na cmtv

Este ano nem houve malas de dinheiro para falarem durante horas porque era o Sporting na frente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,740
92,907
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Eu percebo que não gostes muito do Porto a praticar este futebol com o Conceição, mas tens que admitir que se as alternativas forem Ivo Vieira, Pepa ou Pedro Martins mais vale o Conceição renovar
Quando o Sérgio veio a desconfiança e comentários como esses eram muitos, eu neste momento prefiro arriscar e saber que o clube não ficou “refém” de ninguém.
O nome do Ivo Vieira não me desagrada, Pepa anda a subir a pulso e a praticar um bom futebol com 4-3-3 (sim não olhando aos últimos jogos onde a equipa já não luta por nada e estão lá por estar).
Mas existem outros nomes do meu agrado.
Agora o nome que me agrada ou agrada a ti nunca vai ser unânime, o que eu defendo é o fim de ciclo e o treinador que vier terá o meu apoio total.

• Like
Reações: Conceição Santos
pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Não há mais nada para falar na cmtv

Este ano nem houve malas de dinheiro para falarem durante horas porque era o Sporting na frente
Mas admite que hoje foi um dia estranho CMTV, Record, Abola todos a defender a renovação do Sérgio
Já ando aqui algum tempo para estranhar isto

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,074
11,418
Quando o Sérgio veio a desconfiança e comentários como esses eram muitos, eu neste momento prefiro arriscar e saber que o clube não ficou “refém” de ninguém.
O nome do Ivo Vieira não me desagrada, Pepa anda a subir a pulso e a praticar um bom futebol com 4-3-3 (sim não olhando aos últimos jogos onde a equipa já não luta por nada e estão lá por estar).
Mas existem outros nomes do meu agrado.
Agora o nome que me agrada ou agrada a ti nunca vai ser unânime, o que eu defendo é o fim de ciclo e o treinador que vier terá o meu apoio total.
O Pepa so este ano praticou um futebol decente os outros ano jogava como as equipa do petit

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,876
205,195
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas admite que hoje foi um dia estranho CMTV, Record, Abola todos a defender a renovação do Sérgio
Já ando aqui algum tempo para estranhar isto
Não li nada do Jornal abola

Depois no Record e na CMTV não é o jornal a defender o que quer que seja, é um jornalista

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,524
38,346
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para a comunicação social o SC já não é ameaça por isso até pedem para fixar, embarcaram nesta charada do renova SC, o homem atacado todo o ano de repente tem uma corrente positiva....

Isto é tão fake mas até se pode tirar coisas boas e mostrar que estão enganados, funcionar como incentivo.

Ninguém no seu juízo perfeito acredita nestes gajos.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,572
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
A profissão de adepto tem destas coisas. É preciso ter o que comer a noite.

• Like
Reações: pdragao

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,237
779
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Algo estranho se está a passar.
Nao tenho memória de ver a CS hostil ao FCPORTO estar em uníssono a pedir a renovação do SC.
Muito estranho e não gosto disto...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975

O Macaco coloca a imagem da CMTV? 😂😂😂

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,288
15,267
Algo estranho se está a passar.
Nao tenho memória de ver a CS hostil ao FCPORTO estar em uníssono a pedir a renovação do SC.
Muito estranho e não gosto disto...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação